1. Spirit Fanfics >
  2. O Serviço de Entregas do Baekhyun

História O Serviço de Entregas do Baekhyun


Escrita por: YOUGOT7JAMS

Fanfic / Fanfiction O Serviço de Entregas do Baekhyun
Sinopse:
Baekhyun é um bruxo em treinamento. Como se isso já não fosse ruim o suficiente, quando completa dezessete anos, seus pais praticamente o enxotam de casa para cumprir a tradição. A fim de aperfeiçoar suas habilidades mágicas, o garoto embarca na maior enrascada de sua vida ao ter que realizar um serviço de entregas numa cidadezinha portuária, e pior: descobrir que um de seus clientes é um potterhead de carteirinha.

| Chanbaek | StudioGhibli!AU | Halloween |
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.109
Favoritos 1.632
Comentários 46
Listas de leitura 884
Palavras 5.141
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Baekyeol, Chanbaek, Exoween, Fluffy, Kyungsoo!cat, Studio Ghibli

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Cuidado: bruxo em treinamento
46
5.109
5.141

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por kaisooisreal
Cuidado: bruxo em treinamento
Usuário: kaisooisreal
Usuário
Meu caralho voador mais voador que o BaekHyun, caralho
QUE FANFIC
FOFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Cara, quando eu achei saporra, foi tipo "AI MEU DEUS EU NÃO ACREDITO HAHAHAHHAHA BERRO NÃO PODE SER BASEADO EM KIKI, NÃO, CARALHOOOOOO" aí eu entrei na fic e li as notas e foi tipo "PORRA É KIKI MESMO, MDS, MINHA INFÂNCIA, SOCOROO, ALGUÉM ME AJUDA, BERRO #2"
Gente, e eu não conseguia parar de sorrir/rir na fic TODA. Imagina meu berro (#3) quando vi que o Gigi era o KyungSoo? (só passando pra comentar que imediatamente eu lembrei da gatinha da vizinha do filme, e dei um berro #4 pensando no meu KaiSoo maravilhosíssimo).
Eu tipo, super entendo o Chan. além de PORRA, tem um bruxo na minha janela E na minha sala, esse bruxo é BYUN BAEKHYUN, MANO. A beleza desse menino não é desse mundo (não, é do EXO Planet, né, anta ~perdoa minhas merda e não desiste de mim).
Cara, eu pensei em várias coisas pra dizer enquanto lia, mas obviamente esqueci tudo. Minha memória é muito bosta mesmo, sorry.
Mas cara, eu quero que saiba que eu gostei pra caralho (vou fazer minha mãe ler saporra, ela vai amar), e não reclamaria com uns de Totoro, Chihiro, Contos de Terramar, Mononoke, Nausicaa e etc jsidnjfndifndfiuh
....eu não sei terminar comentário.
....faz 84 anos que eu não comento fanfic.
Bom, eu vou indo. Que a força esteja com você. E o yaoi também, que ele esteja sempre com você, porque é maravilhoso.

Aaaah, só lembrando que eu amei "Cambio, desligo" (acabei de ver que é a mesma autora), e eu acho que te sigo no Twitter...acho.

XOXO, perdoa eu ser estabanada desse jeito, eu fiz com carinho <3
Postado por bbestrong
Cuidado: bruxo em treinamento
Usuário: bbestrong
Usuário
MDS TÔ LENDO TANTA FANFIC QUE ENVOLVE BRUXOS/HARRY POTTER QUE TO FICANDO VICIADA. VCS AUTORAS ESTÃO ME ACOSTUMANDO MAL. MAS QUERO POR TODAS EM UM POTINHO ♥
Gente essa fanfic ficou muito fofa alguém me ajuda!!!! Me dá uma água, sei lá. Acho que preciso de ar puro.
Bom, eu não vou falar nada sobre sua escrita pq né, você já deve saber que ela é PERFEITA
Sério eu tava até sentindo meu gato falar dentro da minha cabeça de tão intensa que é sua escrita (apesar de super leve e natural) mas sei lá eu me sinto dentro do personagem, vivenciado cada parágrafo com ele
E EU ADORO ISSO
Sorte minha que conheci você, autora maravilhosa, DONA DA CATEGORIA FUFFLY. Sério. Tudo o que você escreve sai incrivelmente fofo ❤ agradeço até hoje por ter lido "Eu você e o boneco vudu" pq foi a história que me apresentou a bela autora que você é.
E desde lá eu acho que já li todas as suas fics sushdudjsh essa era a única que faltava ;( agora não falta mais E NÃO TEM NADA PRA LER
Tô na bad
Acabadissima em lágrimas
Mas enfim, deixa eu me recompor
Vamos conversar sobre esse Kyungsoo. Daí eu te pergunto, como pode fazer um personagem tão perfeito?
Sério, eu AMEI o Kyung ♥ quero um pra mim
Acho que o mau humor dele vai combinar perfeitamente com o meu kkkkkkk
AH outro ponto que eu queria frisar é esse beijo Chanbaek
OPA
Chanbaek
Beijo
O corpo chega a tremer
Por um momento eu achei que não ia ter beijo (o capítulo tava acabando, eu já tava chegando no final da página e nada... Juro que entrei em desespero) Maaaas, quando finalmente aconteceu foi a coisa mais AWWWWNWNNTHHANANHA (?) do mundo (desculpa o exagero e não desiste de mim)
AI MDS A BATERIA TA ACABANDO
E PRECISO ENVIAR ESSE COMENTÁRIO
SOCORRO
ENFIM AUTORA EU TE AMO CASA COMIGO ESSA HISTÓRIA É LINDA E FOFA DEMAIS
E EU AMO FANFICS FOFAS
AMO MUITO MESMO
POSTA MAIS ONE SHOT PELO AMOR DE CHANBAEK
TODA SORTE DO MUNDO PRA VOCÊ
TENHO QUE LER O ÚLTIMO CAPÍTULO SULAY (meu shipp lindo) ENTÃO ATÉ MAIS
BEIJAUM
Postado por Bela_byunnie
Cuidado: bruxo em treinamento
Usuário: Bela_byunnie
Usuário
SÓ VOCÊ PALOMA, PRA ME FAZER LER UMA CHANBAEK! E DIGO MAIS, PRA ME FAZER SHIPPAR!
Olha a loucura, eu nem shippo chanbaek. Mas como eu amo muito o ser chamado Baekhyun, amo bruxos e gatos, cá estou eu. Amo o Channie também, e você que é a perfeição, mas deixa quieto.
Você não vai acreditar. Eu fui fantasiada de bruxa hoje pra escola, com vassoura e tudo! A esquisita andando pelo corredor com uma vassoura de palha (usei galhos no caso) enorme, e com uma capa preta kkkkkk
Minha amiga caiu da vassoura tentando dar a impressão de que tava voando na foto, e eu adorei o sofrimento alheio kkkkkk
Chego em casa e vejo que você postou uma fic de um Baekhyun bruxinho e que nós dois pagamos micos iguais! É muita coincidência! Kkkkkk
Voltando à história, estou apaixonada ❤
Tudo o que você escreve é maravilhoso, cara. Preciso te colocar em um potinho ❤
Esse Kyung sendo gato, endiabrado no caso (o Baek precisa assistir Meu Gato Endiabrado no Animal Planet :v huehuehu), foi incrível. A personalidade de um gato combina com a do Kyung e tudo mais ❤ . Eu amei, parabéns!
E eu assisti Harry ontem, pela centésima vez, e tava pagando pau pro Sirius maravilindo (pena que morre no final do filme. Não superei até hoje, triste).O kyung dizendo que o Baek tá mais pra bruxinha Sabrina, risos eternos xD
O Chan Potter Head e otaku, amo/sou.
Você concorda comigo que o Rilakkuma é o urso mais fofo de todo o universo? Eu amo ele, cara.
O beijo foi a perfeição ❤
Eu amei a sua história, e parabéns! Você é maravilhosa e desenvolve uma história incrivelmente bem!
Kissus :*
Até Eu, você e o bilhetes de amor! (Último capítulo. Tô triste, me abraça)
Postado por Oreo
Cuidado: bruxo em treinamento
Usuário: Oreo
Usuário
Alô, alô código "não saber lidar" alô alô estamos com uma súdita da rainha do fluffy tendo reações nada controláveis depois de apreciar mais uma benfeitoria trazida da rainha para seus súditos.

Alô alô

Sim, ela está respirando, com ajuda de aparelhos? Sim, mas logo seu quadro vai melhorar, ela já está tentando "saber lidar" mas ainda o procedimento é complicado. Ela diz estar lendo calmamente a história da rainha, pensando que era um presente..  Como ela disse mesmo? Ah sim divolindo. Ela conta que a história ia fazer valer a pena ter acordado, respirado e continuar a viver em um mundo onde a rainha fluffy ainda não tinha atualizado a sulay, e ao ver a notificação têm leves surtos e se acalma para enfim ler.

Ok ok, acho que já parou os ataques que meu coraçãozinho estava tendo, vamos para os surtos normais.

Olha querida Paloma, divaníssima, poderosíssima, rainha do fluffy e dona dos meus "não tô sabendo lidar"  manja das referências que adoramos.

Esse especial de halloween... Miga... Sem nem o que contar.

1° TEVE REFERÊNCIAS DE HARRY POTTER MINHA GENTEEEEEEE, O BAEK DIVAMARAVILHA ERA UM BRUXO DLÇ, QUE AINDA POR CIMA FALA "Parceiro" têm como saber lidar com uma coisicha(?) dessas????

2° O BRUXO DLÇ TINHA UM GATO MARAVILHOSO RECLAMÃO QUE TODOS QUERÍAMOS NA NOSSA VIDINHA, DE PREFERÊNCIA COM SEU NOVO PARCEIRO O SUPER NINI MIAU

3° O Chanyeol minha gente... Ele... Todo maravilhoso... Lindo... Divo... E ainda por cima... Doidinho por Harry Potter... Um potterhead de carteirinha... Já te amo ainda mais meu querido trouxa...

4° Encontrinho + beijinho em cima da vassoura... É tão maravilhoso.

Então assim, como de costume eu terminei de ler, e fiquei com aquela emoção gigantesca no coração sabe? Tipo quando você acabou de ver um novo mv e não sabe mais o que fazer da vida, e fica lá admirando aquela belezura, pensando como vai ser a vida depois de presenciar tal beldade.

Eu sinto isso em cada atualização sua.

Enfim... É isso... Amei, adorei, gamei, xonei e tudo mais...

Talvez um dia eu consiga escrever um comentário decente, mas o que importa é que acredito que você sabe que é realmente incrível o quanto suas histórias cativam e deixam uma sensação pra lá de boa na gente.

Parabéns mesmo ✨✨

E até o final dos bilhetes de amor 💕