1. Spirit Fanfics >
  2. O Sobrenatural School >
  3. Triângulo Das Bermudas

História O Sobrenatural School - Triângulo Das Bermudas


Escrita por: EricaUchiha2310

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 8 - Triângulo Das Bermudas


Fanfic / Fanfiction O Sobrenatural School - Triângulo Das Bermudas

(Shikamaru on)

Chegamos á costa e sentamo nos um pouco na areia.

Shikamaru: Está a ficar de noite é melhor prepararmo nos. Vamos nos organizar Sakura, Kiba e Akamaru já que se podem trtransformar em lobos caçam, Hinata, Naruto e Itachi bom procurar lenha, Sasuke tu vais acender a foguira e o resto da pessoas faz uma cabana. AGORA TUDO A TRABALHAR.

Todos: HAI.

Sakura e Kiba se transformaram em lobos e sairam junto de Akamaru os outros foram fazer o que eu mandei.

[15 minutos depois]

Naruto: Onde estam a Sakura, o Kiba e o Akamaru. ESTOU  A MORRER DE FOME.

Hinata: Tenho pena do Kiba.

Meninos: Porque?????

Hinata: Quando a Sakura está a caçar é muito rigurosa e se Kiba fisser ela perder uma caça ele pode considerar se um lobo morto e é melhor nunca ninguém a atrapalhar.

Temari: E eu que diga da última vez eu fiz ela perder um coelho e quase fui eu a comida dela.

Depois de elas falarem isso Sakura aparece com um viado adulto e com cinco coelhos, logo a seguir bem Kuba com um viado, e atrás vem Akamaru com sete passaros.

Sakura: Aqui está.

Hinata: Eu preparo a comida.

Naruto: Eu tiro o pelo dos viados e dos coelhos e as penas dos passaros.

Depois de todos comerem Sakura alevanta-se.

Sakura: Vou dar uma volta.

Meninas: Nós vamos contigo. E vocês meninos ficam aqui a tomar conta das coisas.

Meninos: Tabom.

(Shikamaru off)

(Meninas)

Estávamos a andar quando ouvimos um pequeno choro de animal corremos e eencontramos uma fénix com a assa partida.

Fénix: Por favor não me magoem

Hinata: Calma não te vamos fazer mal eu sou a Hinata e tu como te chamas??

Fénix: Eu sou Safira e sou a rainha das fénix de fogo.

??????: Safira onde estás.

Safira: Estou aqui dona Mitsa.

Mitsa: Ainda bem.

Safira: Mitsa olha finalmente encontrei a minha guardiã.

Hinata: Guardiã??????

Safira: Guardiã são as pessoas que cuidam de seres mágicos como nós depois de nos ajudarem nós temos de ficar com eles para a iternidade eles protegem nos e nós protegemovos. E então quer ser a minha guardiã?????

Hinata: Pode ser.

A fénex foi para cima do braço de hinata. Depois disso as meninas voltaram para o "acampamento".

Naruto: Hina que lindo passaro, mas porque estás com ele????

Safira: 1º EU NÃO SOU UM PASSARO E SIM UMA FÉNIX DE FOGO 2º  Eu estou aqui porque Hinata-sama é a minha guardiã 3º Á uma profecia de vocês 22 e 4º Tenho de vos ajudar a encontrar os vossos seres magicos.

Sasuke: Tudo bem e qual seria a profecia. 

Safira: A profiecia seria Uma guerra está prestes a começar, e dois mestiços poderosos, seus amigos e os seres mágicos irão dar fim a essa guerra, os amigos dos mestiços quase que morrem mas o mestiço de cabelo negro e olhos onix junto de sua companheira uma mestiça de cabelos rosa e olhos verde esmeralda com as suas últimas forças iram salvalos e com isso os dois entraram num sono profundo onde só acordaram quando for preciso outraves a sua ajuda  essa é a profecia que vocês estam ligados. Vocês iram nos ajudar mesmo que vocês dois ▶olha para Sasuke e Sakura◀ entrem nesse sono sem tempo indeterminado.

Sakura: Se é para salvar o mundo e os meus amigos eu irei entrar nesse sono se for preciso.

Sasuke: Se esse é o meu destino estou disposto a seguilo e eu não estarei sozinho pois eu e Sakura estaremos.........

Sakura e Sasuke: JUNTOS PARA SALVAR MOS OS NOSSOS AMIGOS E IREMOS DORMIR JUNTOS POIS ESSE É O NOSSO DESTINO.

Safira: Ainda bem que concordom e gostaria de vos pedir uma coisa.

Sakura e Sasuke: E o que seria???

Safira: Eu e os seres mágicos iremos construir aqui um santuário onde vocês dois iram dormir tranquilamente.

Sakura e Sasuke: Por nós tudo bem.

Safira: E iremos construir um castelo onde irá ser a nova escola dos seres sobrenaturais e iremos apagar a escola SOBRENATURAL de Konoha e apagar a memória dos seres sobrenaturais de lá. AQUI SERÁ O SSANTUÁRIO DE DUAS PESSOAS IMPORTANTES E O NOVO SCHOOL SOBRENATURAL. 

Todos: HAI.



Notas Finais


Espero que tenham gostado beijoooooooos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...