1. Spirit Fanfics >
  2. O Silêncio de Jade West (Speak) >
  3. Capítulo 11- Acidente

História O Silêncio de Jade West (Speak) - Capítulo 11- Acidente


Escrita por: girlunicornio14

Capítulo 11 - Capítulo 11- Acidente


Fanfic / Fanfiction O Silêncio de Jade West (Speak) - Capítulo 11- Acidente



  Hoje Anny completa um mês de pura fofura. Tenho que admitir que ela puxou mais o André. 

  - Vamos?.- Perguntou minha mãe, hoje vamos a uma apresentação na escola. 

  Entrei no carro, e o céu indicava chuva. Não demorou muito e caiu uma tempestade, impossibilitando a visão da estrada. 

  - Depois vamos à um restaurante?.- Perguntou. 

  - Claro.- Comecei a observar a estrada, e coloquei meus fones ao som de Shawn Mendes- Treat You Better. E fechei os olhos. 

  Senti um impacto forte, e o carro capotou, deixando-o virado na estrada. 

  

POV Geral


  Após o carro capotar, Jade ficou desacordada e sua mãe tenta reanimá-la.

  - Jade... filha...- Jade tinha um grande corte na cabeça, o qual sangrava muito.

  Mas para o azar delas, um caminhão veio com tudo, e jogou o carro no rio.

  Agora submersas, Rebecca tenta sair do carro, e chamar por ajuda. 

  - SOCORRO! ALGUÉM... POR FAVOR!.- Gritou com todo o fôlego possível. 

  Um homem na qual por acidente as jogou no rio, mergulhou à procura do corpo de Jade.

  Após encontrá-lo, chamou a ambulância e logo elas foram encaminhadas ao hospital. 

  - Como está a minha filha?

  - Tente se acalmar, você está muito ferida. 

  Após cuidar dos ferimentos, Rebecca a todo instante queria uma notícia de Jade.

  - Rebecca.- Chamou Germano. 

  - Germano.- O abraçou.- A Jade...

  - O que tem a nossa filha? 

  - Ela bateu a cabeça... e não me disseram até agora sobre ela...- Rebecca a esse ponto já chorava. 

  - A Jade é forte, com certeza ela vai sair dessa.

  Algumas horas depois, o médico apareceu e trouxe o diagnóstico. 

  - Parentes de Jade West?.- Perguntou.

  - Pais dela.- Respondeu Germano. 

  - Bom, a paciente levou uma pancada muito forte na cabeça e... ela entrou em coma profundo. 

  - Que?.- Perguntou Rebecca.

  - Fizemos o possível, mas...

  - NÃOOOO!.- Gritou Rebecca.- Diz que ela está bem!

  Os enfermeiros chegaram, e lhe deram um calmante. Enquanto Germano assinava a permissão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...