1. Spirit Fanfics >
  2. O sexto sadomasoquista >
  3. Mal criado...

História O sexto sadomasoquista - Mal criado...


Escrita por: DuudahRosah

Capítulo 7 - Mal criado...


Fanfic / Fanfiction O sexto sadomasoquista - Mal criado...

Jimin o penetra 3 vezes com tal forca q faz os olhos de taeh encher de lagrimas...mas o msm esconde e nao deixa cair nenhuma gota...machuca mas o prazer é maior ainda...

V- goza pode gozar
Jimin-ja mandei vc ficar quieto...so quando eu autorizar vc vai poder falar algo...se nao vai ser punido rigorosamente intendeu?
V-sim

Jimin nao goza...apenas deixa taeh na vontade...

Jimin- vira aki
V- o que f...

Jimin da 2 tapinhas no rosto de taeh...

Jimin- esta mal criado hein...kookie nao tem te educado direito nao?

Kookie onvindo a cvs...

Kookie- ta dificil domar ele jiminie
Jimin-(vontando a olhar pro taeh) realmente vc esta dando trabalho...pro kookie ta falando isso...vai dizer logo q ta precisando de ajuda ou vai continuar essa putaria de querer fazer tudo sozinho em jungkook?
Kookie- é eu preciso de ajuda pra educa-lo adequadamente

Jimin sorri maliciosamente para taeh

Jimin-tu ta fudido agr
V-e antes eu ja nao estava?
Jimin- sim mas agr eu nao vou ter piedade ctg
V-mas vc deixa o kookie fazer oq quizer com vc..e vc nao é assim com o kookie
Jimin- vc nao é o kookie vc é masoquista entao nao reclama mas vou ser carinhoso...talvez...

O olhar de taeh e jimin se cruzam novamente e os dois sorri se abracam e comecam um beijo devagar sem barulho...

Kookie- se eu ficar mais tempo deitado aki eu vou me fundir com a cama...da pra vir cuidar do mais novo da casa?

Kookie é surpreendido com uma boca quentinha envolvendo seu membro...ele tenta saber quem esta ali...mas seu foco se perde junto com pensamentos...


CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...