1. Spirit Fanfics >
  2. O Símbolo do Desespero - Interativa >
  3. Capture o B.O.B - Parte 2

História O Símbolo do Desespero - Interativa - Capture o B.O.B - Parte 2


Escrita por: Topaz10 e Leonidas182

Notas do Autor


Mais um fim de semana, mais uma postagem, mais um sentimento de missão cumprida kkk

Capítulo 13 - Capture o B.O.B - Parte 2


Assim que os times foram anunciados os grupos se deslocaram para suas áreas designadas, porém antes disso ocorrer houve um simples toque entre Lívia e Harumi que iriam se enfrentar nesse exercício, para então cada uma logo se reunir com seu devido grupo, e assim que Harumi alcançou seu grupo Bell já falou.

- Que tal a gente aproveitar o tempo que estamos usando para ir até a cidade para já ir falando nossas individualidades.

- A minha o Bell já sabe, mas eu posso manipular metais e tenho posso fazer leves descargas elétricas, são úteis para nocaute, mas eu preciso encostar na pessoa. – Disse Akira.

- Eu posso absorver a luz do Sol e me fortalecer com ela, além de poder incendiar uma coisa ou duas, porém não sei lidar muito bem ainda com essa última. – Avisou Mitty sendo franca com sigo mesma e seus colegas.

- Relaxa, mesmo se você incendiar algo eu posso apagar, eu posso manipular os estados da água a minha vontade! – Exclamou Bell dando segurança a Mitty. – E você?

- Primeiro eu gostaria de saber qual a sexualidade de vocês. – Falou Harumi curta e grossa.

- Q-Que? Como assim? – Perguntou Bell.

- Não tem “Como assim?”, eu só perguntei pelo o que vocês sentem atração sexual, tesão, desejo, qualquer coisa serve.

- Antes de eu responder, por que você quer saber? – Perguntou Akira ponderando seriamente como deveria encarar a pergunta.

- Minha individualidade me permite fazer pessoas que gostem de garotas se apaixonarem e obedecerem, ou seja, me obedecerem. Porém não tem esse negócio de alvo, o posso até concentrar, mas o efeito costuma ser generalizado. – Explicou Harumi de maneira mais simples que ela pôde pensar.

- ... Ok... Se é esse o caso, eu não me importo muito com o sexo da pessoa. – Respondeu Akira tentando manter um rosto sério por estar falando sobre assuntos íntimos com desconhecidos de maneira tão repentina.

- N-Não se preocupe comigo... – Falou Bell sem olhá-la nos olhos.

- Se você diz... E você Todoroki?

- Não sei... Nunca pensei muito a respeito... – Falou ela realmente pensando sobre o assunto.

- Nunca se apaixonou? Nem teve seu coração batendo mais forte por ninguém? – Questionou Bell olhando-a com curiosidade enquanto o grupo adentrava no prédio.

- Não que eu me lembre...

- Você se importa de se molhar? – Perguntou Harumi para a colega.

- Acho que não...? Mas pó-

Sem pensar duas vezes Harumi retirou seu colar e usou sua individualidade em Mizuki. Pela primeira vez ela pôde sentir seu peito apertar e o ar em seus pulmões escapar conforme admirava a forma que Harumi possuía. Era como se um brilho natural emanasse da menina, até mesmo sua fragrância era viciante. Todavia, tudo desapareceu no instante em que sua musa recolocou seu colar e Mitty recebeu como recompensa um jato de água gelada no rosto para despertar.

- Você gosta de meninas. – Conclui Harumi sem dar muita atenção ao detalhes, gerando uma imensa confusão interna na Todoroki. – Ou seja, daqui só o Bell tem passe livre... Mais complicado do que eu queria... – Resmungou Harumi.

- Se for assim o melhor é você ficar fora da batalha como o Nikko tinha ficado, e só avançar quando estivermos perdendo, assim mesmo que fossemos afetado por sua individualidade, não influenciaria demais no ritmo da luta. – Sugeriu Mitty após entender a individualidade de Harumi.

- Nem ferrando, eu vou lutar e não há nada que você possa fazer para me impedir. – Garantiu Harumi.

- Como quiser...

- Não vamos pensar nisso agora, precisamos de um plano! – Avisou Bell tentando focar a atenção de todos nele.

- Ok... Primeira, quais são as individualidades deles? – Perguntou Mitty.

- Conheço bem a da Lívia, ela pode fazer uma aura em volta dela que aumenta suas capacidades físicas, além disso, ela pode compartilhar esse aprimoramento com mais uma pessoa só. – Explicou Harumi.

- Ter duas pessoas super fortes... Isso vai ser um saco. – Disse Akira pensando sobre como uma pessoa com vantagens físicas já é complicado, imagine duas.

- Não é tão especial assim, se você golpeá-la com força o bastante ela não consegue manter... – Nesse momento Harumi se lembrou do uniforme da colega, as coisas se encaixavam melhor. – Só que o uniforme dela é praticamente uma armadura... Aquela menina é uma miserável esperta...

- Já sabemos quem será a vanguarda do grupo então, contramedidas? – Propôs Bell.

- Eu cuido dela. – Avisou Mitty. – Já lutei ao lado dela uma vez, posso fazer algo contra ela.

- Não, eu vou. – Disse Harumi.

- Não acho que seja uma boa ideia Harumi-san. Pense assim, a Mitty... – Argumentava Akira.

- Eu não pedi, eu vou enfrentá-la, ponto. Se virem com o resto da estratégia, eu vou passar por cima deles com tudo que tenho.

- Ok... Então a Shield e a Kayama. Uma pode absorver ondas sonoras para aprimorar seu físico, enquanto a outra pode acertar tudo que estiver em seu campo de visão, respectivamente. Mas eu não sei do detalhe de nenhuma delas. – Comentou Mitty já querendo alcançar algum ponto da conversa em que as pessoas tivessem mais lógica do que emoção.

- Eu posso lidar com a Kayama se eu começar agora. – Sugeriu Akira.

- Qual é sua ideia? – Perguntou Bell.

- Simples, é só ela não nos ver. – Falou Akira começando a pegar pequenas peças de metais que estavam a sua disposição, de parafusos a dobradiças das portas, ela capturava tudo para fazer uma fina parede de metal. – Não é lá muito forte, mas não dá para ver nada se eu fazer grande o bastante.

- Consegue a tempo? – Questionou Harumi.

- Fazendo já... Não se esqueçam da Yuna...

- Verdade, alguém sabe a individualidade dela? – Perguntou Bell tentando se lembrar do exame de admissão, contudo, ele não se lembrava de tê-la vista usando sua individualidade. E assim mesmo, todos deram de ombros. – Ok, nesse caso eu vou imobilizar ela em primeiro lugar para não termos nenhuma incógnita, que tal?

- A ideia é boa. – Disse Mitty.

- Só esperamos que a execução também seja. – Comentou Harumi.

- E se eu tiver alguma oportunidade, eu e o Bell podemos tentar pegar o Bob. – Falou Akira enquanto trabalhava.

- Ótimo, só garanta de não usar sua individualidade nele. Não sabemos o que pode ter naquele boneco que possa “causar dano”. – Completou Mitty e todos concordaram.

Enquanto isso na sala de esperava estava o quarteto de escolta de pé um ao lado do outro.

- Eu tive que cair com você... – Falava Lívia olhando para Jun que sorria abertamente a ela.

- Você sabe que ia sentir falta de mim.

- Quinze minutos. – Avisou Lin.

- Ok, começar pelo básico, já sabemos a individualidade de geral aqui, só falta você garotinha, qual a sua? – Perguntou Lívia agachando-se para ficar mais próxima de Yuna, o olhar selvagem da antropomorfa fez uma descarga de adrenalina percorrer pelo corpo da rosada e suor frio escorrer pelo canto de sua cabeça enquanto ela travava. – Ei! Esse negócio tá ligado?

- Você está matando ela do coração! – Avisou Jun segurando o riso.

- Yuna... Sua individualidade, por favor. – Pediu Lin com cuidado enquanto segurava o ombro de sua colega. Em um suspiro Yuna falou.

- Eu posso lançar raios solares d-das minhas mãos, controlo suas forças também...

- Ok, temos já o básico de todos. – Falou Lívia. – Agora, para o plano.

- Ou, ou, ou, a gente até pode conhecer a individualidade uma da outra, mas a Yuna-chan não conhece a nossa. – Avisou Jun.

- ... Tá! Eu posso formar uma aura que melhora o alcance e meus atributos físicos, posso repassar para até uma pessoa. – Disse Lívia. – Mas ela me torna um alvo maior e o sinto as coisas mesmo assim, por isso é difícil de me mover quando o oponente tem mais do que dois neurônios.

- Quem tem menos de dois neurônios? – Perguntou Jun.

- Chamou! – Falou Bob apontando o dedo indicador para Jun.

- Entendi... Ok, agora a minha! Eu posso marcar qualquer objeto não vivo que estiver ao meu alcance com uma marca de bala e posso marcar qualquer coisa com a marca alvo que estiver a trezentos metros de distância. Qualquer um pode jogar a bala e ela irá sempre ir direto ao alvo, porém ela mantém a velocidade de quem a arremessou.

- Como você consegue enxergar algo a trezentos metros de distância? – Perguntou Lívia.

- Planícies?

- Não está mais aqui quem perguntou.

- Eu posso absorver ondas sonoras e me fortalecer com elas. – Falou Lin.

- Agora pro planejamento, quem daqui curte mulher? – Perguntou Lívia, logo sendo questionada com os olhos de Lin que claramente estava confusa com a pergunta. – A Harumi pode controlar tudo mundo que puder sentir atração por ela, já desembucha quem será inútil aqui.

- Eu gosto de garotas. – Falou Jun.

- Sempre soube. – Respondeu Lívia.

- E-Eu não...

- Eu não ligo pro sexo da pessoa. – Comentou Lin baixo.

- Sério que em um grupo de quatro garotas, só temos uma que é hétero? – Falou Lívia levemente incrédula.

- Ei, você não está se incluindo nisso, não? – Perguntou Jun recebendo a confirmação da loba com sua cabeça. – Você é tão alvo quanto a gente!

- Eu sou imune idiota.

- Hã?

- Eu já convivo com a Harumi há tempos, aquele charminho dela é só frescura pra mim já. Depois que você conhece ela direito você verá o quão diferente ela é da impressão que a individualidade dela deixa passar... – Ficou falando Lívia pensando um pouco depois o quanto ela havia dito e, que talvez, ela devesse ser um pouco mais discreta com as informações privadas de sua amiga. – Enfim, esqueçam, vamos eu tenho um plano.

- É um bom plano? – Questionou Lin.

- É um plano.

- Ei, ei, ei, geral aqui falou o que eles eram, falta você. Estamos todas juntas nisso aqui. – Proclamou Jun exigindo igualdade.

- O que? Minha sexualidade? – Jun concordou com a cabeça. – Sou bi, satisfeita?

- Muito...  – Retrucou a menina sorrindo de canto para sua amiga.

- Não começa. – Retrucou Lívia revirando seus olhos, logo voltando sua atenção aos demais do grupo para perguntar. – Quem sobra?

- Bell pode mover água, Akira controla metais e Mitty se fortalece com o Sol, além de soltar fogo. – Falou Lin de maneira curta.

- Isso que eu chamo de resumo. – Comentou Jun.

- Como você sabe de tudo isso? – Questionou Yuna olhado sua amiga ter mil e uma informações sobre seus colegas.

- Presto atenção... E me lembro do exame e desafios. – Disse Lin em um tom baixo fazendo com que Yuna se perguntasse da razão da loira fazer questão de manter a voz em um tom tão baixo.

- Eu não sei como lidar com o Bell, ideias? – Falou Lívia.

- Eu p-posso tentar. – Ofereceu-se Yuna.

- Fogo do Sol sempre vence de água! – Gritou Jun esperançosa pelo combate.

- Do Bob eu cuido, posso me encarregar de até da Akira enquanto faço isso. – Disse Lívia.

- Se é assim sobra a Todoroki para mim... Fácil... – Suspirou Lin tendo plena ciência na ironia que saia de sua boca.

- TEMPO ESGOTADO!

- Prontas? – Perguntou Jun ansiosa para o exercício.

- Nasci pronta. – Respondeu Lívia.

- S-Sim – Disse Yuna.

- Vamos fazer isso. – Falou Lin.

O grupo começou a andar, logo buscando por um prédio onde que Jun poderia fornecer o devido suporte necessário, logo encontrando um prédio que possuía vista privilegiada e completa de uma das vielas da pequena cidade simulada, dessa forma a escolta abandonou a rua principal e optaram por tentar se manter o máximo possível sem serem descobertos, o primeiro jogo seria de gato e rato. Não tardou mais do que um minuto para o grupo atacante notar isso e alterar usa estratégia e sair em busca de Bob, todavia, não era isso que Harumi fez.

Descendo até o meio da avenida principal, levemente além do local onde ocorreu o primeiro embate, Harumi puxou o ar em plenos pulmões e gritou.

- VENHA AQUI ME ENFRENTAR SUA ORELHUDA MEDÍOCRE! – A voz da Bakugou ecoou por toda a cidade, alcançando até o alvo da menina.

- Ela deve ser louca se pensa que... – Dizia Lin, todavia, Lívia sorriu ao ouvir a voz de sua amiga. – Você só pode estar brincando...

- Ei, cuidem do Bob, mudança de planos. – Falou Lívia. – Me dêem suas mãos, as duas. – Disse a garota lobo, sem entender muito, e com certa hesitação, ambas suas companheiras o fizerem. E desse modo, a lupina forneceu a cada uma sua aura.

- V-Você não pode só uma? – Perguntou Yuna.

- Sim, contando com a minha, eu não preciso de nenhuma melhoria pra aonde eu vou. Vou dar a volta para eles não souberem aonde estamos, continuem sem mim, e lembre-se, não solte raios da Mitty. – A lupina avisou Yuna antes de dar meia volta e virar no primeiro beco que encontrou, que dava na rua principal e, desse modo, não demorando muito mais do que alguns segundos para alcançar Harumi que estava parada de braços cruzados a esperando.

- Demorou. – Falou a Bakugou com uma mão em sua cintura.

- Quis te fazer esperar. – Respondeu a lupina estralando seus dedos.

- Relaxa, eu também posso esperar você acordar quando eu te botar na maca. – Disse a Bakugou em um meio sorriso. – E aí? Vai se vestir ou não? – Questionou sua colega referindo ao uso de sua individualidade.

- Hã? Pra que? As coisas não seriam nada divertidas se eu limpasse o chão com você nos primeiros segundos. – Por mais que a antropomorfa dissesse isso, a verdade era oposta. Harumi teve a chance de treinar com o herói Red Riot, além de nunca ter de se apoiar em melhoramentos físicos, todavia, Lívia simplesmente não conseguia criar mais nenhuma aura.

- Vai precisar encostar em mim primeiro. – Dizia Harumi olhando para o alto de um prédio e indicando com a cabeça a direção que o grupo de Lívia estava. – E a propósito, você realmente precisa parar de aplicar estratégia de vídeo game na vida real, deixa você previsível.

- Só quer dizer que eu preciso acabar com as coisas aqui mais cedo.

Enquanto isso o grupo de atacantes se aproximavam do local indicado por Harumi. Mitty olhou para Akira antes deles entrarem em combate e a mesma logo entendeu. Puxando junto de si uma grande rede metálica feita de maneira que fosse impossível de ver através, Akira usou sua individualidade para sustentá-la em pleno ar e bloquear o campo de visão de Jun que, ao ver isso, desistiu de ficar lá e desceu do prédio as pressas indo auxiliar seus amigos.

- Ah! Atacantes, atacantes, atacantes, heróis! SOCORRO! – Gritava Bob fazendo Akira realmente questionar a capacidade de programação da U.A.

- Surpresa! – Gritava Bell descendo a frente da escolta.

- Yuna. – Disse Lin.

- E-Eu sei, eu cuido dele! – Brandiu Yuna pondo suas mãos em frente ao seu corpo já se preparando previamente para desferir seus ataques.

- Ei, Mitty, você não falou que o limite da Lívia era uma só cobertura dessas? – Perguntou Bell observando ambas as meninas possuindo a tal aura.

- Não ligue para os detalhes, adapte-se. – Respondeu Mitty em frente de Lin. – Akira, não deixe Kayama-san se aproximar.

- Pode deixar, mas eu tenho limite, viu? – Falou Akira já montando uma cobertura metálica mais espessa.

- Anotado. – Falou Mitty olhando para sua amiga Lin enquanto ouvia uma bala parando na cobertura metálica fazendo-a balançar. – Eu não queria ter que enfrentá-la.

- Lamento... – Disse Lin antes de avançar surpreendendo-se com a facilidade que ela se movia, o aprimoramento fornecido pela Lívia realmente era algo significante, parecia que ela já havia carregado metade de suas ondas sonoras, quando que na verdade tinha apenas iniciado a coleta.

Contudo, ao ficar mais próxima de Mitty, o beco foi iluminado por raios de luz que eram refletidos através de uma placa metálica que estava situada em cima de um prédio. O olho esquerdo brilhou em neon e ela logo acompanhou a velocidade de sua amiga loira bloqueando seus ataques de maneira perfeita.

Lin logo notou que a velocidade em que ela estava não era o bastante para lidar com a Todoroki, mesmo com aprimoramento recebido, parecia haver algum tipo de diferença de experiência nos olhos de Mitty. Ela foi treinada, mais do que Lin havia sido, e força bruta não a estava ajudando naquele momento.

O embate estava estagnado por alguns segundos, segundos esses que foram preciosos para Lin que acompanhava sua colega com tudo que tinha, todavia, bastou um movimento em falso da loira para que Todoroki avançasse para além de suas defesas e atingisse um golpe em cheio no meio de seu peito a atirando contra uma das paredes do local.

- Fique caída. – Avisou Mitty.

Enquanto isso estava Yuna e Bell se encarando por alguns momentos, Bell desconhecia a individualidade de sua amiga, porém já tinha plena noção que se aproximar com aquele estranho aprimoramento poderia não ser a melhor de suas ideias. Então optou por ataques a distância, coletando umidade do ar o albino formou espinhos de gelo em pleno ar e os arremessou em seu alvo.

Yuna por sua vez, emitiu uma quente onda de calor que transformou o gelo em água antes de alcançá-la, logo retomando sua postura defensiva. Agora tendo noção de que estava contra alguém que podia manipular um tipo de calor, o Shinso entrou em uma encruzilhada, pois ele não podia realizar nenhum ataque em longa escola se não iria acertar Bob, e se aproximar era arriscado já que Yuna tinha aquela estranha aura.

- Mitty, terminou aí? – Chamou Bell por sua colega, já que ele não conseguia terminar as coisas sozinho, bastava pedir ajuda.

- A caminho! – Falou a Todoroki logo após de olhar uma última vez para sua amiga caída.

Lin viu sua adversária abandoná-la, ela tinha plena consciência que não conseguiria combater Mitty em um combate um contra um, sua colega de turma parecia possuir um treino e experiências, que a Shield não tinha. Engolindo em seco e com o peito apertado, Lin puxou o ar para o seu peito tomando uma decisão.

Enquanto isso na rua principal golpes estavam sendo trocados de maneira seca, sem nenhum tipo de amplificação ou estratégia mirabolante, apenas a boa e velha guerra de socos.

Logicamente que, para qualquer um que pudesse observar a luta pelo lado de fora, veria como Harumi estava em vantagem sobre sua amiga que, apesar das suas terem físicos semelhantes, a Bakugou possuía um vasto treinamento para lhe auxiliar em combates desse tipo, coisa essa que a antropomorfa nunca obteve.

Todavia, Lívia estava bem mais equipada que sua amiga, além de possuir uma tolerância maior a dor, desse modo conseguindo absorver e até ignorar alguns golpes que eram atirados a ela, enquanto que cada golpe recebido por Harumi, era um soco de verdade.

No entanto, como em todo combate só pode existir um vencedor, e algo que os pais de Harumi a ensinaram desde pequena foi que se não pode consegue quebrar algo, é porque você não está colocando força o suficiente. Segurando a lupina pelo colarinho de sua armadura, a Bakugou aplicou em Lívia um golpe de judô derrubando sua adversária no chão, e uma vez lá, bastou uma chave de braço.

- Acabou! – Gritou Harumi ofegante com o braço da antropomorfa como garantia.

- Vai... Se... Fuder... – Dizia Lívia tão ofegante quanto sua amiga.

Voltando para o embate em uma das vielas presentes na cidade, tínhamos Lin que havia tomado sua decisão e, assim, se retirado do chão sabendo o que deveria fazer se quisesse levar o seu time para a vitória. Porém, a surpresa lhe tirou toda sua concentração.

E Jun atravessando uma das janelas de um prédio para invadir a luta em um salto era algo que chamava a atenção de todos. A menina pousou em cima do Bob se equilibrando no robô que tentava derrubá-la por alguns segundos, intervalo de tempo que foi o bastante para marcar a máquina, para em seguida chutar a máquina em direção da Shield.

- SÓ JOGA! – Gritou Jun para sua amiga na esperança que ela fosse ouvida, e sem entender nada, Lin acatou o pedido. Pegando Bob com seus dois braços e tentando propulsioná-lo com toda a carga que havia junto de si para cima que, apesar de não ser o lance mais longo ou mais veloz do mundo, fez com que Bob flutuasse para fora do local fazendo todos olharem para o androide de maneira desacreditada enquanto o mesmo saía do campo de visão deles. Então a aura que contornava tanto Lin quanto Yuna desapareceu.

- Atrás dele! – Falou Mitty correndo atrás do robô junto de Akira, porém dessa vez Yuna por um simples impulso disparou seu raio com toda sua força em um dos prédios próximos causando um leve desabamento bloqueando o caminho do grupo.

- Uhul! Vencemos! – Gritou Jun.

- É o que? Como vocês fizeram o robô voar?! – Perguntou Bell perplexo.

- Simples, eu posso colocar minha marca de bala em qualquer coisa não viva, é a primeira vez que coloca em algo desse tamanho e acho que uma dessas porcaria grades foram meu limite, mas tá aí, funcionando. – Disse Jun sorrindo plenamente apesar do suor escorrendo ao lado de seu rosto.

- Não acredito... – Dizia Mitty vendo ambos os becos sem saída, um deles por Akira e outro pelos destroços causados por Yuna, mesmo se eles fossem sair através do beco de Akira o robô já alcançaria a linha de chegada.

- Um escoltado sem escolta, suponho que se levar a missão ao pé da letra funcione. – Dizia Akira sentando-se devido a exaustão.

- Nós realmente estamos vendo o Bob voando até a linha de chegada? – Perguntou Dante observando o robô flutuando.

- É... VITÓRIA DA ESCOLTA! – Gritou General pelo microfone.

- Ah! Perdeu Harumi! – Gritou Lívia ainda debaixo da amiga.

- Cala a boca. – Respondeu ela torcendo o braço da lupina.

- Ai Ai ai...

[...]

No dormitório masculino, Bell andava pelos corredores após ter terminado a janta junto de seus colegas que, apesar de que seu time ter perdido, o evento em si foi muito divertido e ele pôde se aproximar bastante de mais gente.

Com um pequena cenoura em mãos o albino adentrou em seu quarto e garantiu que a porta estava fechada, tudo isso só para ir em direção ao seu banheiro e lá avistar seu pequeno coelhinho que ele havia conseguido transportar para o dormitório sem ninguém saber.

- Olá Bubble, como foi o seu dia? Porque o meu foi cheio... – Dizia ele ao fornecer a cenoura ao seu bichinho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...