1. Spirit Fanfics >
  2. O Ship é Real! >
  3. Valeu, Baby!

História O Ship é Real! - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


E dá-lhe segundo capítulo! Aqui, eu garanto, uma ou outra personalidade eu errei feio e rude ao mesmo tempo. Sei lá, acho que vai dar certo. Roda VT! Caso veja algo errado, reporte nos comentários.

Capítulo 2 - Valeu, Baby!


Acordei, tomei café, fiz tudo aquilo que se faz depois que se acorda e fui olhar meu PC. O Discord tava aberto, e eu vi umas notificações de um avatar da Princesa Jujuba, claro que era coisa do Goularte. Eu pensei que podia ser a Baby, porque sempre era padrãozinho deles usarem diferentes avatares, como a Baby usar um avatar feminino e o Goularte um outro personagem. É, eu viajo às vezes. Voltando, era ela mesmo. Primeiro ela mandou um simpático "oii felipe :3" e continuou até um "me liga". Eu o fiz, claro. Ela atendeu, me deu um bom dia e continuou.

"Então, sobre a viagem, talvez eu compre a passagem agora, só que eu tô em dúvida de companhia entre a Azul, a Varig (reativada nesse universo), a Tam, a Vasp, a Lufthansa Brasil (fictícia) ou a Gol. Já que você entende de aviação, qual você indica?" "Bem, vamos lá. Na verdade, vou deixar você escolher entre a segurança da Azul, o preço da Gol, o serviço da Tam, a modernidade da Lufthansa Brasil e o histórico da Vasp e tudo isso e mais na Varig." "Nossa, por mim eu ia na Varig mesmo." "Perfeito, nunca voei na estrela brasileira, então aí está a chance!" "(Risos) Então, compro a passagem e te mando os dados" "Valeu, Baby!" "Beijinhos, já volto!" 

Tirei o fone e olhei para a Jullie. Ela me olhou com uma cara de ciúmes falsa e eu só ri com ela. Depois o Goularte me ligou de novo, e ele começou a falar comigo. "Ela comprou?" "Ainda não, mas vamos de Varig, isso eu sei." "Quando ela mandar me avisa!" "Ok, ok."

Daí passou um GRANDE tempo, nesse meio tempo eu instalei o app da Varig e criei um usuário. Porém, aí vinha. Só faltavam os malucos pedirem tipo sanguíneo, filme, música, série e mais outras informações "pessoalíssimas" e coisas que a Gabi perguntaria no De Frente com Gabi. Viajei de novo, ah não! Ringtone do Discord de novo. Baby de Novo.

"Oiê, instala por favor o aplicativo da Varig, por favorzinho?" "Já instalado." "Rápido, né? (risos)" "(Risos) E agora, o que eu faço?" "Peraí, vou mandar convite pra vôo." "Man, this is damn tacticool!" "Oi?" "Só zoando (risos)."

Saí da chamada. Tacticool é uma referência ao Coop772, um dos melhores Youtubers de Nerf. Meu Deus, essa é a terceira viagem antes de pegar o avião!

Aceitei o convite para vôo, olhei os dados e já abri o contato do Goularte no Discord.

Vôo RG 1234, matrícula PP-VRG, e coisas mais. O cara dos cookies me ligou, e começou a falar:

"Tudo pronto?" "Quase, quase. Falta arrumar a mala." "Ah, entendi. Eu vi que o vôo decola logo depois de amanhã, às 11h e chega aqui 12h10. Tem escala?" "Ah, não, aí não. Teoricamente ele faz a ponte áerea, então não." "Perfeito, preparado?" "Positivo!" "Então tudo bem, falous, mocinho!" "Yo!"

Bem, agora sim, é só esperar. Nada pode dar errado, certo? Não sei, mas essa frase terminou bem engraçada. Damn it! Viajei de novo? Aff.


Notas Finais


Agora eu vi que no primeiro parágrafo eu rebusquei demais o português, mal aí guys!
Curiosidades:
Talvez eu mantenha esse padrão de diálogo, apesar dele ser meio longo. Sorry de novo!
A matrícula do avião e o número de vôo são fictícias, pode se perceber, afinal, o número é 1234 e a matrícula é PP-VRG, que a Varig só usou em maquetes oficiais. Bem, agora você vê que não é só o Felipe da história que viaja, o real também.
A gíria "tacticool" é usada não só por Coop772 mas por outras pessoas para designar numa arma, principalmente no fandom da Nerf, algo que ajuda muito em certas táticas. Nesse caso, eu usei para me referir ao fato de que seria legal um aplicativo de companhia áerea fazer isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...