1. Spirit Fanfics >
  2. O Ship é Real! >
  3. Let's start this right now

História O Ship é Real! - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Primeiro capítulo da minha fanfic de Goularte e Baby (tem nome esse ship?) e participação deste que vos fala. Espero que gostem.

Capítulo 1 - Let's start this right now


Ser um streamer famoso tem seu lado bom. Você conhece de perto vários ídolos, principalmente se você assistia a Era de Ouro do YouTube. No meu caso, Venom_Extreme, Jovem Nerd, e até ídolos atuais, como o Lito do Aviões e Músicas, o Carlos ou The Foca e o Goularte. A história gira em torno dele. Vamos lá.

Estava zoando com o bonde da comunidade no Discord, precisamente o Victor ou Carequinha Bala Tensa, chame como quiser, o Tio Zuca, o Ini, e o resto do bonde. Aí de repente eu ouço o Ringtone de ligação do Discord, e eu falei pros caras "Peraí, tão me ligando, vou sair da call rapidinho, já volto" Atendi a ligação, e era o Goularte, é, nesse universo eu sou amigo dele. Atendi e falei o seguinte:

 "Salve Gou, de buenas?" "Sim, Felipe, e você?" "Tô de boa sim." Daí ele continuou: "Tava pensando aqui, tu tá de férias, né?" "Sim mano, por quê?" "Ah, eu pensei em chamar você pra vir aqui no Rio. Topa?" "Pô, boa ideia, mas tem esses lances de passagem e procuração, e o caramba." "Ah, não, esquenta não. Qualquer coisa eu peço para a Baby comprar a passagem com escala em Congonhas e a procuração acho que você tem em casa." "Ahh, a Baby também vai?" "Sim." "Saquei. É, eu tenho a procuração sim, talvez eu vá de fato." "Boa, o Rio te aguarda!"

Voltei pra call da comunidade e o Ini me perguntou quem era. Eu respondi que era o Goularte, e, claro, como eles sabiam que ele era meu amigo, ninguém desconfiou. Nem dei detalhes, só zoamos o resto. Eu morava numa gaming house, eu e alguns manos, e, claro, a minha webnamoradinha, a Jullie. Falei com todos sobre, e agora era só esperar.



Notas Finais


Apaguei o capítulo 1 original porque ele estava com uns bugs na hora de colocar em lista, então eu reformatei, por isso o diálogo ficou bem longo. Culpa do Google Docs. Mas, o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...