1. Spirit Fanfics >
  2. O símbolo da paz >
  3. Os dois lados da moeda

História O símbolo da paz - Os dois lados da moeda


Escrita por: Lolla-la-land

Capítulo 34 - Os dois lados da moeda


Fanfic / Fanfiction O símbolo da paz - Os dois lados da moeda

Já era seis da manhã, hatsume continuava mergulhada em seu projeto, era uma espécie de armadura de batalha robótica, a intenção era conectar seus circuitos aos impulsos cerebrais para que a pessoa pudesse movimentar o equipamento apenas com sua mente. O único problema previsto era a necessidade de uma intensa concentração e controle mental, o que para Iida seria fácil.

-Terminando esse circuito acho que já estará pronto para testar, espero que ele aceite- disse a garota para si mesma.

-Eu acho que ele vai aceitar!- disse uraraka surpreendendo hatsume, que, até então não havia percebido a presença da garota no recinto.

-Uraraka? Você chegou bem cedo hoje- disse hatsume.

-Eu mal consegui dormir essa noite- disse a garota com um ar estranho e um sorriso impróprio.

-Você foi a primeira pessoa a ver meu mais novo bebê, mal posso esperar até o Iida chegar para testar!

-Eh, você sabe... Boa sorte com seu bebê- disse uraraka com uma expressão estranha, atrás delas Todoroki andava apressado pelos corredores- acho que essa é minha deixa!

Uraraka deixou a sala a passos largos, hatsume a seguiu com os olhos, estranhou seu comportamento, porém não se fixou muito nisso.

A garota logo alcançou o garoto que andava apressado pelos corredores.

-Todoroki! -gritou ela- você está bem?

-Eu estou- respondeu o garoto rapidamente com os olhos arregalados, sua expressão de preocupação era evidente.

-Você parece aflito- rebateu uraraka.

O garoto engoliu seco e desviou o olhar, como se quisesse evitar aquela conversa, percebendo o desconforto do rapaz ela continuou:

-Você sabe que nós somos todos amigos, você pode nos contar tudo!- disse a garota lhe dando um forte abraço, o qual o garoto não foi capaz de recusar tamanho era seu sentimento de solidão.

-Estou em uma situação complicada, eu não sei em quem confiar, nem o que fazer- disse o garoto em voz baixa.

-Você pode confiar em seus amigos!

-Eu acho que posso te contar, eu tenho muito medo de colocar todos em perigo por algum motivo, como aconteceu com o Iida...

-shii- disse a garota com o dedo entre os lábios- supere isso, não foi sua culpa, agora, o que aconteceu? 

-Ontem a noite eu recebi uma mensagem perturbadora, eu não tinha certeza de que aquilo era real ou não... Então... Eu preciso ser mais claro...

-Por favor!

-É minha mãe, eles estão com minha mãe, eles devem ter me seguido quando eu a visitei e então...

-Eles?

-Os vilões, a máfia... Eu não sei, tudo que eu recebi foi uma mensagem: "Estamos com algo que lhe é precioso, você pode vir e tomar o lugar dela quando quiser, só não demore muito e venha sozinho, não abuse de nossa boa vontade".

-Só isso? Eles não especificaram?

-Não, mas a clínica em que minha mãe estava internado notificou seu desaparecimento, meu pai pouco se importou, e eu não queria envolver meus irmãos nisso! Eles deram um suposto endereço.

-Precisamos ir até lá!

-Eles me querem sozinho, não posso colocar meus amigos e minha mãe em risco!

-Eu fico escondida, se a coisa piorar eu posso pedir ajuda!

-Está bem, nós vamos! Mas seja cuidadosa, se pior acontecer fuja!

Eles deixaram a escola pelos fundos, para não levantar suspeitas e partiram em missão.

Enquanto isso os alunos chegavam na escola, katsuki caminhava sozinho com um semblante preocupado, ele ainda não havia pensado seriamente na proposta de All Might, como aquilo era um segredo ele não poderia pedir um conselho a qualquer um. Diferente do que muitos pensavam, ele tinha sim um ótimo senso de responsabilidade e um poder daquela magnitude exigia muita responsabilidade.

Percebendo sua inquietação kaminari se aproximou preocupado com o amigo:

-Bakugou você está bem?

-Eu estou...mas que tipo de pergunta é essa?- disse o rapaz franzindo a testa.

-Ok, man, Não está mais aqui quem perguntou, e cadê a ura?

-Ela não vem hoje! Está resfriada, tudo porque é teimosa e tem hábitos nada saudáveis!

-O que? Eu vi ela na escola hoje mais cedo!

-Mas que merda é essa! Eu passei da casa dela antes de vir pra cá, e ela está horrível de cama!

-Eu a vi, hoje mais cedo saindo da oficina da escola com o Todoroki, ela parecia ótima.

-Com o Todoroki? Que porra é essa?

Katsuki foi como um foguete até a oficina e kaminari o acompanhou, chegando lá eles se depararam com hatsume cochilando sobre seus croquis, o pontapé que bakugou deu na porta assustou a garota fazendo com que ela acordasse na hora, com o cabelo bagunçado é um olhar confuso ela disse:

-O que? Que maneira de acordar alguém!

-Essa é só a bakurage aura- explicou kaminari.

-Você viu a uraraka na escola hoje?- perguntou katsuki com urgência.

-Uraraka?- perguntou hatsume ainda sonolenta- aah sim... Eu a vi hoje de manhã

-E como ela estava? 

-Bem... Um pouco mais sorridente do que o habitual, parecia diferente...

-Mais leve? Apaixonada?- perguntou kaminari em tom de brincadeira.

-É... Talvez- disse a garota- ela foi correndo atrás do todoroki quando ele passou...

-E o que?!- perguntava katsuki com uma expressão de raiva- Como ela tá saindo com o ioiô-mix e eu não estou sabendo?

-Já que você mencionou- continuou hatsume- não que eu estivesse espiando, mas, eles deram um longo abraço no corredor e depois saíram da escola pelos fundos...

-Aah, isso não é romântico?- disse kaminari com olhos brilhantes.

-Não! Isso não é nada romântico! Isso é nojento e me deixa com raiva!- exclamou katsuki- eu vou resolver essa história!

-Qual história?- perguntou kaminari- você é muito protetor com a garota, eu sei que vocês são amigos de infância, mas, você anda muito controlador.

-Isso é verdade- disse hatsume- você precisa aceitar que ela cresceu, se interferir de novo talvez ela não te perdoe... As vezes parece que você tem ciúmes!

-Mas que merda vocês estão falando?- perguntou katsuki- eu só quero... Proteger ela, não é ser controlador, nem significa que... Que eu... Quero ela pra mim, eu vou ligar pra ela e tirar essa história a limpo, não precisava mentir...

Ele pegou o celular e discou, a garota demorou um pouco para atender, quando falou pelo telefone sua voz era rouca.

-alô- disse ela- katsuki, você precisa de algo.

-Preciso de explicações!

-Explicações?

-Sim! Por que você mentiu pra mim?

-Eu menti?- continuou a garota com voz rouca.

-Pode parar de fingir a voz rouca, eu sei que você está com o ioiô-mix aí...

-Mas que merda! Eu não tô mentindo, e o que é um ioiô-mix?

-Estou falando do todoroki! Eu sei que você matou aula pra ficar com ele hoje!

-A cada dia que passa seu ciúmes fica mais ridículo katsuki! Primeiro que eu não tô nem podendo levantar da cama, depois que eu fiquei a manhã inteira conversando com a asui por mensagem e eu tenho como provar!

-Eles viram você aqui! Se não era você...me desculpa...

E então ele começou a se explicar e a conversa dos dois passou para esferas mais pessoais enquanto kaminari e hatsume assistiram a tudo.

-E lá vamos nós de novo!- comentou Kaminari- tinha certeza que era ela hoje!

-Eu juro que era ela hoje de manhã- afirmou hatsume- eu falei com ela, sem dúvidas! Mas se não era a uraraka de verdade o que nós vimos...quem poderia ser?





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...