História .o sol - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Thor
Personagens Loki
Tags Infinity War, Loki, Thor
Visualizações 86
Palavras 183
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


bicho eu to mto tristeK

Capítulo 1 - .:único, assim como o deus da trapaça.


Nos verdejantes campos à beira do penhasco onde um dia aquele que o acolheu como pai padeceu, ele encontrava-se naquele momento. Ele conseguia contemplar o mar límpido com uma paz e calmaria invejáveis. A brisa fresca balançava seus medianos cabelos tão escuros quanto a própria escuridão. Sentado sobre a mesma pedra na qual Odin se sentara antes de desaparecer no ar, Loki de Asgard sentia-se finalmente em paz.

As valquírias o viriam buscar, e os portões de Valhala ele haveria de adentrar. O deus da trapaça, afinal de contas, talvez não fosse tão terrível assim. Odin concedeu-lhe misericórdia, afinal, aquele ainda era o pequeno Loki que encontrara há muitos anos atrás em Jötunheim. Ele descansaria e festejaria nos grandes salões de Valhala junto de seu pai, esperando por seu amado irmão. O capacete de chifres reluzentes seria sua coroa ali dentro. Nunca se esqueceria da promessa que fizera ao seu amado irmão, principalmente porque pretendia cumpri-la.

Ele sempre estaria com Thor, e quando chegasse a hora, o acolheria de braços abertos. Pois o sol haveria de brilhar novamente sobre os filhos de Odin. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...