1. Spirit Fanfics >
  2. O sequestro >

História O sequestro -


Escrita por: D-ae

Notas do Autor


Boa leitura amores ❤️

Capítulo 51 - Mã


Pov Camila - 1 semana depois

Depois do acontecido da  febre do Lorenzo o médico disse que realmente era algo psicológico e que isso estava afetando muito a saúde dele, Lorenzo ficou doente uns três dias com a garganta inflamada, eu quis me afastar um pouco pra não causar mau ao garoto mais a Lauren não deixou, ela disse que odiava contrariar ele mais era nescessário a vida dela seria comigo e ele, eu fiquei extremamente boba por ela depois dessas palavras... Nos três dias que o Lo esteve passando mau eu ajudei  Lauren a cuidar dele, teve um dia que eu até dormi na casa dela pra ver se ela conseguia dormir um pouco ela estava parecendo uma sonâmbula, o Lorenzo acordava de madrugada ela corria igual louca, era fofo. Porém nesse tempo eu consegui fazer o Lo gostar de mim, foi com pequenas atitudes, defendendo ele quando a Lauren brigava e tals. Hoje a gente vai sair pra comer fora, eu estou um pouco ansiosa pra ver como o Lorenzo vai reagir em público, e tipo vai ser nosso primeiro passeio com uma família de verdade.

- Tem alguém batendo na porta.- Lauren gritou enquanto tomava banho.

- Eu abro.- O Lorenzo correu pra porta.

- Você nem alcança a maçaneta.- Falei brincando e corri na frente dele, assim que abri a porta Lucy Vives está lá, a advogada/peguete da Lauren.

- Camila?- ela perguntou me olhando surpresa.

- Lucyy.- o Lorenzo gritou e pulou no colo da mulher.

- Que saudade que eu estava de você garotão.- Ela rodou com o menino e colocou ele no chão.- Você e está maior, o que você andou comendo?

- Vem eu vou te mostrar meu quarto.- o Lo falou puxando ela pra dentro de casa, eu simplesmente fechei a porta, eu não estou com ciúmes dela estar aqui eu sei que ela me ajudou a falar com a Lauren e tals né mais ela beijou a Lauren, beijou minha Lauren.

- Lucy.- Lauren falou sorrindo e um tanto surpresa ao ver a mulher no quarto dela e do Lorenzo, só que a questão era a Lauren estava com um toper e uma tolha enrola na parte de baixo.- Não sabia que você viria, pensei que só aparecia no aniversário do Lo.

- Eu decidi fazer uma visitinha.- Ela falou sorrindo.

- Eu vou trocar de roupa.- Falei pegando minha roupa que estava na cômoda da Lauren.

Pov Lauren

- Isso sim é uma surpresa.- Lucy falou sorrindo.

Waths

Miley- Preciso falar com você, quando puder me liga.

Miley- Não acho que seja uma boa ideia você namorar com camila, se afasta dela.

Eu não aguento mais essas mensagens..

- Eu preferi não falar com ninguém ainda.- Falei vestindo uma blusa.

- Eu não quelo mais sair mã.- O Lo falou pengando todos brinquedos.

- Vocês iam sair? Me desculpa.- Lucy falou constrangida.

- É nós íamos.- Camila falou arrumada e com um olhar frustado, será que alguém tá com ciúmes?

- Eu tenho uma ideia.- Abeixei do lado do Lo.- E se eu e a Camz sair , e você fica aqui brincando com a tia Lucy.

- siim.- Ele falou empolgado.

- Ok.- eu sorri.- Tem comida na geladeira, vamos?

- Uhum.- Camz falou um pouco frustada, acho que ela estava empolgada pro passeio mais acho que vai ser legal eu preparei uma surpresinha pra ela e sem o Lo a gente vai ter um clima mais romântico. Durante o trajeto até o restaurante ela ficou calada e quieta.... Descemos do carro e entramos no restaurante, logo nos sentamos nos lugares reservados.

- Não fica triste amor, a gente vai sair muito mais vezes.- Falei fazendo um leve carinho no rosto dela.

- Eu só estava empolgada.- Ela deu os ombros.- Porque a Lucy chegou do nada?

- Ela gosta muito do Lo e de mim.- falei e Camila ficou com aquela carinha fofa de ciúmes.- Ela é só uma amiga sua ciumenta.

- Eu não sou cimenta.- Ela começou a rir.- As vezes eu fico pensando, o destino sempre nos traz de volta ao mesmo lugar.

- E porque já estava escrito nas estrelas que a gente ficaria juntas.- Sorri dando um beijo na mão dela.- Obrigada por ainda me querer.

- Eu sempre vou te querer Lauren.- Ela falou com um sorriso lindo.- Eu te amo mais que tudo nesse mundo, eu amo estar perto de você, eu amo a forma que você sorri, eu amo seu vício em ficar passando a mão no cabelo, eu amo suas roupas, amo seu cheiro.- Ela suspirou.- Eu amo simplesmente tudo em você..- Algumas pessoas começaram a dançar ao som de Best Part- Daniel Caesar PS: ESCUTEM A MÚSICA..

- Me concede essa dança?- falei me levantando e estendendo a mão pra ela.

Pov Camila

- Claro.- Falei sorrindo e segurando a mão dela, ela me guiou até a pista de dança e encostou nossos corpos lentamente um no outro... De acordo com a calmaria da música ela ia guiando meu corpo... Minhas mãos estavam em volta da sua nuca, as mãos dela em volta da minha cintura... Os olhos dela estavam fixos nos meus... Eu não ousei desviar o olhar por nenhum segundo... A gente não pronunciou nenhuma palavra... Mais naqueles olhos verdes eu podia ver a imensidão do que ela estava sentindo naquele momento.... Ela me olhava com carinho... Com amor... Suas respiração estava tranquila... Apoiei minha cabeça sobre seu ombro... 

- Eu te amo.- Ela sussurou com a voz rouca e Gostosa que só ela tem...

- Eu te amo Lolo.- Falei sorrindo.. a gente merece isso, passamos por altos e baixos esse é o nosso momento... Eu amo você Lauren Jauregui... nada no mundo vai me tirar de você... Sempre vai ser eu e você contra o mundo...

- Camz eu andei pensando.- Ela falava baixinho no meu ouvido.- Procurando formas de demonstrar pra você o quanto eu te amo, eu olhei na internet, procurei em lojas mais nada nesse mundo vai conseguir te mostrar a imensidão do meu amor por você, eu te amo mais do que gestos ou palavras podem mostrar,  o amor que eu sinto por você vai além de fronteiras não tem limites, eu te quero pra sempre.

- Eu serei sua pra sempre.- Sussurrei ainda encostada no ombro dela.

- Eu sempre pensei em casamento como um grande marketing criado pra tirar dinheiro das pessoas .- Ela afastou meu rosto do seu ombro me fazendo olhar novamente pro seus olhos que estavam em um tom de verde escuro.- Mais quando eu te olho minha única vontade e que você tenha Jauregui no seu nome, e que no nome do Lorenzo tenha Cabello.

- O-o que você está fazendo?- perguntei envergonhada vendo todos pararem de dançar e se virarem pra ver Lauren ajoelhando.

- Eu quero você pra sempre, definitivamente.- Ela tirou uma caixinha do bolso.- Eu quero ter algo com você, algo que não tenha fim.- Ela abriu a caixinha que tinha um anel todo delicado.- Quer se casar comigo?

- E-eu.- Meus olhos encheram de lágrimas, as pessoas ao redor todas olhando igual bobas.- Eu quero.- Falei sorrindo e chorando, as pessoas começaram a aplaudir Lauren se levantou e colocou o anel em meu dedo.

- Agora vai.- Ela falou brincando com as pessoas que estavam ao redor.

- Uhuuuu.- as pessoas gritavam.

- Eu te amo.- Falei abraçando forte ela.

- Esse e o início da nossa nova era.- Ela sorriu e me beijou...

[....]

"Oi Camz, me ligando a essa hora"

- Oi maninha.- Lauren falou pegando o celular da minha mão.

" Porque você tá com o telefone da Camila? Aí meu Deus, vocês tão juntas de novo?"

- Siiimm.- Eu falei feliz.- Ela me obrigou mais estamos.

- Abusada.- Lauren falou sorrindo...

[....]

- Eu estou muito feliz por vocês.- Lucy falou sorrindo.

- Obrigada.- Falei meia sem jeito.

- Não precisa ter esse clima entre a gente.- Ela falou meiga.- Eu tenho uma carinho enorme pela Lauren e pelo Lo mais e carinho amigo.

- Eu sei.- Falei sorrindo e abraçando ela...

1 mês depois....

- Naooo.- o Lorenzo gritava enquanto eu fazia cosquinha nele.

- Corre Lo.- Lauren gritava tentando me puxar.

- Eu vou fazer muitas cosquinhas.- Falei rindo.

- Para mã Camz.- ele falou, ele falou o que? Eu parei na hora.

- Do que você me chamou?- Perguntei quase explodindo de felicidade.

- Mã Camz.- Ele falou e saiu correndo.

- Você conseguiu em.- Lauren falou sorrindo e logo correu atrás do pequeno.

EU VOU EXPLODIR DE FELICIDADE

1 mês depois...

- Eu prefiro o Batman.- Lauren falava.

- Eu quero do capitão América.- Lorenzo brigava.

- Eu prefiro o capitão.- Dei os ombros.- Ele e mais bonito

- o Homem de ferro?- o Lo falou feliz.

- Ele tá morto.- Lauren falou revirando os olhos.

- Não fala assim do Homem de ferro- Eu comprei a briga.- Ele foi o melhor vingador.

- Foi o capitão América.- o Lo falava rindo da situação.

- Vocês são insuportáveis.- Lauren falou se levantando, essa briga toda e por causa do aniversário do Lorenzo estamos decidindo do que vai ser...

Uma semana depois...

- Está ficando linda essa decoração.- Lauren falou sorrindo, eu e o Lo ganhamos vai ser dos vingadores.

- Eu sempre escolho as melhores coisas.- Falei rindo e me achando.

- Aiaiai.- ela falou me abraçando por trás.

Pov Lauren

Waths 

Miley- Eu preciso falar com você, me encontra no estacionamento do seu prédio.

- Amor você fica com o Lo por alguns minutos?

- Eu vou encontrar a Ally agora.- Ela falou chamando o Lo com a mão.- Vou levar ele então.

- Ok.- eu já volto.


Notas Finais


Hmmmmm, agora vocês vão ficar curiosos porque meu telefone vai desligar 🌚🌚Beijos amo vocês
Comentem e favoritem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...