1. Spirit Fanfics >
  2. O ser mais poderoso existente!! >
  3. Capítulo 1-o início de um herói

História O ser mais poderoso existente!! - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem galera!!!

Capítulo 1 - Capítulo 1-o início de um herói


Fanfic / Fanfiction O ser mais poderoso existente!! - Capítulo 1 - Capítulo 1-o início de um herói


O que você faria se tivesse poderes que fazem os Deuses ficarem abaixo de seus pés?Bom,eu não sei oque os outros fariam,mais eu sei que quero paz nesse momento.Nem sempre ter poderes muito apelões é legal,as lutas ficam chata as vezes,mais isso não importa agora.Eu ganhei poderes recentemente e já matei todos os Deuses que protegem o multiverso.

Eu vim para um universo chamado Boku no hero,não sei muito bem oque tem aqui,só sei que 65% da população tem poderes,mas esses que tem poderes são apenas mulheres,até agora nenhum homem despertou um individualidade que é como eles chamam os poderes aqui,ou também pode ser chamada de quirk.Os outros porcentos restantes são homens,que como eu falei,não tem individualidade.E também tem 20% de chances de mulheres nascerem sem quirk.

Então acho que vou fazer uma baguncinha por esse universo,mostrarei que eu tenho poderes e isso chocara á todos hahaha.Mas....por onde eu começo?Acho que vou tentar me tornar herói nesse universo,talvez em outro universo eu possa tentar me tornar tipo um vilão ou até mesmo um anti-heroi.
Eu não sei muito sobre esse mundo,mas parece que em 3 messes ocorrerá um teste para alunas que querem entram em uma escola chamada U.A,pelo que dizem é a maior escola de super heroínas do Japão.Acho que entrarei nessa escola,não sei quanto tempo ficarei por lá,eu acho que se fosse outra pessoa com o poder que eu tenho tentaria dominar os universos,eu até que pensei nisso,mais sou muito preguiçoso para fazer isso hahaha.Não preciso treinar,tenho poder suficiente para aniquilar um planeta,não tenho muito limites nos meus poderes.Um dos poderes que mais uso é de vampiro,já que sou um,poderes tipo manipulação de sombras,fazer ilusões e vários outros,talvez um dia eu fale todas minha habilidades.

Bom,acho que vou ter que esperar até que inicie o teste da U.A.

A é,eu não falei meu nome ainda,meu nome é Yuri Tatsuya,tenho 16 anos,tenho cabelos brancos e longos,olhos vermelhos,pele pálida e também eu sou um vampiro,bom,isso meio que explica á pele pálida,também tenho orelhas meio que pontudas,tipo um elfo,eu sei,minha aparência é bem única.
Eu estou morando em uma casa que eu comprei,é até que perto da U.A.

Agora só me resta esperar.

====1 mês depois====Perto da noite===

"Tá bom,não aguento mais ficar em casa,preciso sair pelo menos um pouco.O bom é que minha raça de vampiro já está no máximo,então eu posso andar de dia e fazer muitas outras coisas que vampiros normais não conseguem.
Agora,finalmente irei sair,acho que vou dar uma volta por aí." (Quando tiver " é porque ele ou outro personagem está pensando).

Ele pega as chave de sua casa e destranca á porta,Ele sai e tranca á porta novamente para ninguém além dele entrar.
Ele estava andando pelo calçada vendo como era aquele mundo,todos pareciam não temer os vilões,pois sabiam que seu herói chegaria.

Yuri:Bom,esse universo parece ser interessante...acho que vou comer alguma coisa.

Então ele continua andando até encontrar uma lanchonete,Ele entra nela e se senta em um lugar que estava vazio,mais enfrente á mesa dele tinha uma mesa que tinha 3 garotas,uma garota que tinha cabelos negros juntamente com um rabo de cavalo,outra tinha cabelos negros curtos,e outra tinha cabelos marrons.Não sei porque,mas acho que essa garotas são importantes para esse universo,sei lá,acho que é só impressão.

Depois de um tempo as garotas saem e eu decido sair também,algo me diz que alguma encrenca vai acontecer.Yuri anda atrás delas por um tempo,até que elas são abordadas por três homens,certamente são estrupadores.Eles ás levam até um beco próximo e eu continuo os seguindo.

Garota de cabelo curto:oque vocês querem.

Homem 1:Vamos lá gracinhas,vamos nos divertir.

Garota com rabo de cavalo:não queremos nada com vocês nos deixem ir.

Garota com cabelos marrons:é-é isso nos deixem ir


Homem 2:mais já querem ir embora?á brincadeira ainda nem começou hahaha.

Ele tentou tocar o peito dela mais antes disso eu apareço.

Yuri:sabe,eu acho que vocês não deveriam fazer isso.

Homem 3:quem é você garoto?saia logo daqui.

Yuri:ou você irá fazer oque?

Homem 1:aff,chega,eu mesmo acabo com o moleque.

O primeiro homen vem para cima de mim e tenta me dar um soco na barriga,eu seguro á mão dele e á quebro e ele acaba se ajoelhando por causa da dor.

Homem 1:AIIIII CARALHO,OLHA OQUE VOCÊ FEZ MULEQUE.

Yuri:ops,acho que exagerei na força haha.

Homem 2:Eu te ajudo parceiro.

O homem dois veio até mim também e já que eu ainda estava segurando a mão quebrada daquele homem,eu o solto e dou um chute na sua mandíbula o desmaiando,.Quando o segundo homem chega até mim eu desvio de um chute dele e dou um murro em sua cara,Ele se desequilibra e depois de se recuperar tenta dar uma rasteira em mim,eu dou um pulo para desviar e dou um chute na cabeça dele com meu calcanhar,fazendo ele desmaiar.

O terceiro homem estava espantado com á facilidade que o garoto derrotou seus capangas,o homem com raiva também corre até o garoto,e Yuri já cansado disso vai em alta velocidade para á frente do homem e da um soco em seu estômago que faz ele desmaiar.

Yuri:"fracos!fracos!,nem deu para exercitar."

Yuri olha para as garotas que estavam espantadas com tudo que aconteceu.

Yuri:Acho bom vocês ligarem para á polícia,e tomem cuidado quando for andarem pelas ruas.Então...Flw.

Yuri sai de lá rapidamente,ele olha para trás e vê que as garotas tinham tentado alcançar ele,mais não conseguiram.

Yuri:"Não acho bom conversar com pessoas por enquanto.Acho que agora vou pegar um pouco de sangue,mesmo que comida normal já me agrade,eu ainda preciso de um pouco de sangue."

=======Dois meses depois===========

Finalmente chegou o dia!!fiquei dois meses na minha casa assistindo tv,vendo umas fanfics,e saindo de noite de vez enquanto para pegar sangue.Mais agora está na hora,irei para ô teste da U.A

Espero que eu tenha sorte...mas oque eu estou falando,é claro que eu vou conseguir hahaha

××××××××××××××××××××××××××××××××××

Continua?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...