1. Spirit Fanfics >
  2. O sequestro da bolinho Ally >
  3. O sequestro da bolinho Ally

História O sequestro da bolinho Ally - O sequestro da bolinho Ally


Escrita por: Lalalupisi

Capítulo 1 - O sequestro da bolinho Ally


Fanfic / Fanfiction O sequestro da bolinho Ally - O sequestro da bolinho Ally

Pensamento Ally on: estava no show junto com as meninas. Foi incrível! Mas tivemos que parar um pouco, pq trocamos de roupa para as últimas músicas. Quando chegamos no camarim para nos arrumar, eu vi um homem meio q chamando uma de nós. Eu n sabia quem era. Então eu mesma fui. Esse homem tava em uma porta q dava pra rua. Então eu já achei estranho. Mas mesmo assim fui. Podia ser um fã. Falei apenas pra Camila q eu ia sair rapidinho, acho q a Lauren tbm ouviu. Mas quando eu cheguei perto do homem, ele pediu pra autografar o cd dele. Eu me abaixei pra apoiar na perna. Então de repente tudo fica preto. Fiquei me contorcendo, até perceber q podia estar sendo sequestrada, então comecei a gritar. Isso n foi uma boa ideia. Pq o cara colocou um algodao com alcool na minha boca pra eu desmaiar. Então eu n soube oq tava acontecendo. Mas um pouquinho antes de chergamos ao local, eu bati com a cabeça em algum lugar, oq fez com q eu acordasse. Lembrei oq tava acontecendo. E fiquei pensando se era um fã psicótico me sequestrando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...