1. Spirit Fanfics >
  2. O Shinobi Alienígena >
  3. Capítulo I- E então eram genin

História O Shinobi Alienígena - Capítulo I- E então eram genin


Escrita por: GokaiReddo

Notas do Autor


Esse capítulo serve mais para que o resto da equipe aprenda sobre o Omnigan do Naruto

Capítulo 2 - Capítulo I- E então eram genin


Naruto, Hinata, Sakura, Ino e Kurenai estavam no campo de treinamento 10, uma clareira cercada por uma floresta, e lá eles foram pedidos para citar suas especialidades, Kurenai dizendo por exemplo que possui um alto controle de chakra e é expert em genjutsu.

Sakura possuia o melhor controle de chakra da turma, Hinata possuia o Byakugan, kekkei genkai do clã Hyuga, e o estilo de taijutsu do clã, conhecido como punho suave, Ino possuia as técnicas de ninjutsu próprias do clã Yamanaka, como o jutsu de transferência de mentes, e quando chegou a vez de Naruto, ele revelou algo que surpreendeu todas, pois apenas o hokage, Kurama e o próprio Naruto sabiam com exatidão oque ele podia fazer.

Ele contou que possuia reservas de chakra ridiculamente altas, sendo inclusive capaz de realizar o justu clones das sombras, que requer altas reservas de chakra, além de possuir uma vasta gama de ninjutsu e ter sua kekkei genkai, que se não fosse por ele teria sido perdida, o Omnigan.

Quando questionado sobre o poder do Omnigan, Naruto explicou:

-Vocês já olharam as estrelas e pensaram "Será que tem vida lá fora?"? A resposta é sim, e de alguma forma desconhecida, meus ancestrais conseguiram acesso ao poder da vida de seres de além das estrelas, o Omnigan basicamente me torna capaz de me transformar em seres de todo o universo.

Elas ficaram confusas, e Naruto disse que demonstraria, ele ativou seu doojutsu, seus olhos ficando totalmente negros com um símbolo de ampulheta verde no centro, ele então escolheu sua forma mecamorfo galvânica, que ele sentiu que deveria chamar de:

-ULTRA HUMILDE!

As quatro ao ver isso pensaram duas coisas, primeiro "Por que raios ele gritou isso?" E segundo "Ele realmente se transformou nisso?"

Naruto então explicou que o Ultra Humilde é a forma de um mecamorfo galvânico, que é um ser artificial criado por uma espécie conhecida como galvanianos, e que os mecamorfos são seres que possuem em seu DNA dados de tecnologia alienígena de todo o universo, permitindo que eles se transformem nessa tecnologia, ele também explicou que os mecamorfos também podem aprimorar qualquer tecnologia com a qual entram em contato, além de poderem se conerter em uma forma líquida e poderem gerar eletricidade.

Essa era a forma favorita de Naruto por sua versatilidade e potencial, por isso ele escolheu mostrar essa forma primeiro.

Naruto voltou a forma humana e explicou com mais detalhes sobre como funcionava o Omnigan, e contou sobre os estágios diferentes do Omnigan, ele então mencionou que nem ele mesmo sabe quantas formas existem, e que apesar de ele poder usar todas as formas não significa que ele conheça todas.

Kurenai então disse que eles três iriam começar o trinamento ali mesmo, se enfrentando com apenas taijutsu.

Naruto contra Hinata e Ino contra Sakura, com os parceiros de treino alternando a cada meia hora.

Devido ao treinamento da Kurama e o treinamento no estilo punho suave, Naruto e Hinata foram os que mantinham o cobtrole a maior parte do tempo desde a academia, então ver o estilo punho suave contra o estilo raposa (que Kurama ensinou para Naruto) era algo que as outras duas queriam ter tido a chance de ver melhor mas acabaram se focando mais no próprio treinamento, depois de meia hora Naruto foi contra Ino e Hinata contra Sakura, depois Naruto contra Sakura e Hinata contra Ino, e depois voltaram para os parceiros de treino originais.

Eles se mantiveram assim por horas até que a energia das kunoichis acabasse, já que por ser um Uzumaki, Naruto possuia mais energia que a maioria.

Depois disso, Kurenai encerrou o treinamento e todos foram para suas casas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...