1. Spirit Fanfics >
  2. O sol a lua e a verdade(Jeon Jungkook) >
  3. Início de tudo

História O sol a lua e a verdade(Jeon Jungkook) - Início de tudo


Escrita por: TaldoLiam

Capítulo 2 - Início de tudo


Fanfic / Fanfiction O sol a lua e a verdade(Jeon Jungkook) - Início de tudo

Já sentiram que o dia está calmo de mais e que tudo começa a ficar estranho por conta disso?Pois bem,o dia começou assim,ensolarado e até que radiante,os raios de sol aquecendo meu quarto e me despertando,era um sabado normal até o momento;minha mãe estava no hospital para salvar vidas mais um dia,porém o que posso dizer?ela ama seu trabalho.

Me levantei e fui até o banheiro,fiz minha rotina matinal e logo desci para a cozinha onde preparei um sanduíche e um copo de suco,me sentei e começei a comer,enquanto comia o sanduíche peguei meu celular logo olhando as mensagens,e lá estava,um trilhão de mensagens de Taehyung,meu melhor amigo,na real meu quase unico amigo,ok ok..talvez eu o visse como algo mais que um amigo,porém não sou louco o suficiente para contar a ele o que sinto,pois sei que não é correspondido,como eu tenho certeza disso?...bem..Taehyung namora Hyunjin,um garoto que conheceu no colégio e se apaixonou logo de cara,dizendo ele ter sido amor a primeira vista.....

Terminei meu café da manhã e voltei para meu quarto,tomei um banho,vesti uma roupa legal,coloquei meu tênis,peguei meu celular e saí de casa,andando pelas ruas para distrair a cabeça,as coisas estavam tão....normais...Beacon Hills estava mais quieta,menos movimentada que o normal,sei lá talvez fosse só paranoia minha,só que não acho que seja,segui meu trajeto logo percebendo que meus instintos me levaram até a casa de taehyung,o qual abriu a porta e me recepcionou,então entrei.

Taehyung era aquele típico amigo meio nerd que é esperto...pelo menos quando quer,era legal,tinha ótimos conselhos e sua companhia era ótima,porém ele tinha seu lado sarcástico o que fazia qualquer um querer mata-lo as vezes,porém ainda assim era um ótimo amigo,subimos até o quarto dele onde o garoto começou a falar sobre suas teorias e sobre o que acontecia no trabalho de seu pai,o que era interessante as vezes por ele ser xerife da delegacia da cidade,Kim Kaliel,era um homem bom e muito dedicado tanto ao trabalho quanto ao seu filho,mas as vezes largava tudo para se afundar na bebida,principalmente quando sentia muita falta de sua falecida esposa Kim Hanny,a qual era uma pessoa tão doce e cheia de vida,era inevitável ele não sentir falta dela,já que Taehyung era a cópia dela,tanto em aparência quanto no jeito sarcástico e em sua curiosidade;

Enquanto Taehyung falava,não conseguia prestar muita atenção,não porque não queria,mas sim pelo fato de estar facinado pelo jeito que o mesmo estava falando...parecia talvez uma pessoa muito sábia,porém todos sabiam que aquilo era resultado de uma noite toda de muuuita pesquisa,bom,no fim acabamos indo para a reserva natural de Beacon Hills,onde uma pessoa havia sido encontrada morta com apenas metade do corpo,não queria ir porém fui para não desapontar meu querido amigo kim,mas talvez não tenha sido a melhor ideia...


Estavamos procurando a outra parte do corpo quando acabamos nos perdendo...eu estava sozinho agora e consequentemente com certo receio

-Taehyung???cadê você?cara você sabe que não tem graça!! - disse alto enquanto andava,esperando que Taehyung aparecesse de surpresa e me assustasse,estava distraído de mais olhando em várias direções para perceber o corpo mais a frente no qual acabei tropeçando

-Que Droga!!! - Falei assustado ao ver o corpo,por impulso me levantei e sai correndo para outra parte da floresta

Estava meio desnorteado,nunca havia ido para aquela parte da floresta,uma parte escura mesmo estando de dia,sons de animais pequenos e aves voando,porém um barulho em especial me chamou atenção,em um piscar de olhos pude ver algo literalmente voando em cima de mim o que me jogou no chão me deixando atordoado,mas não o suficiente para não poder perceber que era um lobo,o qual me mordeu,aquela dor tão intensa,podia sentir as presas sendo cravadas em minha pele...aquela sensação de "oh meu deus,será esse meu fim?",foi a última coisa que senti antes de apagar,sim,desmaiei...

Algum tempo depois acordei perto da estrada,me levantei assustado com medo daquele animal voltar então corri até a clinica veterinária que eu trabalhava,mas algo não saía de minha mente...Porquê ele havia me poupado se nao polpou aquela garota?ele poderia ter me feito em pedaços em poucos segundos....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...