História O seu lápis de cor. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 22
Palavras 387
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Meus sentimos em uma folha. Espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Qual foi o melhor presente que você já recebeu?

Talvez algo muito caro?  Ou talvez de algo com um valor emocional inexplicável. Uma joia que pertencia a sua falecida mãe que você nunca conheceu? Ou algo de pouco valor que ainda sim traz consigo uma grande carga emocional.

O melhor presente que eu já recebi foi você quem me deu.  E vai muito além de qualquer dessas coisas que falei acima.

Tudo parecia tão... Tão comum. A natureza não tinha mais vida, o lindo céu acima de mim não tinha mais cor. As pessoas se moviam monotonamente em suas rotinas que eram sempre as mesmas. Nada mudava nada diferente, nada era legal ou divertido. Minhas amigas não tinham a mesma alegria e energia de antes. Logo me afastei de tudo, até coisas que gostava, pois perderam graça.

Estudava bastante, queria agradar meus pais e realmente consegui, mas eu não estava me agradando. Escola, casa, escola, casa, escola e casa... Era meu dia a dia que deixavam meus pais muito orgulhosos por sinal. Mas não eu. Eu tinha que mudar isso. Mas como? Achei que era como eu estava destinada a viver minha vida sem graça.

Ate que você apareceu. No meio de todo o preto e branco que me rodeava, eu te conheci com suas cores vibrantes. Assustei de inicio com toda aquela novidade, mas eu precisava conhecer essa cor nova que me transmitia algo tão bom. Sim, precisava muito.

Eu conheci essa cor nova. Uma cor que me dava esperança. Aquelas sensações novas que nunca vivi e esses sentimentos novos. Aos poucos você foi colorindo com diversas cores o meu mundo preto branco e meu coração agitava, sorrisos bobos surgiam e uma vida nova eu via.

Você me deu vários presentes, como nossas belas lembranças juntos, os sorrisos e a empolgação de um novo amor. Mas o melhor presente que você pode me dar foi à esperança. Esperança em recomeços, em idas e vindas. Esperança no amor, no verdadeiro. Na família, na vida e quão bela e colorida ela pode sim ser. Essa esperança que mesmo se você partir, eu não vou ficar perdida no mundo, não vai voltar a ser oque era antes.

Mesmo se você partir é com as cores dos seus lápis de cor que vou ver o meu mundo.

Obrigado por colori-lo.


Notas Finais


Devo ficar só no mundo das historias ou também escrevi bem esse conto? Sua opinião importa muito! Deixe nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...