1. Spirit Fanfics >
  2. O Silêncio Dos Lobos >
  3. Choro, rendição e o fim...

História O Silêncio Dos Lobos - Choro, rendição e o fim...


Escrita por: DoctorCase

Capítulo 161 - Choro, rendição e o fim...


Kyungsoo se rastejou ainda mais. Lançou uma olhadela para seus filhos. Por um instante, o pânico se instalou quando os olhos vermelhos e negros se prenderam de forma faminta em seu corpo.

 

 

 

 

Aquele perfume o chamava. Kai o farejava, lutando contra o atordoamento que dominava sua mente, fazendo que fosse quase impossível raciocinar. Ele conhecia a ira, selvageria, o monstro, a agonia... Sua visão se clareou enquanto ele combatia a escuridão que enevoava sua mente.

Tinha muita luz sobre os seus olhos sensíveis. Um homem humano estava deitado a alguns metros dele, e ele farejou de novo, lutando para raciocinar, batalhando contra o monstro que o forçava a voltar a violência irracional.

De repente, outras imagens preencheram sua mente.

Hans correndo de branco pelo corredor. Helene e sua risada gostosa.

Aquele humano sorrindo para ele, o som de sua risada e as mãos que acariciavam o rosto dele passaram rapidamente por suas lembranças confusas. Ele o conhecia bem, mesmo que não conseguisse pensar com clareza. Farejou novamente, aquele perfume encheu seu nariz.

Mais flashbacks passaram em suas lembranças.

Ele abaixou os olhos. Uma forte luxúria o consumiu. Queria agarrá-lo, jogá-lo, possuí-lo...

No entanto, hesitou.

Ele sabia que o machucaria e por algum motivo importava que não o fizesse. Ele era precioso para ele, valioso, importante...

Ele lutou contra o monstro para poder pensar com clareza.

Mais imagens vieram à tona, numa montagem confusa. Ele sorrindo enquanto comia à mesa com ele. Eles no banho. Aquele homem... Corando violentamente por alguma coisa que tinha falado...

Seu nome estava na ponta da língua dele, e então, enquanto lutava contra a dor escaldante de tão quente, seu cérebro explodiu com o conhecimento.

Kyungsoo se tornara seu mundo inteiro, o homem que o fazia feliz, e ele se ajoelhou na frente dele, contendo a ira que tentava consumi-lo e os dolorosos golpes de agonia em sua barriga.

Algo finalmente cintilou naqueles olhos inumanos, um sinal de reconhecimento e emoção real. Kyungsoo arfou, não sabendo como reagir.

 

-Pinguinzinho. - ele rosnou a palavra.

Kyungsoo endireitou a postura. Kai enfiou o rosto no espaço entre o ombro dele e seu pescoço para respirar em sua pele. Soo estremeceu, tomando fôlego.

Ele rosnou furioso e então, usando as coxas de Kyungsoo como travesseiro, um choramingo suave veio de sua garganta.

Kyungsoo o encarava perplexo. Vê-lo daquele jeito o destroçava, seus olhos se encheram de lágrimas. Hans e Helene correram até eles enquanto Kyungsoo tremia compulsivamente, esfregando as costas de Kai com a mão.

-Está tudo bem, grandão. Vamos para casa agora.

Hans e Helene abraçaram Soo.

E os helicópteros voavam sobre a arena.

O símbolo de origem anarquista desenhado nas latarias das aeronaves pretas. Um punho fechado segurando uma flecha ao redor de um semi-circulo.

A marca simbolizava a anarquia e a rebeldia perante os conservadores caçadores; A liberdade dos renegados; O orgulho de ser um desertor; A flecha, por muitos séculos usada como a única arma para combater os lobos, quebrada como estava, anunciava o fim da caça dos lobos. A igualdade.

 

 

 

 

 

 o selo dos renegados.


Notas Finais


cabo
dps posto capítulos extras

amo vocês, obrigada por tudo mesmo <3
Nao me abandonem ok

aaaaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...