1. Spirit Fanfics >
  2. O Sol. >
  3. Capítulo Único.

História O Sol. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Sim, a mesma imagem da capa porque sou preguiçoso.

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Fanfic / Fanfiction O Sol. - Capítulo 1 - Capítulo Único.


Quando cheguei em casa, havia percebido que estava anoitecendo, com "A" sol no horizonte brilhando. "Ela" era linda, transmitindo todo aquele brilho e clareando a minha mente.

Eu retirei meus sapatos e joguei em um canto qualquer, indo até a varanda do apartamento, começando a embarcar em uns pensamentos quaisquer. "Se eu pudesse ter aquele Sol todos os dias, eu iria ser feliz. Ele está tão perto e ao mesmo tempo tão longe..."

Ele esticou seu braço até onde "A" Sol estava, pensando que talvez pudesse lhe agarrar, mas estava longe, e se chegasse perto demais, se queimaria, como todos, mas ele não ligava. Pelo menos iria ter "ela" em seus braços, o que o esquentaria. Em todos os sentidos, tcks.

Solto um suspiro, vendo "A" Sol se por e a Lua se ofuscar. Toda vez que aquela estrela ia embora, o dia escurecia, e o moreno precisava dela. Ela clareava seu dia, afundava ele em pensamentos e possivelmente causava uma das sensações mais boas na sua vida. "Até daqui a pouco..."

Ele foi dormir, com a luz ofuscante da Lua entrando pela varanda. Sua mente entrou em um estado estranho. Ele havia confundido a luz "da" Sol com a da Lua. Será que a Lua poderia ser bonita também?


Notas Finais


Feito por: @Intan

Se não aparecer ninguém, é porque eu escrevi errado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...