1. Spirit Fanfics >
  2. O Sheik >
  3. De Cabeça Perdida

História O Sheik - De Cabeça Perdida


Escrita por: rosekim

Notas do Autor


Desculpem a demora ao postar,tenho tido muitas coisas para fazer,mas prometo não parar a história

Capítulo 12 - De Cabeça Perdida


Fanfic / Fanfiction O Sheik - De Cabeça Perdida

De manhã Amira acordou com alguém batendo a porta do seu quarto. Ainda estava com os olhos pesados e meio adormecida mas conseguiu ouvir a voz de Júlia :

- Amira acorda depressa- Ela  levantou-se e abriu a porta.

- O que foi Júlia?Alguém morreu?-Disse caminhando em direção a cama e  se enroscando novamente nos lençóis. 

-Não, mas quase.-Amira sobressaltou-se.

- Como assim? 

- Nosso plano. O idiota do Atim convidou a vaca da Talila também. 

- Merda!E agora??

-Agora você se põe bonita e vem defender o que é seu.

- Será? ?

- Claro.Se arruma e vamos logo.-Disse Júlia empurrando-a para o banheiro.

Amira desceu às escadas meia hora depois.Usava umas calças que emolduravam a suas pernas e o bumbum, uma blusa leve e com o cabelo preso num coque meio despenteado parecia uma adolescente. 

- Más notícias. Nazir não irá conosco.-Disse Júlia com um olhar de pena para com ela.

- Porquê?? -Perguntou Amira dececionada.

-Ao que parece teve uma reunião urgente que não podia adiar.

-Já era de esperar,com a sorte que eu tenho. Bom de qualquer maneira vamos fazer esse bendito passeio.

-Oh querida não fique assim.Ao menos Talila também não vem.Ela saiu para fazer compras.- disse Júlia tentando  anima-la

- Vamos??-gritou Atim do  volante do jeep.

-Sim!- disseram em coro e entraram no carro pronto para aventura. 

(  ....  )

O lugar era mágico. A areia dourada, o  silêncio quebrado pela brisa, que as vezes refrescava e as dunas distantes,tudo parecia transporta-los para um conto das mil e uma noites.

De repente pararam num pequeno Oásis e Atim disse:

-Vamos nos refrescar um pouco?

- Sim.-disse Júlia entusiasmada 

Desceram e Amira estava  tão encantada com a singularidade da paisagem que começou a caminhar um pouco, perdida nos seus pensamentos. Atim gritou-lhe:

- Não te afastes Amira o deserto pode ser traiçoeiro. 

- Tudo bem não te preocupes,vou só até aquela duna.

- Está bem.-Ao dizer isso ele entreteu-se com Júlia e esqueceram de Amira.

Amira caminhou uns dez minutos devagar e sem olhar para trás pensando no rumo que sua vida tinha tomado.Há apenas um mês era uma advogada com um futuro promissor e agora estava destinada a  ser  a princesa de um Reino distante.

De repente ela lembrou-se onde estava e olhou para trás,viu que o vento apagara as suas pegadas e por estar tão distraída não lembrava que direção tinha seguido.Xingou-Se  mentalmente por ter sido burra e se afastar de Júlia e Atim.

-O que eu faço meu Deus?Só tenho um pouco de água e não sei para onde ir.Calma Amira.Não te desesperes.- disse tentando de acalmar. É melhor eu esperar aqui, talvez eles venham me procurar.

O tempo foi passando e já começava a escurecer. Ela sentia-se cansada e com muita sede. Decidiu sentar-se um pouco para descansar e começou a desfalecer."-Por favor alguém que me encontre.Eu não quero morrer"pensou.

Antes de desmaiar e fechar os olhos conseguiu ver uma silhueta que se aproximava dela, não conseguiu ver quem era, apenas deu um leve sorriso e fechou os olhos muito devagar.








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...