1. Spirit Fanfics >
  2. O seu lugar é comigo!! >
  3. O seu lugar é comigo!!

História O seu lugar é comigo!! - O seu lugar é comigo!!


Escrita por: ItzSabia

Notas do Autor


Olá sei que estou sumido, mas não parei de escrever nenhumas das minhas fics, falta revisar e postar, mas né.

Espero que gostem dessa One-SHot inspirada na musica da Taylor Swift - You Belong With Me

Capítulo 1 - O seu lugar é comigo!!


Fanfic / Fanfiction O seu lugar é comigo!! - O seu lugar é comigo!!

Uuuuuuuuuuu

Cadê a Música? Por que parou?

 

 - Uzumaki Naruto, sabe a gente se conhece a tanto tempo, que nem sei dizer ao certo a quantidade exata, talvez desde que nasci eu já o conheça, sempre fomos grandes amigos. Mas sabe? Eu te conheço mais do que ninguém, mais do que seus pais, mais do que o Sasuke, mais do que a Sakura e principalmente, mais do que a Shion.

- Nossos pais são grandes amigos, crescemos juntos e nos fortalecemos um no outro, você era minha salvação, seu sorriso iluminava meus caminhos, e sua presença me alegrava sem que nada fizesse.

- Vi você crescer, estava junto quando deus suas primeiras pedaladas de bicicleta, também vi seu primeiro tombo, sabe aquele que você teve que enfaixar todo o braço, por causa do dedinho que você quebrou.

- Vi a sua felicidade quando começou a jogar futebol pela primeira vez, vi você cair tantas vezes, ser derrubado tantas vezes por ser mais fraco que seus colegas de time, mas em nenhuma delas eu vi você tirar seu sorriso no rosto e desistir, você sempre dava um jeito, se levantada, limpava o suor, tomava um gole de água e voltar a treinar com mais força que antes.

- Estava lá quando você começou a treinar como louco para o notarem, para mostrar que estava ali e que sim poderia fazer diferença, estava lá quando você começou a assistir e a estudar os jogos, e cara quem estuda isso com a sua idade?

- Mesmo que isso tenho nos afastado eu estava lá, te conhecendo, te descobrindo, te apoiando, sendo seu ombro amigo, a pessoa que mais acreditava em você fora seus pais.

- Nós dois éramos esquisitos naquela época, éramos diferentes, não nos encaixávamos com o normal, éramos loucos. Éramos amigos inseparáveis.

- Então você através de seu esforço e força, ganhou reconhecimento no time, e ganhou uma bolsa para um colégio maior e melhor e muito forte no futebol, e eu só tinha meus estudos e minhas notas, você não quis ir para esse colégio por que íamos nos separar, então eu estudei, estudei tanto que fique três dias no hospital se lembra, mas foi por você, foi para estar ao seu lado.

- No final eu consegui entrar na mesma escola que você. Foi ali que eu você criar Laços com o Sasuke e com a Sakura, seu companheiro inseparável do time, e a líder de torcida maravilhosa, e eu era somente a nerd novata que não conhecia ninguém a não ser o novo capitão do time e sucesso do colégio.

- Mas no final isso não foi capaz de nos separar, você me levava a todos os lugares junto, as festas, aos treinos, a sair com seus amigos, mesmo eu sendo a esquisita do colégio, você nunca me negou, sempre esteve comigo, e eu? Sempre estive com você.

- Fomos crescendo e você foi ganhando cada vez mais corpo, cada vez mais fama, colecionando troféus para o time do colégio, fazendo novos amigos.

- Então chegamos no ensino médio, ou colegial, onde nossos resultados iriam marcar nosso futuro para sempre.

- Eu lembro que no seu primeiro jogo pelo colegial, você levou um encontrão duplo e acabou se machucando, e o pior na minha frente, bem na minha frente, e eu fiquei sem saber o que fazer, você estava ali estirado com uma fratura no braço, pequena, mas ainda uma fratura, com muitas dores, e eu não sabia o que fazer te ajudar.

- Foi por causa disso que escolhi meu futuro, novamente uma ação sua, tinha iluminado minha caminhada, novamente você tinha me mostrado o meu caminho, mas eu sabia que seria difícil, por que, era um caminho longo, medicina não é nada fácil, mas eu precisava, por que eu não queria ver você de novo machucado e eu não poder fazer nada.

- Eu passei um mês indo todo dia na sua casa te ajudar com a sua recuperação e cada dia eu firmava mais ainda meu futuro que tinha escolhido naquele jogo, por sua causa.

- Mas daí veio ela no segundo ano do colégio, toda enfeitada, líder de torcida junto da Saky, que aliás viraram grandes amigos meus, e bem você sabe, já que foi você que se separou da gente não é, por causa dela.

- Ela chegou com tudo, e você se apaixonou, e se distanciou da gente, Sasuke ficou frio, Sakura ficou cabisbaixa, e eu, perdi meu rumo, mas eu havia prometido para mim mesmo que não desistiria, que esperaria até você voltar para nós, que isso era só uma fase, e que logo você se tocaria e voltaria para nós.

- Nossos quartos são de frente um para o outro, e a noite era nosso momento de conversar, não usávamos celular para ela não ver que ainda tínhamos contato, usávamos folhas em branco e um canetão, eram noites divertidas, quando eu via você sorrir de verdade, você não percebia, mas seu sorriso com ela, nunca foi verdadeiro.

- Então falei para mim mesmo que esperaria até você perceber, que quem você buscava não era ela, não estava com ela, era alguém com quem você pudesse contar para tudo, para viver ao seu lado, para ser um com você.

- Nossas risadas eram as mais gostosas, as mais verdadeiras, não importasse aonde ou a situação.

- Então o tempo começou a passar, nossas conversar eram sempre às escondidas, tínhamos que segurar o Sasuke para não pular nela e tirar você de perto dela.

- Nossas conversas pela janela usando as folhas, eram sempre divertidas e estranhas, mas eram nossas.

- Ela não conhece você como eu conhece, não sabe seus gostos, não sabe seus horários, não sabe seus segredos, seus lugares, por que eu sei que você nunca a levou e nenhum deles, pois eu saberia se tivesse levado, pois só eu sei os seus lugares e suas manias em cada um deles.

- Você então começou a se tornar cada vez mais popular, o time estava imbatível, e ela como líder de torcida, depois da Saky sair, subiu ao auge, como namorada do capitão.

- Você se tornou estranho para todos, menos para mim, pois sempre nos encontrávamos no banco na frente de nossas casas, nas janelas de nossos quartos.

- Então chegamos ao terceiro ano, você ainda continuava com ela, era a sensação do colégio o mais alto escalão, Sasuke se afastou do time e se focou nos estudos, algo que você também deveria fazer, mas você era o capitão, mas tinha algo amais, mesmo sendo o capitão, quando no terceiro ano vocês focam menos nos esportes e mais nos estudos não é?

- Então comecei a perceber que você começou a sair em horários diferentes, começou a sair e horários em que vocês costumava sempre estar em casa, e eu me perguntava o porquê, escutava no colégio dela que você sumiu em alguns horários e que não falava com eles por horas até voltar do nada.

- Então veio as provas para as faculdades, e você não estava nada preocupado, para alguém que tinha vontades de estudar e ir para alguma faculdade boa.

- Você então começou a faltar nos treinos a evitar contatos que normalmente você ganharia fácil e o porquê?

- Ela te largou assim que você não era o jogador mais desejado do time, quando seu desempenho no colégio e no time começou a diminuir, ela correu atrás de quem estava começando a chegar no topo, não é?

- Ela te largou quando ninguém, mas te entendia, que ninguém mais podia ver o brilho cada vez mais forte que vocês estava se tornando.

- Você foi forte, colocou um sorriso no rosto e seguiu a vida, mas tinha medo, medo de se aproximar de seus amigos de novo, mesmo eles querendo, a única pessoa que quebrava a sua barreira era eu.

- Suas risadas aos poucos voltaram ao que eram antes, mas você ainda mantinha todos afastados, menos eu, como se soubesse que eu estaria para todo o sempre ali ao seu lado.

- Mas você tinha medo, medo de assim que os resultados das provas e das entrevistas das faculdades chegassem e você se afastasse ainda mais, não é?

- Mas você foi egoísta, por que você não queria que as pessoas se afastassem de você na faculdade, mas e você, você estaria longe de todos, inalcançável.

- Sabem, ele não estava preocupado para os estudos ou para os treinos, por que ele foi contratado não foi? New Orleans Patriots, não é, pois é eu pesquisei, e sei que eles fizeram uma aquisição de novos jogadores em colegiais e por coincidência eu estava na sua casa conversando com a sua mãe quando ela recebeu o correi, ela tentou esconder de mim, por que provavelmente você pediu, mas eu vi o nome patriots na caixa, então foi so jogar na internet e bum, lá estava.

- Por que, por que você escondeu dos seus amigos isso?

- Eu sei, você não quer deixar ninguém para trás, por que se despedir era mais difícil, então se preparou para depois de hoje a noite, amanha bem cedo ir embora, não é?

- Embarcar naquele maldito avião e deixar Pitsburgo não é, deixar todos para trás, sem ninguém saber aonde você ia.

- Mas eu não podia deixar, não até ter coragem o suficiente para fazer o que eu estou fazendo agora, falar, falar tudo sobre eu e você, falar tudo sobre a gente, falar tudo o que eu sinto.

- Eu não quero ter você na minha vida Naruto, eu quero ser alguém na sua vida, quero ser sua força, quero ser seu descanso, seu sorriso, seu porto seguro, quero um só com você, quero ser chata com e por você, quero bagunçar seu cabelo nos domingos de manhã, quero ser a fã numero um, quero ser algo para você, quero ser o lugar para onde você vai voltar todo dia sorrindo.

- Enfim, o que eu quero dizer, é que para mim, o seu lugar é comigo.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

O silencio que se tomava no baile de formatura do ano de 2019 era gigantesco, todos, sem exceção, olhavam para Uzumaki Naruto que estava sentando em um banco ao lado de onde a pista de dança estava, estava sozinho, como de costume nos últimos tempos, ele encarava o palco aonde agora uma garota, de longos cabelos azuis saia de trás das cortinas, com um microfone não e visivelmente tremendo de nervosismo.

Naruto se levantou e foi indo em direção do palco, a garota agora de dentro da bolsa, tirava uma folha de papel com algo escrito, e assim que ela virou o papel para ele, suas lagrimas eram verdadeiras, Naruto sorriu bobo, tirando um papel igual do bolso do seu paletó.

- Eu sempre o levo comigo – ele falou ao chegar na frente da garota.

- Eu te amo Uzumaki Naruto.

- Eu te amo Hyuuga Hinata.

Nada mais importava, o barulho em volta sumido completamente, o beijo era tudo o que ele tinham e que queriam ter ali e agora, pois o lugar dele era com ela, e o lugar dela era com ele.  


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Até a proxima
Já Né
~ItzSabia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...