História O sexto sentido do prazer - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 4
Palavras 369
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - Os dois irmãos


Fanfic / Fanfiction O sexto sentido do prazer - Capítulo 2 - Os dois irmãos

Após um mês na nova cidade, Gabriela inicia seu namoro com Oliver e ele a convida para passar uma tarde em sua casa, ele fala pra ela que seus pais viajaram e só vai estar o seu irmão Alef de 17 anos em casa.

Oliver a leva para sua casa e apresenta Gabriela para seu irmão, eles assistem a um filme e Gabriela sussurra em seu ouvido dizendo que está morrendo de tesão, Oliver manda Gabriela esperar em seu quarto sem roupa e de olhos vendados, pois tem uma surpresa para ela...

Gabriela sobe para o quarto de Oliveira e ele convida seu irmão Alef para participar da brincadeira, Alef topa mas, pergunta se Gabriela não se importaria?

Oliver diz para ele que Gabriela esta vendada e eles combinam de revezar durante o sexo.

Oliver entra no quarto e Gabriela está deitada em sua cama sem roupa, acariciando sua buceta molhada.

Oliver entra no quarto e tira a calça e percebe que está completamente duro ao ver Gabriela se masturbando, ele a puxa para perto dele e coloca seu pau grande e duro na buceta de Gabriela, ela fica completamente satisfeita com o tamanho daquele pau grande entrando e saindo de dentro dela até que ele retira e diz pra ela aguardar sem tirar a venda. Alef entra no quarto já sem roupa completamente excitado ao ver aquela cena, Alef coloca seu pau dentro de Gabriela e ele sente um tesão incontrolável, Alef começa a meter mais forte até perceber que Gabriela está com a buceta completamente encharcada de tesão.

Gabriela retira a venda e percebe que está fudendo com os dois irmãos, pra surpresa deles, Gabriela sabia que estavam revesando e chama os dois para fuder ela ao mesmo tempo, seu tesão é incontrolavel e apenas um pau não dará conta do recado. Gabriela fica de quatro enquanto Oliver a fode pela buceta e Alef pela boca, Gabriela geme de prazer ao sentir os dois irmãos dentro dela até que ela abre a boca e coloca a língua para fora esperando o leite de Alef que a entrega sem demora e em seguida recebe o leite de Oliver que lambuza sua boca, deixando-a totalmente satisfeita na quele momento.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...