1. Spirit Fanfics >
  2. O ser perigoso >
  3. Sobre os personagens - I

História O ser perigoso - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - Sobre os personagens - I


Vampiros:

- Sul: Os vampiros do Sul ganharam várias guerras sendo eles um dos clãs mais poderosos do mundo.

--> Ryuho:

"O vampiro principal. Filho de Shiryu e Shunrei que são os mais leais ao seu mestre.Ele foi criado por seu pai com a fama dele junto entre o mundo humano. Ele gosta muito dos holofotes nele. Foi ele que pegou a humana Nathally e a transformou em vampira. Como ele foi treinado pra ser um vampiro tão disciplinado quanto seu pai, ele é o mais inteligente vampiro perdendo apenas para o seu pai".


--> Shiryu:

"Antigante conhecido como o senhor da carnificina e o mais inteligente e sábio, sendo braço direito de Saturno, o senhor dos vampiros do sul. Entre os humanos ele é dono do hospício do Japão da fundação Kido, mas fora disso é um ser que sua serenidade esconde seu sadismo".


--> Saturno:

"Senhor de todos os vampiros. Tem como seu filho, Subaru. Ele é o cabeça do clã do Sul e tem como seu conselheiro e braço direito, Shiryu. Não se sabe muito de sua personalidade. Apenas de seu grande gosto em ter mais e mais vampiros em seu exército".


--> Titan:

"Um dos mais poderosos vampiros sempre ao lado de Saturno. Ele é casado com Pallas. De personalidade calma, Titan tem um certo carinho pelo filho de Shiryu, Ryuho. Por conta da fama de Shiryu, ele teme um pouco a ele".


--> Pallas:

"Foi vampira do clã do Norte e está sempre de olho em seu marido Titan. Ela é bondosa com ele, mas quem ameaça-lo, ela logo o mata".


--> Hiperion:

"Ele é outro dos vampiros mais poderosos de Saturno. Ele é alguém contrário de Titan, ou seja, é irritado e não teme Shiryu, mas não ousaria bater de frente com Shiryu. Além do mais os últimos que ousaram a isso não terminaram bem".


--> Shunrei:

"Esposa de Shiryu e mãe de Shoryu e Ryuho. Ela veio da China e se casou com ele após o seu cuidador Dohko morrer por humanos raivosos. Ela e Shiryu queriam ajuda-lo, mas Dohko não permitiu. Ela é a jóia mais preciosa de Shiryu e ela assim como Nathally, foi transformada em vampira pelo seu amado. Sua personalidade é calma e recatada, mas quando pode, ela acaba se defendendo por si mesma de inimigos por seus conhecimentos em Kung Fu".


--> Shoryu:

"Ele foi um ex-humano encontrado morrendo de fome por Shiryu e Shunrei depois que se casaram. Na época, ele era uma criancinha. Para não morrer de vez, Shunrei o mordeu e o adotou como filho. Após o nascimento de Ryuho, ele virou um irmão mais velho muito preocupado com o mais novo".


--> Natthally:

"Ex-humana transformada por Ryuho. Ela foi internada no hospício por seus ex-amigos Kouga e Yuna, e por sua família apos saberem dos sonhos com um ser misterioso que ela se apaixonou. Após receber liberação de Shiryu, ela se esbarrou com o ser misterioso de seus sonhos, que era nada mais que o próprio Ryuho. Em seguida foi transformada e foi com Ryuho na caçada de seu ex-amigo Kouga. A única coisa que Natthally quer, é caçar todos os que a puseram no hospício, para que assim sirvam de alimento ou soldados para os vampiros do sul".


--> Subaru:

"Filho único do chefe dos vampiros do sul, Saturno. Ele é de personalidade que gosta de um desafio e para eles humanos são comida, mas ao se deparar com um humano chamado Erna, ele muda um pouco sua atitude, fazendo o mesmo o sequestrar e o abusar sexualmente várias vezes contra a vontade do mesmo".


CONTINUA NA PARTE II...


Notas Finais


To com sono e ja entramos nas cinco da madruga. Na próxima continuo com os personagens porque ainda tem muitos kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...