1. Spirit Fanfics >
  2. O Soberano da Origem >
  3. Obrigado, Mestre!

História O Soberano da Origem - Obrigado, Mestre!


Escrita por: HeiWuya

Capítulo 2 - Obrigado, Mestre!


 

"Lin Yezhou? Bom nome, garoto, a partir de hoje com a minha ajuda no futuro seu nome irá se tornar sinônimo de poder e glória! você confia em mim?" - Wu Qiong pronunciou lentamente observando as mudanças de expressão do garoto a sua frente.

"Sim! Eu confio totalmente que o sênior pode me ajudar a ficar mais forte!" - Lin Yezhou tremia de excitação como se estivesse observando um futuro onde ele desprezava cada coisa sob os céus.

"Certo! Esse é o espírito, então me reverencie como seu mestre e irei passar não só memórias que poderão te ajudar, como também te tornarei sucessor do meu legado!" - Wu Qiong disse.

"O Discípulo saúda o mestre!" - Sem hesitar Lin Yezhou se ajoelhou três vezes em direção ao homem de meia-idade o aceitando totalmente como seu mestre.

"Agora como minha alma se tornou parte da sua, posso te passar diretamente técnicas para sua mente então preste atenção!" - Wu Qiong disse enquanto coloca dois dedos em sua testava no qual começou a brilhar momentos depois.

Wu Qiong vasculhou totalmente em suas memórias técnicas adequadas para seu discípulo, em sua mente poderia ver-se uma luz que tinha a mesma aparência que ele vasculhando uma vazio cheio de luzes menores e coloridas.

Ele vagueou um pouco em sua mente até que achou uma luz com algumas palavras em sua superfície: "Escritura do Dragão de Raios - Qualidade Celestial".

O mesmo levou sua mão ilusória até a bola brilhante e a puxou, do lado de fora de sua mente ele ainda estava com os dois dedos em sua testa, mas assim que retirou uma luz ainda mais forte e colorida pôde ser vista na ponta de seus dedos.

"Yezhou, você deve estar ciente que nosso mundo é composto por duas energias que fortalecem o corpo e a alma permitindo que nós nos tornemos cultivadores certo?" - Perguntava Wu Qiong a seu discípulo recém-promovido.

"Sim mestre! as chamamos de energia de sangue para abrir as veias do corpo e fortalecê-lo, enquanto a outra chamamos de energia espiritual na qual usamos para abrir as veias da alma. Mas mesmo em meu clã ou na cidade onde vivo nunca apareceu um cultivador do nível de abertura da alma." - Respondeu Lin Yezhou a seu mestre.

"Parte do que diz está correto, mas, não seria certo chamar de Sangue e Espiritual, para ser mais exato a energia de fortalecimento do corpo tem sua origem de uma energia nomeada "Energia da Destruição" e a espiritual da "Energia da Criação". Wu Qiong explicava calmamente cada ponto para Lin Yezhou.

"As energias que mencionei são ambas a fonte de equilíbrio principal do universo, em terras mais baixas na qual você vive essas energias são bastante diluídas, o que torna difícil identificar suas propriedades de destruição e criação".

"Então como eles não podem sentir isso, eles colocam outros nomes, em cada terra a energia terá um nome baseado na compreensão das duas energias primárias."

"Por exemplo, eu já visitei terras que deram o nome de Corporal e Mental para as duas energias principais, mas isso não significa que não existam outros tipos de energia. Pois existem, e são várias, tais como energia espacial e temporal."

"Teoricamente todas as energias se originam da Criação e Destruição, mas algumas delas tem propriedades tão únicas que não podem ser compreendidas apenas com criação e destruição."

"O ponto é, a Energia da Destruição corrói o corpo limpando as impurezas e abrindo canais de energia que o deixam mais forte, é como se tornar mais forte sobre pressão seja ela interna como a energia corrosiva e poderosa que é a destruição, ou sobre pressão externa que são os treinamentos físicos."

"Já a Energia da Criação é mais suave e fluída, o que a torna perfeita para abrir veias de energia em coisas extremamente sensíveis como a alma, uma ferida em sua alma demora de dez a vinte vezes o tempo necessário para curar uma ferida carnal, isso se for possível ser curada."

"A Energia da Criação também está mais ligada as coisas externas como seres vivos ou objetos e até mesmo outras almas, o que também a torna eficaz para fazer coisas como voar, destruir objetos a distância, telepatia ou ate mesmo técnicas que vão desde destruir a mente do oponente à convocar montanhas que irão esmagar o adversário."

"Mas isso é coisa pro futuro, o que importa agora é a técnica que eu vou te passar agora. Ela irá te ajudar durante o Reino da Fundação Mortal e o deixará mais forte que qualquer outro em seu nível." - Wu Qionq disse terminando sua explicação sobre as energias.

Lin Yezhou ficou extático em seu lugar com um semblante surpreso, ele nunca poderia imaginar que houvesse esse tanto de coisa que ele não sabia sobre o cultivo marcial.

"Mestre, eu tenho algumas perguntas a fazer antes de me passar a técnica de cultivo." 

"Eu teria ficado decepcionado se você não me perguntasse, vá em frente e libere as dúvidas do seu coração!" - Wu Qiong tinha um olhar satisfeito como se aprovasse totalmente esse seu novo discípulo agora.

"Primeiro eu queria saber sobre as terras que você disse, existem coisas além deste continente?" - Perguntou Lin Yezhou.

Lin Yezhou nunca teve contato nem mesmo fora da cidade Pedra Lua, a única coisa que ele sabia e que seu estado era o Estado de Yueliang e que o continente se chamava Queda da Estrela, pra ele apenas sair da cidade era considerado uma viagem magnífica ao qual ele ansiava.

"É claro pequeno Yezhou, o universo e tão grande que nem cabe nessa sua cabecinha. pelo que eu vi daqueles três garotos ali atrás o cultivo deles está no terceiro estágio do Reino da Fundação Mortal, então provavelmente esse lugar é as terras baixas."

"O Universo é divido em Terras Baixas, Terras Altas, Terras Divinas e o Céu da Origem, Cada uma comporta tantos continentes maiores que esse que você sequer pode imaginar."

"O seu mestre, eu, vim do Céu da Origem ou Terra da Origem que atualmente esta despedaçada e os céus caídos no mundo mortal, mas isso é para outra hora quando você estiver forte o suficiente para saber." - Wu Qiong suspirou na última parte da sua explicação.

Enquanto ouvia a explicação do seu mestre Lin Yezhou abria a boca a cada momento em que ele achava fascinante e impossível de se acontecer em sua definição de mundo.

Para ele isso mudava totalmente sua noção de realidade, e que seria algo que ele teria que se acostumar para ficar mais forte, mas mesmo assim ele não deixou de ficar espantado com essas coisas.

"Mestre, você citou três crianças do terceiro estágio da fundação mortal, quem são eles?" - Perguntou Lin Yezhou tentando encontrar alguém que se encaixasse na definição do seu mestre.

"Ora, quem mais seria se não aqueles sentados perto da arena onde você morreu?" - Respondeu Wu Qiong como se achasse a pergunta um tanto idiota.

Lin Yezhou abriu sua boca em choque, agora estava claro a quem o seu mestre se referia quando citava três crianças, essas eram os chefes de clã sentados na tenda fora da arena.

O mais importante e que isso abriu a mente de Lin Yezhou para quanto tempo de idade tinha seu mestre, ao que parece ele não era um homem de meia-idade como parece e sim alguém muito mais velho.

"Mas mestre, isso me leva a outra pergunta, se os chefes de clã são as crianças ao qual diz, então o que você se referiu quando citou Reino da Fundação Mortal e o terceiro estágio?" - Perguntou Lin Yezhou olhando para seu mestre.

"Eu me referia aos reinos de cultivo! Não me diga que até os nomes são diferentes aqui?" - Wu Qiong perguntou curiosamente a seu discípulo, mesmo ele tendo viajado a diversas terras e mundos ele nunca parou pra pensar sobre os reinos de cultivo dessas terras inferiores.

"Sim mestre, o reino daqueles três velhos  é chamado de Criação do Núcleo de Sangue" - Respondeu Lin Yezhou.

"Ah! Agora eu entendi, vocês mortais chamam os estágios de reino. Isso não poderia estar mais errado!" - Disse Wu Qiong como se achasse aquilo um absurdo.

"Pelo que eu me lembre só as terras baixas devem ter esse tipo de baixa compreensão sobre o cultivo. Os reinos de cultivo são algo muito mais completo do que meros estágios no qual você acabou de dizer"

"Os estágios da Fundação Mortal devem ser: Estágio da Abertura de Veias do Corpo, Acumulação da Essência de Sangue, Criação do Núcleo de Sangue, Mar de Essência de Sangue, Estágio da Abertura de Veias da Alma, Acumulação da Essência Espiritual, Criação do Núcleo Espiritual, Mar Espiritual, Estágio de Fusão do Corpo e da Alma, Grilhões Mortais do Corpo e da Alma."

"Isso dá ao Reino da Fundação Mortal um total de 10 estágios." - Wu Qiong explicou calorosamente cada detalhe para Lin Yezhou.

"Esses nomes que você disse são os reinos do continente Queda da Estrela mestre, apenas que eu só conhecia eles até o Reino do Mar Espiritual, eu li em um livro que especialistas desse estágio são o pico do continente" - Disse Lin Yezhou com uma admiração estampada em seu rosto, ele realmente ansiava tal tipo de poder.

"Eu acabei de dizer que não são reinos! São estágios, então como meu discípulo você não pode ser um sapo no fundo do poço, portanto vou te explicar os reinos." - Wu Qiong disse enquanto se preparava para dar um sermão sobre os reinos.

"Os reinos que você precisa saber no momento são: Reino da Fundação Mortal e Reino do Transcendente Imortal, a partir do momento em que você pisar na transcendência e deixara de ser um mortal para se tornar um imortal." 

"É claro que você não precisa saber todos os reinos agora já que faria mais mal do que bem tantas informações, então tenha em mente que seu objetivo a partir de hoje e se tornar um transcendente ultrapassando os dez estágios da fundação mortal e se tornar um imortal! Assim você poderá deixar as terras baixas e adentrar as terras altas para mais experiências que o tornaram poderoso!" - Wu Qiong terminou sua explicação com um olhar de expectativa para Lin Yezhou, ele realmente espera que esse discípulo dele atingisse alturas inimagináveis.

"Minhas dúvidas terminaram no momento mestre, eu espero corresponder suas expectativas e me tornar imortal!" 

A partir daquele momento pode-se ver uma aura diferente saindo de Lin Yezhou, essa aura representava a força de vontade intangível que acabou de nascer nele neste momento.

"É assim que o discípulo de Wu Qiong deve parecer, ter uma vontade inabalável para estar acima de todos! Agora vou te passar a técnica de cultivo que eu preparei para você"

Wu Qiong disse enquanto a luz brilhante na ponta de seus dedos voava ate a cabeça de Lin Yezhou adentrando a mesma.

Logo várias informações de posturas, técnicas e coisas diferentes passaram na mente de Lin Yezhou sobre a técnica, até um modo de como cultivar a mesma detalhadamente estava junto com as informações daquela luz.

Wu Qiong realmente se importava muito com esse seu novo discípulo, ele passou todas as dicas e informações adicionais que ele tinha sobre a técnica para complementar o conhecimento de Lin Yezhou.

"Bom discípulo, a partir de agora minha alma vai adormecer e não sei quando vou acordar. Reparar sua alma com a minha gastou muita energia e precisarei repor a mesma para garantir que minha consciência não se dissipe." - Explicou Wu Qiong enquanto tinha um olhar caloroso para Lin Yezhou que estava de pernas cruzadas e de olhos fechados contemplando a técnica que ele acabou de passar.

"Essa dimensão branca faz parte da minha energia para paralisar temporariamente o tempo para que eu pudesse lhe explicar tudo, mesmo que eu adormeça ela vai continuar aqui durante algum tempo. Então use isso para ficar mais forte até que ela se destrua e o tempo volte a fluir"

"Assim que você acordar lá, garanta que aquele seu oponente seja esmagado em pasta!" - Disse Wu Qiong.

Agora que ele aceitou Lin Yezhou como discípulo ele realmente odiava Chu Zhen e queria apagá-lo da existência, mas ele sabe que isso tem que ser feito por Lin Yezhou para garantir que ele não crie um diabo do coração e trave seu caminho no cultivo.

Wu Qiong sabia que a partir do momento em que Lin Yezhou derrota-se aquele Chu Zhen o mesmo abriria seu novo caminho para o cultivo e se tornaria uma lenda neste estado e até mesmo em todo o continente.

"Ele é minha última esperança para destituir o tirano que governa os céus agora, espero que minha escolha tenha sido correta". - Pensou Wu Qiong enquanto olhava para Lin Yezhou e suspirava.

Wu Qiong estava ficando transparente e estava entrando no corpo de Lin Yezhou novamente, mas antes que ele desaparecesse totalmente Lin Yezhou abriu seus olhos que estavam brilhando com determinação e disse:

"Muito obrigado! Mestre!" 

Wu Qiong parecia estar surpreso com o súbito agradecimento, mas ele não disse nada e apenas sorriu e assentiu. Ele sabia agora que tinha feito a escolha certa!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...