História O Silêncio dos Inocentes


Escrita por: ~


Sinopse:
Sete anos após o famigerado caso 10 ter fim, o delegado Yoongi se vê encurralado por outra série de crimes que copiam o episódio mais horrendo da história coreana. Aflito pela potencial ameaça, o delegado terá que recorrer à genialidade do famoso detetive Kim Taehyung, mas isso pode não ser suficiente.
Afinal, em um universo banhado por jogos mentais, situações drásticas irão exigir medidas drásticas, sendo uma delas a mente sádica e enigmática de Jung Hoseok.

[...]
❝ guardei todas minhas lembranças desse tempo dentro de um baú e tratei de esconde-lo no cantinho mais recluso da minha mente. Entretanto, existe um fragmento de memória tão ardiloso, que sempre consegue escapar.
Lembro-me bem que vovó não gostava de madrugadas.❞


{ VHope | +18 | Conteúdo pesado }
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 44.408
Favoritos 1.676
Comentários 796
Listas de Leitura 431
Palavras 101.426
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jihope, Jikook, Killers, Policial, Sdi, Taeseok, Vhope, Yoonseok

Fanfic / Fanfiction O Silêncio dos Inocentes
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Canibalismo, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologue
28
4.227
258
 
2.
Prelude
35
3.693
6.236
 
3.
Overture
16
2.892
4.080
 
4.
Welcome
24
2.594
5.266
 
5.
Deadly Agreement
19
2.385
4.074
 
6.
The Hunt and The Hunter
15
2.296
3.580
 
7.
Tomorrow
17
2.303
3.668
 
8.
Crimson
24
2.388
4.434
 
9.
Mind Games
27
2.456
6.340
 
10.
Liar
50
2.550
7.543
 
11.
Unquiet
39
2.494
5.629
 
12.
Untold
53
2.715
8.651
 
13.
Broken Lines
61
2.570
11.132
 
14.
Death Issues
44
2.231
5.422
 
15.
Hell's Gates
59
2.189
8.125
 
16.
Waltz for a Murderer
156
2.306
10.208
 
17.
Réquiem For a Psycho
129
2.119
6.780

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~tunnel_vision
Capítulo 1 - Prologue
Usuário: ~tunnel_vision
Usuário
Já comecei! Hohohohho mas estou cá no trabalho e por isso vou na lentidão da vida. Provavelmente vou ler com mais rapidez quando estiver de férias e estiver de bobeira no hotel a noite~
Mas vamos lá. O 'panfletamento' tá tão bom que resolvi chegar aqui pra ler. Sou uma amante de hannibal e a temática me chama ^^
Gosto de ler boas coisas e apesar de ser a coisa mais rara do mundoooooo eu ler fics (acredita?) Eu vou ler essa aqui.
Vou agradecer desde já por ser algo longo e provavelmente com uma história digna.

Do prologue... eu senti um leve peso. Hohohohoh existe?
Eu gosto de temas pesados e já tô aqui pensando.... quem ser a pessoa do prologue D:
Bjooss <333333

Me aguarde em breve ^^
Postado por ~Icce
Capítulo 17 - Réquiem For a Psycho
Usuário: ~Icce
Usuário
Essa é a melhor fanfic que eu já li, acredite. Desde muito pequena, coincidentemente, minha avó me incitou a ler. Eu deveria ter começado com Harry Potter, eu deveria ter começado com Pequeno Príncipe. Mas não, eu comecei com Stephen King. Comecei com o rei do terror psicológico, comecei com o cara que consegue descrever o ponto de vista de um assassino psicopata perfeitamente bem. Obviamente, claro, que eu fiquei com medo de me decepcionar com SDI. Eu sempre acho defeitos, é involuntário e não é maldade, é automático, quando eu vejo, já fiz uma lista na minha cabeça de tudo que está errado e que me incomoda muito, que ficaria melhor se não existisse. Eu sou fresca e mimada. Eu interpreto os personagens e sei como eles deveriam agir, eu não gosto de diálogos programados, eu não gosto do clichê, eu não gosto de humor engraçado, eu gosto do humor psicodélico, melancólico. Eu não gosto do imprevisível repensado, não gosto das tiradas espertas. Elas só dizem mais claramente que a autora/autor, não tinha ideia de como encerrar e pensou de última hora. Ou seja, 99% das fanfics que eu li, favoritei 8%, desses 8%, eu gosto só de 2%, e desses 2%, eu só admiro e não tenho defeitos (talvez só alguns pequenos, nada ruim) para colocar, 1%. Que é SDI e outras 3. Eu sabia, provavelmente, depois do 2 capítulo, que era armação e o culpado manipulado era o Yoongi, mas eu só tive certeza absoluta depois do 3. Sabia que muitas informações eram mentiras. Sabia de outras coisas também, mas é porque eu só consigo ler, pensar e escrever nesse tom. Já treinei muito e leio diariamente demais sobre. Não me ache estranha, mas ler SDI me deixou muito feliz, realizada e completa. Sempre quis achar uma fanfic que fosse boa na medida dos livros de S.K. SDI é assim, puro amor <3


Eu continuei lendo porque gostei da sua narração. Continuei porque queria saber como você desenvolveria tudo e você fez isso incrivelmente bem. Gostei de muitas frases selecionadas, algumas modificações, gostei das charadas e do seu empenho notável na hora de escrever. Dificilmente alguma outra fanfic irá tirar essa do pódio. Vou passar um tempo refletindo sobre!


Obrigada por me proporcionar essa leitura, obrigada mesmo! Sucesso para seus futuros projetos e sucesso para essa fanfic, que mais pessoas possam chegar até aqui, ler e reconhecer como devidamente ela merece ser reconhecida.

Beijos <3
Postado por ~zalleas
Capítulo 17 - Réquiem For a Psycho
Usuário: ~zalleas
Usuário
Mano, que? Como disseram nos comentários, é a melhor fanfic desse site. Não tem como descrever o tanto que fui hipnotizada pela história, ao mesmo tempo que os olhos Taehyung eram atraídos por Hoseok, meus olhos eram atraídos pela série de eventos que ocorriam durante a leitura. É o tipo de narrativa que te prende, desperta a curiosidade e nos faz cair em um abismo de pensamentos intermináveis, arruinando noites de sono tentando encaixar as peças do caso logo no começo. Eu fico admirada com seu trabalho, acredito que seja a única leitura em que prendi meus olhos, sem desviar um momento, maravilhada com os detalhes, a boa escrita. São histórias como essa que não me fazem desistir de perseguir a psicologia, existem tantas incógnitas, excessões, situações e mentes extremamente obscuras no mundo. Sempre me pego pensando em cada pessoa que conheço, o que ocorreu durante o tempo de vida desses indivíduos que os tornou como são hoje. Você conseguiu representar perfeitamente uma mente tão distorcida, o quão fácil uma mente sã pode ser influenciada e o quanto as situações menos esperadas nos pegam em surpresa.
Eu queria te parabenizar mas também expressar meu descontentamento já que apartir de agora minhas buscas por narrativas inteligentes e bem criadas vão se tornar um inferno pior do que era antes. Eu estou realmente grata por ter aterrizado aqui, no momento em que o show acabou e me deleitar com horas de leitura com extrema atenção e cautela. Mas deixando as frustrações de lado, te parabenizo, vai demorar alguns dias para o choque passar, para que minha mente se desligue de toda essa trama bem feita. Muito obrigada por essa fanfic incrível.
Postado por ~FANFUNK
Capítulo 17 - Réquiem For a Psycho
Usuário: ~FANFUNK
Usuário
Eu não... Eu simplesmente...
Meu deus
Eu...
SDI acabou? Meu deus, acabou.
Luana, eu to chorando de verdade. Eu não acredito que a minha fic favorita terminou.
Luana, eu... Ai meu deus, mano. Ai meu deus.
Eu não consigo acreditar que esse foi o último diálogo.
O último detetive
A última visão deles
Eu
Eu não sei o que falar
Eu amo tanto
Tanto
Tanto Sdi Luana
Eu amo TANTO
E já está chegando a 800 favoritos
Amor, vai chegar a 1k
Eu tô...
Meu deus
O que eu vou fazer da minha vida agora que não vai ter mais sdi pra te perturbar? Eu... Mozão
Eu to muito sem chão
Eu
Eu amo sdi
Eu amo tanto sdi
Amo mto você
Eu
Mano
É o último
Acabou
ACABOU CARA
EU SEI QUE FALA O EXTRA, MAS AINDA ASSIM
EU
Eu acho que ninguém vai amar tanto SDI quanto eu mesma amo. Ninguém vai ser fã nessa história, porque eu acreditei nela desde o começo.

Amor, eu estou TÃO orgulhosa, mas TÃO orgulhosa, eu to chorando de verdade, você sabe, viu as fotos. Amor, socorro, eu... Eu não quero isso. Não termina com SDI, por favor.
Ai meu deus
ERA PRA EU TA FELIZ
POR QUE EU TO CHORANDO? PORRA LUANA
QUE DROGA
MINHA FIC NENÊ
MINHA FILHOTE
QUE DROGA
EU AMO ISSO E NINGUÉM JAMAIS VAI AMAR TANTO QUANTO EU


E SE ALGUÉM OUSAR DIZER O CONTRÁRIO VAI SE FERRAR MTO
Postado por ~celestic
Capítulo 16 - Waltz for a Murderer
Usuário: ~celestic
Usuário
felizmente melhor fanfic do bts que eu já li