1. Spirit Fanfics >
  2. O símbolo da paz >
  3. O plano de momo parte III: o desencontro

História O símbolo da paz - O plano de momo parte III: o desencontro


Escrita por: Lolla-la-land

Capítulo 28 - O plano de momo parte III: o desencontro


Fanfic / Fanfiction O símbolo da paz - O plano de momo parte III: o desencontro

Após sair do armazém kaminari correu até a entrada, o garoto viu de longe uraraka ser carregada, mas, como ela estava com bakugou ele não se preocupou, apenas seguiu seu caminho, passou pela porta e chegou até amanhã  portão que dava para o subterrâneo, chegando lá ele encontrou jirou, kirishima e mina prestes a passar pelo portão. 

-Foi bom eu ter me apressado, eu odiaria descer sem vocês- disse kaminari.

-Uma ajuda a mais sempre é útil- comentou kirishima. 

-Só não exagera, se não você pode ficar inútil- disse mina. 

-Tenta não estragar tudo, seu idi.. -nesse momento jirou se sentiu um pouco tonta e quase caiu, por sorte kami segurou sua cintura impedindo que ela caísse. 

-Eu estou estragando tudo agora? 

Ela ficou um pouco envergonhada ao recuperar a consciência, logo desmanchou a feição doce e colocou uma bem mais serio no lugar, afinal a missão deveria continuar, com sua individualidade a garota guiava seus amigos até o local que os outros estavam no subterrâneo. 

Mais abaixo, todos seguiam Iida, era pouco difícil acompanhar, mas ele facilitava, depois de algum tempo ele finalmente achou o que seria o laboratório. 

-Pessoal eu vejo cinco pessoas nesse laboratório, duas estão presas, outra têm os sinais vitais extremamente fracos, e os outros dois não param de andar- disse Iida. 

-Hika, você acha que podemos lutar contra eles? -perguntou todoroki. 

-Eu não sei nada sobre a individualidade deles, eu acho que o cara da máscara pode ser perigoso. 

-podemos esperar os outros, eu vou ver onde eles estão- disse momo tentando contactar os outros- Alguém por perto? Precisamos de reforços! 

-Não será necessário! -disse todoroki- eu sei que você pode bolar um plano para essa situação, são apenas dois, eu preciso me aproximar. 

-Com cuidado! -advertiu iida segurando o garoto. 

-Eu só vou dar uma olhada, fiquem calmos, um olhar superficial não vai adiantar aqui. 

Todoroki entrou no laboratório abaixado, se escondeu atrás de um balcão e observava os vilões, o cara com a máscara observava os gêmeos que estavam presos dentro de uma jaula de contenção, algemas mantinham as mãos dos garotos do lado de fora da jaula, no fundo do laboratório estava Jean mergulhado em uma solução avermelhada, e o outro cara na sala, mais parecia um doutor maluco, se vestia de branco e trazia duas ceringas enormes em uma bandeja, uma das ceringas continha um liquido verde e a outra um liquido vermelho. 

Todoroki se sentiu desconfortável ao ver que o homem com as ceringas se aproximava das crianças, ele fez um sinal para os outros, agora era hora de agir, todoroki correu até os dois, mas bastou um mover de dedos do doutor e o garoto caiu no chão com os olhos arregalados, falando coisas sem sentindo e chorando muito, todos os outros ficaram assustados, iida tentou atacar o cara com a máscara, entrou rapidamente pela sala e foi diretamente até ele, mas bastou que o homem movesse sua mão e iida jazia no chão, com as pernas quebradas, mesmo assim ele tentava alcançá-lo, momo tentou atacar logo em seguida mas o Doutor havia pegado Hika. 

-Se tentar qualquer gracinha, sua amiguinha aqui terá doces sonhos, assim como ele- disse o doutor apontando para todoroki. 

Momo desistiu de agir, contanto que eles continuassem fazendo algum barulho jirou acharia a todos, então Hika e momo foram amarradas. 

-Olha quem voltou pra casa! -comentou o cara de máscara- e ainda trouxe uns amiguinhos, que bom que todos vieram assistir a experiência. 

-Que experiência? -perguntou Hika. 

-Olhe em volta, seus irmãos serão as estrelas hoje, um receberá um ampliador de individualidade, e o outro um contensor, o que  poderá acontecer já que eles são gêmeos idênticos. 

-Eles são apenas crianças! Por que você vai fazer isso? -perguntou momo. 

-Olha a elite da sociedade se pronunciando, você já entendeu que tudo nesse mundo gira em torno de sua individualidade? Quem tiver o controle disso terá poder, isso sem dúvidas! 

-dêem uma boa olhada nesses garotos, eles serão o primeiro teste da minha nova linha de super soros. 

-Super soros? 

-sim milady, eles são perfeitos para o papel, gêmeos idênticos, mesma individualidade sincronia perfeita, todos os testes anteriores foram favoráveis. 

O homem com a máscara se aproximou das crianças com as duas ceringas, Hika se desesperava, muita coisa estava em jogo, seus amigos, sua familia, ela saiu correndo até ser agarrada pelo doutor, a última coisa que ela presenciou foi um de seus irmãos recebendo o soro, a criança gritava e se contorcia, porém, isso era inútil. 

A principio o soro não apresentou nenhum resultado, porém, ao tentar usar sua individualidade o garoto percebeu que mesmo todo esforço era inútil, ela simplesmente não ativava, depois de perceber o sucesso do soro o homem tratou de ir testar a outra versão do composto no garoto ao lado, nesse momento todos na sala permaneciam imobilizados, e quando o homem estava prestes a enfiar a agulha no rapaz a porta do laboratório veio abaixo. 

-Parado aí seu maluco! -disse kaminari com uma expressão séria- gostou disso? Bem entrada de filme! 

-Só pare! -disse jirou. 

-Mais convidados, que maravilha- disse o cara da máscara- doutor, cuida desse exibido. 

-Não deixa o Doutor tocar vocês- gritou momo. 

-Aprenda a calar a boca! -falou o cara da máscara acertando um tapa em cheio no rosto da garota. 

O Doutor se aproximava do grupo quando jirou pulou na frente dr todos- aqui não! - exclamou ela soltando uma onda tão forte que jogou o doutor na parede. 

-Nós também temos nossos truques! -disse kirishima! 

-Eu estou emocionado com o trabalho em equipe, pena que isso foi inútil! -disse o cara da máscara fincando a injeção no garoto! 

-Essa não! -gritou mina. 

O garoto na jaula se contorcia, seu corpo se deformava em varias partes de animais, ele gritava muito, por fim ele canalizou sua transformação em um lobo, de fato ele havia virado um lobo gigante, arrebentou suas algemas e mal cabia na gaiola, algo em suas feições não era natural, ele parecia feroz, seus olhos amarelados brilhavam ao olhar seu irmão, o lobo se aproximou sorrateiro como se fosse atacá-lo, rosnava e mostrava os dentes. 

-Irmão por favor, eu sei que você ainda está ai! Me escuta! -dizia o garoto olhando fixamente nos olhos do lobo. 

O animal se mostrou confuso, olhava o garoto e sentia certa conexão, porém, seus dentes permaneciam a mostra, ele irá atacar o irmão? Ou os laços serão mais fortes do que seu lado selvagem? Naquele momento eles só contavam com a sorte e o Amor que sentiam um pelo outro. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...