1. Spirit Fanfics >
  2. O Sexólogo - Jeon Jungkook >
  3. Chapter Nine - Three Points

História O Sexólogo - Jeon Jungkook - Chapter Nine - Three Points


Escrita por: Lady_Bloody e Reaper_Skye

Notas do Autor


FINALMENTEEEE CAP NOVE AQ, ansiosas? Kkk finalmente descobriremos oq resultou a conversa do jk com o tae.

Boa Leitura 📚💕

Capítulo 9 - Chapter Nine - Three Points


Fanfic / Fanfiction O Sexólogo - Jeon Jungkook - Chapter Nine - Three Points

Após passar a tarde dormindo, saio do meu quarto na intenção de procurar alguma coisa pra fazer, ou alguém para perturbar.

Jimin seria uma boa opção.

Após vasculhar por todo o andar de cima, e não encontrar ninguém desço indo para a cozinha.

- MAS AONDE FORAM ESSAS CRIANÇAS ENCAPETADAS? - pergunto com raiva, ao cogitar a possibilidade de todos terem saído e me deixado sozinha em casa, vegetando.

- O quê é isso mulher? Quanta raiva acumulada no coração. - me surpreendo ao ver Hoseok todo arrumado, passando pela porta da cozinha.

Ponho meu sorriso mais fofo no rosto, e me agarro no braço do moreno.

- Hobi... aonde você vai? - faço biquinho, acompanhando o garoto até a sala.

Bipolar? Não, S/n!*

- Nós vamos em uma festa aqui perto.

- Nós? VOCÊS TODOS IAM SAIR E SEQUER PENSARAM EM ME CHAMAR?

- É ué, você estava dormindo. - falou dando de ombros.

- ERA SÓ ME ACORDAR, PORRA! - falo o obvio.

- Nossa, S/n... você é muito barulhenta. - falou o Jimin surgindo atrás de mim.

O mesmo também estava arrumado.

- Até você? - me esperneio feito uma criança, quando o garoto me puxa para um abraço.

- Oh, qual é... não queríamos te acordar. - Jimin disse me apertando fortemente contra seu braço.

Estava me provocando. A minha relação com Park Jimin é de amor e ódio.

Escuto um pigarreio familiar, me fazendo olhar em direção a porta.

E lá estava Jungkook. Sua cara não era uma das melhores.

Estava sério e seu maxilar se encontrava trincado, igualmente a situação do dia anterior.

Ciúmes.

Jeon segura em meu pulso e me puxa para perto de si, quebrando o contato que eu tivera com Jimin.

- Você também vai? - inclino minha cabeça para olhar pra Jungkook, e vejo o mesmo assentir ainda sério.

- Então eu também vou, oras. - falo me soltando dos braços de Jeon, indo até as escadas.

- Vamos indo na frente! Vá com o Jungkook! - gritou Hoseok da sala. - FESTA EM IPANEMA, MEU AMOR. - de onde eu estava, consegui ouvi seus gritos animados, me fazendo rir junto, provavelmente estariam saindo de casa agora.

Apresso-me ao tomar banho, pois sabia que minha luta ao escolher uma roupa, seria longa.

E não gostaria de me atrasar, afinal o Jungkook também estaria lá em baixo esperando para irmos.

Seria egoísmo, priva-lo de uma boa noite na companhia dos amigos.

Após terminar o banho, me enrolo na toalha, indo até o quarto que se encontrava com as luzes quase todas apagadas. Havia apenas uma única luz acesa, a do abajur.

- Estranho, eu podia jurar que tinha deixado todas as luzes do quarto acesas. - falo a mim mesma, analisando o local.

Dou de ombros, afinal poderia muito bem ter sido o Jungkook.

Visto minha lingerie branca de renda, e vou em busca de alguma roupa que eu pudesse usar esta noite.

Quando, de repente, a luz do abajur começa a falhar, me deixando confusa, apagando-se por completo, deixando o quarto em um completo breu.

Saio andando pelo quarto a procura do interruptor.

Em um rápido movimento, sou puxada para frente, me fazendo chocar contra algo, ou melhor, alguém.

Rio quando sinto mãos deslizarem até a minha bunda, apertando a região com firmeza.

- Jungkook, agora não! Estamos atrasados. - De repente, um silêncio se fez presente em todo o ambiente, me deixando confusa. - Jungkook?

- Hm... Jungkook? - uma voz rouca, diferente da que eu esperava ouvir, soou rente ao meu ouvido, me afasto assustada.

- T-tae? Eu...eu posso explicar. - tento me justificar para o mesmo que sorria ladino.

- Explicar o quê? Que você tem dado pro seu irmão constantemente? - fala se aproximando de mim em passos lentos. - Eu já sei...e por isso eu e Jungkook fizemos um acordo.

O garoto segura em minha cintura e me traz para perto de si novamente, depositando alguns selares na região do meu pescoço.

E sinceramente, eram tão maravilhosos quanto os do Jungkook.

E apesar de achar que não devo, meu corpo se entrega aos poucos em cada toque seu.

Eu não poderia ficar para sempre dependendo apenas dos toques de Jungkook!

Poderia?

Não deveríamos... pelos nossos pais.

- Acordo? Q-que acordo? - pergunto um pouco preocupada apesar de estar quase 100% entregue a ele.

- S/n... não é de hoje que eu tenho interesse em você. Você sempre foi tão inocente, mas também tão lerda... fiquei decepcionado ao ver que me enganei quando descobri que a garota do sorriso tão angelical, dormia com o seu próprio irmão.

- Tae, por favor... - ele estica seu indicador na direção da minha boca, me fazendo ficar em silêncio.

- Eu não vou contar pra ninguém, afinal... Jungkook e eu fizemos um acordo.

- Pra que tanto mistério? Que acordo foi esse? Eu devo me meter ou ficar de fora? - pergunto inquieta, já que o assunto não envolvia apenas o meu irmão, como também a mim.

- Eu não acho que ficar de fora seria uma boa opção... - Taehyung riu soprado.

Fico confusa após as palavras ditas pelo loiro, mas acabo me assustando ao sentir outro soprar quente rente a minha pele, seguido de um sussurro, dessa vez... de alguém que eu conhecia muito bem.

- S/n... eu e o Taehyung achamos que não séria uma má ideia te dividir essa noite. O quê você acha? - Jeon desliza suas mãos pelo meu quadril, enquanto cola nossos corpos.

Sinto o garoto sorrir contra o meu pescoço, me fazendo sentir um misto de adrenalina e prazer.

As famosas borboletas no estômago, já se faziam presente, e aquele leve incomodo em meu intimo, também estava lá.

- M-mas o-oque? Eu não entendo... - falo tentando juntar os pontos.

- É simples, amor! Hoje a noite você vai ter que brincar com os dois. - disse Taehyung simplista.

Então era um ménage?

A ideia de experimentar algo tão novo quanto, me deixava mais ansiosa ainda, porém assustada e receosa.

Eu mal dou conta de Jungkook, agora do Taehyung também?

Acho que estarei literalmente fodida.

- Foi bem difícil pra ele me convencer, então... - Jeon deu uma pausa em sua fala, enquanto mordia o lóbulo de minha orelha - Aproveite o quanto puder. Isso não acontecerá novamente. - Sinto um tapa forte sendo depositado em minha bunda por Jungkook.

Cretino! Acabei gemendo com seu ato, fazendo ambos os garotos rirem soprado ao verem o quão excitada eu já me encontrava.

- Mas e os garotos? Estão esperando por nós. - falo entre arfares. Não era fácil agir normal ao ter duas bocas selando seu corpo.

- Relaxa. Tae "mudou de ideia" de última hora e decidiu ficar em casa. - disse Jeon ao esfregar seu crescente volume sobre minhas nádegas.

- E você e o seu irmão, devem me fazer companhia esta noite. - Taehyung disse ao rasgar meu sutiã e agarrar meus seios com possessividade, o que me fez tombar a cabeça para trás, sobre o ombro de Jungkook.

Se Jeon já é um pouco bruto e possessivo durante o sexo, Taehyung consegue ser ainda mais.

Será que eu termino a noite viva?

Tae pusera seus lábios em um de meus seios, enquanto fazia questão de brincar com o outro, utilizando suas mãos.

- Agora eu entendo por que nem mesmo Jungkook não conseguiu resistir ao seus encantos... Você é deliciosa.

Após Tae dizer essas palavras, eu ataco sua boca com fervor, enquanto tirava sua camisa com dificuldades, mas logo gemo contra si ao sentir os dedos de Jungkook sobre o tecido fino de minha calcinha, fazendo movimentos circulares na região.

-Ggukkie...hm. - rebolo contra seus dedos, que agora entravam e saiam de mim com maestria.

Deixando Tae um pouco de lado, me viro pra Jeon, o dando a atenção que ele também merecia.

Enquanto Jungkook continuava o movimento com seus dedos, eu levo minha mão até a calça do mesmo, desabotoando-a.

Felizmente Jeon tivera sido mais rápido e tivera tirado o resto se suas roupas sozinho, ficando nu em minha frente.

E cara... como eu amava esse corpo, cada detalhe dele.

Sinto meu intimo formigar ao imaginar o garoto dentro de mim mais uma vez.

Eu adoro tanto...

Acabo por sair de meus devaneios quando meu irmão ergue uma de minhas pernas em seu braço, deixando nossos íntimos roçarem um no outro.

O que era torturante, devido ao fato de haver um tecido fino que impedia Jungkook de me foder agora mesmo.

Devido a escuridão do local, eu não conseguia localizar Taehyung com meus olhos, mas eu sabia que ele estava lá.

Jeon me segura em seu colo, me pondo em cima do gaveteiro que tinha no quarto.

Ele distribuía um caminho de beijos molhados pela minha barriga, me fazendo gemer em frustração quando o mesmo tivera que cessar sua rota devido a maldita calcinha que ainda se encontrava presente ali.

Mas como se isso nunca tivera sido um problema, Jungkook agarra a mesma e a puxa o tecido fino, rasgando-a.

Certeza que se dependesse desses dois, eu andaria mesmo nua.

- Por que você adora tanto fazer isso? - pergunto segurando em seus cabelos.

- É excitante ver a cara de surpresa e indignação que você faz. - comentou com sua voz rouca.

- Mas você não está me vendo agora.

- Mas estou imaginando... - dito isso Jungkook afasta minhas pernas e abocanha meu intimo.

Acabo batendo minhas costas contra a parede, devido a surpresa.

Ele sempre soube fazer um ótimo trabalho com a boca.

Não importa quantas vezes eu tenha que dar pra Jungkook, no final, eu sempre terei a mesma opinião.

Jungkook é um fodido de um gostoso.

Aperto seus finos fios de cabelo em minha mão, puxando-o em busca de mais.

Eu estava quase lá, mas sou surpreendida por um movimento rápido e brusco.

Jeon me joga de quatro sobre a nossa cama, e se afasta do mim, me fazendo gemer repreensiva devido ao contato rompido entre nossos corpos.

Levo uma de minhas mãos ao meu intimo, com o objetivo de me masturbar.

Quando a luz, do abajur, se acende novamente, percebo que Jungkook tivera apenas dado a volta na cama, já que em segundos ele tivera aparecido na minha frente, com o seu membro rente a minha cara.

Então a luz do abajur não havia de fato queimado?


Olha para o garoto que sorria malicioso, me fazendo rir também.

Seguro seu falo com firmeza, fazendo movimentos lentos de vai e vem com as mãos.

Jeon geme e joga sua cabeça para trás, quando coloco seu membro de vez em minha boca.

Seus gemidos são tão perfeitos quanto a si mesmo.

Mas para a minha surpresa, arqueio minhas costas ao sentir algo se esfregando contra minha intimidade, só ai me lembro então de Taehyung.

- Caralho... - tomada pelo prazer, reviro os olhos.

Tae consegue me provocar tão bem quanto Jungkook.

- Continua me chupando, amor. - reclamou Jeon, me fazendo voltar a atenção para si.

Enquanto Taehyung ameaçava me invadir com o seu membro, eu estimulava Jungkook usando a boca e também as minhas mãos.

O qual não demoraria tanto para se desfazer, tendo em vista que as veias de seu falo pulsavam contra a minha boca.

Aumento a velocidade de meus movimentos, e em alguns minutos Jeon se desmancha, me fazendo engolir todo o seu gozo.

E jurava eu que após gozar, Jungkook daria um tempo para começar de novo, mas me enganei.

Ao tirar seu pau da minha boca, Jeon levou de imediato sua mão até o próprio membro, estimulando-o novamente com movimentos de vai e vem.

Parecia estar um pouco sensível devido as suas expressões faciais, mas aparentemente ele não deixou que isso o impedisse de ficar duro mais uma vez.

Até pensei que Jungkook permaneceria se masturbando aqui na minha frente, mas vejo que me enganei.

O corpo do garoto some da minha vista com um sorriso ladino no rosto.

Até me daria o trabalho de ver para que canto do quarto ele iria, mas meus pensamentos foram tomados por outra pessoa.

Taehyung.

Tae empurrava apenas a cabecinha de seu pênis contra meu intimo, me fazendo revirar os olhos.

Quando ele agarra meus cabelos brutalmente e puxa meu corpo contra si, fazendo minhas costas se chocarem contra o seu peitoral.

- Me deixa te foder gostoso? - pede em um sussurro no meu ouvido.

Não sei se é possível, mas acho que eu seria capaz de gozar apenas ouvindo a voz grossa dele proferindo essas palavras sujas.

- Me fode! Me prova que você é tão bom quanto aparenta ser. - ao dizer isso, o loiro solta meu cabelo rapidamente, e põe minhas duas mãos para trás.

Caio de cara no colchão, uma vez que meu único apoio eram minhas destras, ais quais Taehyung fazia questão de segurar com firmeza.

Gemo arrastado quando o garoto desliza seu pau para dentro de mim lentamente, me fazendo sentir o quão grande seu membro é.

Talvez um pouco maior que o de Jungkook, mas isso não importava, era tão bom quanto...

- Tae... - gemia loucamente após a sequência de tapas que recebia do loiro.

Eram tapas que com certeza ficariam marcados.

Irei adorar ver isso no dia seguinte.

Suas estocadas passaram de lentas para frenéticas.

Eram bem fundas, e os tapas e apertos que eu levava em minha bunda, só deixavam tudo isso melhor.

Arfo frustrada mais uma vez, quando dessa vez, Tae sai de dentro de mim, e se deita inclinado na cama, de forma que desse pra me ver perfeitamente.

O garoto olha pra mim sorrindo divertido.

Eu só não o compararia com um anjo, por que sua expressão facial o deixava extremamente safado.

Gostoso.

Que pecado!

Vejo-o morder seu lábio inferior, e analisar meu corpo minuciosamente, me deixando com vergonha.

Acho que me desacostumei ao ter outro olhar, que não seja o de Jungkook, sobre o meu corpo nu.

Taehyung deu dois tapinhas convidativos em suas coxas.

- Vem aqui, hm? Quero te ver sentando no meu pau.

Não pensei duas antes de engatinhar pela cama indo de encontro ao mesmo.

Ponho minhas pernas uma em cada lado de seu quadril, e encaixo a cabeça de seu membro em mim.

Desço lentamente sobre o mesmo, tombando a cabeça para o lado, só então vendo Jungkook sentado na poltrona ao lado da cama.

O mesmo se mantinha vidrado nos observando, e no seus olhos, havia um brilho incomum.

Era surreal.

Seus movimentos sobre seu membro eram lentos. Parecia fazer isso para não gozar antes que eu e Taehyung terminássemos.

- Isso, sua gostosa! Engole meu pau com a sua boceta! - suas mãos seguravam minha cintura fortemente, a puxando para baixo.

Eu gemia de forma descontrolada. Estava pouco me importando se alguém me escutaria.

Se os meninos chegassem agora, eu teria a cara de pau de os convidar para se juntar a nós.

Está tudo tão bom...

Olho mais uma vez para Jungkook e fico confusa. A poltrona se encontrava vazia agora.

Arqueio as costas ao sentir algo frio escorrer pela minha bunda.

Só então vejo, de relance, Jungkook atrás de mim.

- Mas que porra é ess... - antes de terminar, sinto o dedo gélido de Jungkook espalhando o líquido recém derramado sobre minha segunda estrada.

- O quê você... ta fazendo? - pergunto com dificuldades devido ao prazer proporcionado por Tae.

Apesar da ansiedade que eu tinha de testar coisas novas, eu também estava com medo.

Essa era a minha primeira vez. Embora seja bastante tentador, e se não for como eu pensava?

Pensamentos como esse tomavam minha cabeça agora.

Mas acabo saindo de meus devaneios ao ouvir Jungkook falar.

- Calma amor, não irá doer se você relaxar. - Sua voz me passava tranquilidade.

Se Jungkook tem se esforçado pra me ajudar, e fez esse acordo com Taehyung é porquê ele sabia que seria bom para nós.

Tenho certeza de que ele não faria algo que me prejudicasse.

Assinto a cabeça para o moreno, que pareceu ficar feliz diante da confiança depositada nele por mim.

Sinto a cabeça do pênis de Jungkook se forçar contra minha bunda, me fazendo sentir um leve incomodo na região.

Pensei que seria só esse incomodo, mas solto um grito ao sentir o membro de Jeon me invadir lentamente, por completo.

Não foi um grito apenas de dor. Era na realidade, uma mistura de dor e prazer.

Em questão de segundos, a dor deu lugar apenas ao prazer.

Me movimento contra Jungkook, que logo percebeu que era um sinal para dar continuidade em seus movimentos.

- Fico feliz de saber que eu sou o primeiro a comer o seu cuzinho. - Jeon agarra a carne de minha cintura e começa a investir em movimentos mais rápidos e mais fundos, arrancando de mim mais gritos.

Gritos de prazer.

Era a única coisa que eu sabia fazer agora.

Não tinha estrutura para sequer falar algo, a não ser gemer.

Nunca imaginei que um Threesome fosse algo tão maravilhoso assim.

Após mais algumas investidas duplas, sinto minhas pernas ficarem bambas e o meu corpo fraquejar, arrancando um gemido alto e arrastado de mim, indicando que eu havia chegado ao meu ápice.

Apesar de estar acabada, permaneci no lugar, entre os dois, esperando que eles pudessem ter um orgasmo tão maravilhoso quanto o meu.

Taehyung dá mais algumas investidas e se desmancha também.

Agora só faltava Jungkook.

- Ggukkie.. goza em mim, vai! - peço manhosa, e como se as palavras tivessem surtido efeito, o moreno se desmancha e sai de dentro de mim, se jogando ao meu lado.

Aproveito pra sair de cima de Tae também.

Os garotos estavam acabados, cada um em ambas as pontas da cama. Eu me mantive no meio, entre os dois.

De barriga pra cima, aliso ambas as mãos que permaneciam em cima da minha barriga.

- Ggukkie... Tem certeza de que não podemos fazer isso mais vezes? - pergunto, e viro a cabeça olhando em seus olhos.

- Hm... eu irei pensar no seu caso. - vejo ele olhar sério pra Taehyung, depois voltar sua atenção para mim. - Descanse, amor. - deu um selar em minha testa.

Não precisei esperar para que Jungkook falasse isso, em questão de segundos senti minha vista escurecer, e acabei me entregando ao sono.

[Pov's Jungkook]

- Espero que estejamos de bem, Jungkook. Você não pode ficar com raiva por isso, como você mesmo disse dias atrás... isso entre vocês não tem como dar certo. - o garoto adormece logo em seguida, me deixando sozinho perdido em meus devaneios.

Acabo me lembrando da nossa conversa, uma semana antes da viagem.

~Flashback On~

- Por quê demorou tanto lá em cima, Jungkook? - me engasgo, ao ouvir uma voz atrás de mim.

Me viro, e dou de cara com o Taehyung, meu amigo, que me olhava sério.

- Você quer me matar? - pergunto indignado.

- Por quê demorou? - ignorou minha pergunta.

- Ué, eu fui me exercitar, e depois tomei banho. - respondi simplista, como se fosse o obvio.

- Não, Jungkook! Você não foi... - umedeceu seus lábios e me olhou nos olhos - Eu sei exatamente o quê você estava fazendo. - disse baixinho. - Eu sei o seu segredo.

- A não Tae... dessa vez eu não fui eu que comi o seu pudim, foi o Jin, você pode ir lá falar com ele e...

- Você tem um caso com a sua irmã!

- O-o que? - pergunto surpreso, torcendo pra que o que eu tivera acabado de escutar fosse coisa da minha cabeça.

- Eu sei que você e sua irmãzinha andam transando. Não acho que você queira que os outros descubram...

Não demonstro em sua frente, mas a verdade é que eu estava bem desesperado.

Eles não podem descobrir. Ninguém pode.

- O que você quer?? - pergunto sério, curto e frio.

- É simples... você sabe que eu sempre tive interesse nela, sabe também que eu não sou o único, mas agora eu fiquei curioso imaginando como a S/n deve ser na cama... - o garoto sorriu ladino, perdido em seus pensamentos

- Perai, você quer dormir com a minha irmã? Nem pensar, seu...

- Calmai, não vou fazer isso sozinho... eu quero dividir, eu e você sairemos ganhando.

- Ganhando como?

- Acredito que sua irmã não tenha tido ainda a oportunidade de ter um ménage, hm? Podemos dar isso a ela.

Fico em silêncio pensando sobre.

É verdade que a S/n nunca tivera vivenciado algo do tipo, preciso pensar se ela se sentiria a vontade diante da situação.

- De qualquer forma... você não tem muita escolha, e também...tenho certeza que ela irá adorar. - continuou.

- O que você tem em mente?? - pergunto sem muito interesse, a ideia de dividir a s/n não me agradava muito.

Mas eu realmente não tinha muita escolha.

- Vou marcar uma viagem pra esse feriado, convença a sua irmã de ir.

- Tenho certeza que não vou precisar. - conhecendo a s/n, ela não perderia a oportunidade de viajar com os amigos, ainda mais em um feriado.

- Ótimo! Explicarei melhor no dia. - saiu da cozinha me deixando só.

~Flashback Off~

- Maldito filho da puta. - Sussurro, olhando para o Taehyung que dormia tranquilo.

Inevitavelmente um sorriso pequeno se formou em meu rosto ao olhar pra S/n encolhida próxima ao loiro.

Acho que valeu a pena, tendo em vista a curiosidade e alegria da s/n diante de uma experiência nova e grande como essa.

Em um ato repentino, tiro a mão de Taehyung que repousara sobre a cintura da garota desacordada, e puxo seu corpo nu para mais próximo de mim, envolvendo-a em meus braços.

- Ele está errado, né? Isso pode dar certo, não pode? - passo meu polegar sobre seu rosto. Ela dorme tão calma, completamente diferente de minutos atrás. Rio diante de meus pensamentos. - Se for possível...

... por você eu tento.


Notas Finais


Eai, o que acharam do cap?


Gente, eu tô fora de casa, ent se tiver algm erro, me avisem no pvd pfvr..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...