1. Spirit Fanfics >
  2. O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo >
  3. 6 Meninos e 1 Vilão

História O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo - 6 Meninos e 1 Vilão


Escrita por: Natybps

Notas do Autor


Olá!!
Como prometido.
Boa leitura!!

Capítulo 9 - 6 Meninos e 1 Vilão


Fanfic / Fanfiction O Sequestro - Temp. 1 - Namjoom em Perigo - 6 Meninos e 1 Vilão

A casa estava silenciosa, desde o dia em que o assistente os havia prendido lá dentro, só tinham acesso ao mundo por causa da TV. Nada no que pensassem os tiraria de lá, tinham que enfrentar os seguranças, atravessar o prédio, torcer para ter algum veículo no estacionamento que pudessem entrar e por fim sair sem destino. Mesmo que um consiga sair, ainda assim ficaria a deriva, pois não teria a quem pedir ajuda e talvez custasse a vida de quem ficasse, fora o Rapmonster, de quem ainda não tinham noticias.

Suga não dormia há duas noites, ficava escrevendo sem parar, talvez fosse dessa forma que ele se mantinha concentrado, era o que menos falava, as vezes ele olhava o nada, talvez pensando no amigo que fora sequestrado, talvez pensando em como eles sairiam vivos dessa história.

Jungkook e jimim não se desgrudaram, passavam o dia de noticiário a noticiário em busca de alguma noticia do amigo, estavam aflitos, mas mantinham a esperança.

Jin, V e J-Hope conversavam entre si, mas não chegavam a lugar nenhum, muitas teorias , muitas ideias que poderiam dar errado e comprometer a vida de todos, não bastava apenas sair, era preciso saber onde ir e com quem falar, eles não tinham nenhuma informação externa que pudesse ajudar.

- Não da pra ficar aqui apenas esperando. Sabe que estamos correndo o mesmo perigo que o hyung. Precisamos achar ele.

- V... Não podemos arriscar a vida dele, nem a nossa. E se tiverem mais alguém de nossas família nas mãos. Nós não sabemos, ele não falou aquilo de brincadeira.

- Concordo com o Jin V, não podemos colocar a vida de mais ninguém em risco, seria ruim saber que pegaram alguém de nossas famílias, e nem sabemos como o Rapmonster está, a vida dele é importante também.

- Certo, então vamos ficar aqui presos?

- Hey galera!! – Chama Jungkook da sala, não sendo ouvido por ninguém. – Hey, vocês!! – Falou alto, não recebendo atenção novamente. Pegou o boné de Jimim e acertou em cheio a cabeca de J-Hope.

- Aiii!! Maknae!! Tá ficando louco??

- Vocês precisam ver isso aqui. Agora
todos se levantam e correm para sala, passando por Suga Jin faz um sinal para que ele venha também. Na sala Jimin esta com um sorriso imenso que ia de orelha a orelha, acompanhado de Kook, que dava pulinhos de felicidade, todos os demais sem entender apenas passaram a dar atenção a TV.

“Essa semana algo inusitado ocorreu na avenida mais conhecida da cidade de São Paulo, no Brasil, dois jovens em fuga corriam desviando de alguns pedestres até serem interceptados pela polícia local, a jovem ainda não identificada acredita-se que seja a brasileira que ganhou o coração do músico coreano Rapmonster do boygrup coreano BTS, ainda não temos informações sobre o porquê os jovens estão correndo mas algumas fãs já começam a criar suas teoria a respeito do dois, o tweeter está em chamas de tantas pessoas dando seus palpites, será que podemos esperar que Rapmonster deu uma pausa e foi se encontrar com a amada no Brasil?” – Dizia a jornalista enquanto sorria para o companheiro ao seu lado.. Terminando a notícia e dando seguimento a próxima.

Todos se olharam, inacreditável. Era ele, e estava bem e com uma garota. Todos começaram a pular e gritar de alegria, até que enfim uma noticia do amigo. Ele estava bem, e pelo visto muito bem. Depois de pulos e abraços jogaram-se no sofá e Jungkook foi o primeiro a levantar a questão.

- Isso muda alguma coisa pra gente?

- Se ele esta bem, podemos tentar fugir agora e pedir ajuda a polícia também. – V diz olhando para Jin, que fez uma cara mais séria.

- Acho que ainda não devemos fazer nada. – Suga começa. – Rapmonster estava fugindo, significa que tem pessoas atrás dele nesse exato momento. Ainda não podemos fazer nada.

Jin concordou com Suga, balançando a cabeça. Deu dois tapinhas na perna de Kook.

- Nós vamos esperar mais um pouco. Querendo ou não, estamos presos mas não estamos sendo perseguidos como ele. Temos mais chance de ajudá-lo se mantivermos essa situação.

Todos concordaram, afinal ninguém tinham realmente tido alguma ideia para sair dali. O que poderiam fazer era continuar esperando por notícias.

    +++++++++++++++++++++++++l

- Você é um idiota!! Aquele moleque está em todos os noticiários, o video dele fugindo esta sendo assistido no mundo inteiro!! Eu paguei uma fortuna para você pegar o garoto. Eu quero aquele garoto ou as suas entranhas, decida o que você vai me entregar. Mas o garoto vale muito dinheiro. Então pense bem no que vai fazer.

Pegar um garoto era tão difícil assim? Pensou atirando o celular longe, levantou-se da poltrona e passou a caminhar de um lado para o outro na sala, tinha que dar um jeito nisso antes que todos descubram a verdade. Ele ainda tinha uma carta na manga, afinal o manager estava em um local seguro e não iria atrapalhar em nada, e ele ainda tinha os outros seis e essa era vantagem que ele não poderia perder. A grande BigHit pagaria qualquer valor para ter seus meninos de ouro novamente. Sorriu com o canto da boca, pensando na quantidade de dinheiro que aqueles moleques valiam.

Pegou o telefone novamente.

- Prepare o carro, eu vou sair em 5 minutos.

       ++++++++++++++++++++++++++

Os garotos estavam na cozinha comendo, porque pra acalmar os nervos nada melhor do que comer alguma coisa não é? Todos tinham tirado um peso do peito ao saber que Rapmonster estava vivo e bem, alguns ainda estavam chocados com o fato de ele estar com uma garota, afinal ele é tímido. Mas isso não vinha ao caso, era a primeira refeição feliz que eles tinham desde que ficaram presos em casa. E tudo estava bem. Pelo menos até a ouvirem as batidas a porta.

- Quem será? - J-Hope pergunta olhando para Jin.

- Não sei, mas pode ser o assistente de novo. Ele também deve ter visto o vídeo e não deve estar feliz. – Jin diz, seguindo em direção a porta.

- Olá Jin!

Jin não responde a saudação do assistente, apenas o encara enquanto ele adentra a sala. A passos lentos, como se quisesse sentir a atmosfera do local, Jin fechou a porta e o seguiu. O assistente foi direto ao encontro dos outros. Ele tinha um olhar diferente, mais assustador.

- Muito bem. Acredito que vocês tenham visto o amiguinho de vocês na TV, eu realmente estou decepcionado com fato de que ele tenha escapado, afinal parece que ele não se importa com o que pode acontecer a vocês. – Continuou falando olhando atentamente os garotos, que passaram a respirar pesado. Alguns nem piscavam. – Vocês fazem alguma ideia do que esta havendo aqui? Hum? Sabem o quanto vocês são valiosos para essa empresa? Não sabem não é... A BigHit pagará milhões por vocês. E... Bem... No momento esta faltando um, mas isso será contornado em breve, a preocupação de vocês agora é de que ninguém mais desapareça. Eu vim aqui apenas para dar esse recado. Rapmonster é parte do plano, mas eu posso usar qualquer um de vocês e conseguir o mesmo efeito.

- Senhor! – Começa Suga – O que vai fazer com o Rapmonster?

O assistente observa o garoto e sorri de forma sádica.

- Ele é o meu trunfo rapaz, a princípio ele seria apenas a minha barganha, mas , depois de toda essa bagunça que ele causou, vou fazê-lo sofrer. E usarei vocês para isso. Então, se eu fosse vocês, trancaria bem a porta e não tentaria sair, porque eu vou pegar vocês.

O assistente olha fixamente nos olhos de Kook, que parece que vai parar de respirar de vez. Os demais estão na mesma forma, Jin vai de encontro a Kook e o abraça. Fazendo a atenção do assiste mudar.

- Você é corajoso, mad seja um bom garoto e mantenha esses meninos quietos aqui. Porque a partir de agora vocês são meus reféns.

Termina de dizer e sai, deixando para trás 6 garotos com os olhares desanimados e sem expectativas, eles dependiam de Rapmonster agora. Tomara que ele tenha tido alguma ideia. Porque ali eles não tinham saída.


Notas Finais


o.O
Eu realmente não gosto desse cara aí... Consigo até ver os meninos sem ar...
As coisas vão começar a ficar cada vez mais quentes.
Nos vemos no próximo.
Bju


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...