1. Spirit Fanfics >
  2. O símbolo da paz >
  3. O caminho entre as cores

História O símbolo da paz - O caminho entre as cores


Escrita por: Lolla-la-land

Notas do Autor


Gente obrigada pelos comentários e os favoritos :3

Capítulo 5 - O caminho entre as cores


Fanfic / Fanfiction O símbolo da paz - O caminho entre as cores

Chegou o grande dia, estava tudo certo, katsuki é sua mãe viriam logo após o almoço, depois os garotos teriam a tarde livre e alguns trocados para que Izuku pudesse se virar, mas o que ele não esperava era receber a visita de Shouto, um pouco antes de sair.

-Eu sou, Shouto Todoroki, é um prazer conhecê-lo Izuku Midoria- disse o garoto estendendo a mão.

-Você é filho do endeavor?- perguntou Izuku.

-Ah, então você se lembra de mim?

-Eu não gosto de seu pai, se não fosse por ele... Se não fosse por...- seus olhos se encheram de lágrimas, mas ele logo se recompôs.

-Eu também não gosto de meu pai... Se não fosse por ele...- Shouto pensou em sua mãe e levou a mão em seu curativo.

Nesse momento katsuki entrou na sala com seu sorriso habitual, olhou a sua volta e logo reconheceu Shouto.

-Olá, eu sou katsuki bakugou, é um prazer conhecer o filho do herói número dois, mas o que há de errado com seu olho- disse ele se aproximando, tentando tocar no curativo.

Shouto se afastou rapidamente assustado, como se voltasse a realidade de uma só vez, mas logo se recompôs.

-Desculpe, é um prazer conhecê-los também.

Izuku permaneceu calado, depois de tudo ele se tornou uma criança quieta e observadora.

- Então- continuou katsuki- eu trouxe uma sobremesa pra você Deku, Pena que o calor fez o sorvete derreter no caminho- disse-lhe entregando a Izuku um pote de sorvete líquido.

Izuku olhou para a massa derretida com certo descontentamento, Shouto percebeu que poderia ajudar, essa era sua maior vontade, fazer aquele garoto feliz, para compensar os erros de seu pai.

-Me deixe ajudá-lo- disse Todoroki se aproximando do pote de sorvete, colocou uma de suas mãos no pote e começou a congelar o sorvete.

Shouto olhava para Izuku sorrindo, já Izuku olhava fixamente o sorvete, como se estivesse hipnotizado, como se não acreditasse no que via, após terminar, Shouto olhou para o garoto e perguntou de um jeito meigo- E então, gostou do que eu fiz?

-Você... Você tinha esse poder, o tempo todo?- perguntou Izuku já se exaltando, o que deixou Todoroki assustado.

Izuku empurrou Todoroki que caiu no chão sem entender o que acontecia, e então prosseguiu.

-Você poderia ter salvado minha mãe, durante todo o tempo, E VOCÊ NÃO FEZ NADA!!!- disse chorando.

-Deku! Se acalme, quer estragar tudo?- perguntou katchan.

-Me perdoe- disse Shouto que permanecia no chão, com as mãos na cabeça chorando muito.

Izuku sentiu muita raiva naquele momento, era injusto culpar aquela criança por tudo, mas naquele momento nada importava, as feridas recentes ainda doíam demais, era injusto carregar tudo aquilo sozinho, Deku apertou os olhos, jogou todo o sorvete sobre Todoroki que continuava chorando desesperadamente, depois disso ele se virou e patiu com katsuki que olhava para Shouto com compaixão, esse não era o momento, mas ele sentia muito pela dor daquele garoto, mas no momento, não havia nada que ele pudesse fazer.

Por sorte, Shouto engoliu o choro quando os adultos chegaram, disse que se sujou com o sorvete, se desculpou por tudo, e não fez nada que interrompesse o plano de fuga dos garotos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...