1. Spirit Fanfics >
  2. O sol, A Lua e Sterek- 1 Temporada >
  3. Ninfomaníacos

História O sol, A Lua e Sterek- 1 Temporada - Ninfomaníacos


Escrita por: DsSh

Notas do Autor


Como prometido Sterek como todos gostamos.
Boa leitura!

Capítulo 19 - Ninfomaníacos


Fanfic / Fanfiction O sol, A Lua e Sterek- 1 Temporada - Ninfomaníacos

- Bom, eu já te peguei na mesa do seu pai na delegacia, no jardim da casa do Liam, na sua cama, na cozinha da casa do lago da Lydia, no vestiário da escola..._dizia Derek enquanto vestia a cueca e eu tentava recuperar o fôlego.

- É, eu te chupei no corredor do Loft e você me pegou no banco de trás do meu jipe._ o lembrei recebendo um selinho.

- Eu também te chupei no banheiro da delegacia, você me fudeu no quartinho do zelador e também no banco de trás do meu Camaro._ continuou Derek, agora terminando calçar as botas pretas e logo depois ficando de pé, usando somente as calças.

- Também tem a vez que transamos na cama do Scott. Tenho certeza que ele sabe disso._a lembrança me divertia. A cara do Scott quando viu Derek vestindo a camisa no seu quarto foi hilária.

- Pode ter certeza que ele sabe._ falou Derek deixando uma gargalhada alta escapar.

- Derek. Alguém pode nós ouvir._ o reprendi assustado.

- Desculpa._sussurrou ele se aproximando de mim e tomando minha boca como sua. Nossas línguas se envolviam e se entrelaçavam deixando o gosto do halito dele na minha boca.

- Pera ai..._falei colocando minha mão sobre seu peito descoberto, afastando o um pouco. (como eu ainda posso tremer só de tocar aquele corpo. Nossa.) Se concentra Stiles, não caia em tentação, são somente músculos. (Músculos gostosos, firmes, fortes e bronzeados.)

Não! É só um monte de testosterona. Nada mais que isso. Foco._dizia isso a mim mesmo como se fosse fácil. Como se aquele monte de músculos, testosterona e sensualidade não estivessem com seu corpo tão perto de meu.

- Foda-se._ falei pegando pelo pescoço e trazendo sua boca para minha com ardor, necessidade e brutalidade.

Ele estava suado, cansado, e sem fôlego. Eu o puxei para mais perto e forçando ainda mais o beijei, que Derek retribuiu ainda mais intenso e então caiu sobre mim novamente. Rapidamente suas mãos apertaram minhas nádegas com força, enquanto eu sentia seu membro criar vida e crescer dentro da calça. Minhas mãos desceram pela barra da sua calça e com maestria deslizaram para seu interior e meus dedos agarraram seu membro, fazendo o gemer contra meu ouvido.

- Uau. Suas. Mãos. Estão. Tão... Quentes._sussurrava ele enquanto me beijava.

- Yeah! E você está completamente duro outra vez_ sussurrei lambendo seu pescoço, e mordendo seu queixo. Meus lábios desciam por seu pescoço, deixando uma trilha de chupões por sua pele bronzeada, o que infelizmente me dava vontade morder para que as marcas ficassem ali por mais tempo. Agarrei sua cintura, levantando o acima de mim, fazendo com que ele ficasse de joelhos em cima da cama e fiz um caminho com minha língua por seu pescoço, descendo meus beijos por sua clavícula, o sentindo agarrar meu cabelo forte e puxa-los com violência e descontrole para trás. Meu rosto ficou para cima e nossos olhos se encontraram e eu via em no fundo de seu lindos olhos verdes uma selvageria e um tesão que eu nunca havia visto nele antes.

É isso ai galera. Papai e Mamãe tirem as crianças da sala, por que o sexo estilo Stiles Selvagem vai começar...

 “Cala boca Stiles e beija esse homem”.  Nossa como sou pervertido.

Joguei minhas pernas em volta de sua cintura e com minhas mãos segurei em ambas as bases de sua calça, sem pedir licença puxei o tecido de ambos os lados fazendo com que ele se separasse no meio como folha de papel, lanço as pastes para longe e com o pé retiro sua bota.  Finalmente Derek ficou somente com uma Boxe preta. Meus olhos recaíram para seu membro ereto e pulsante dentro de sua calça e depois para seu rosto que me olhava meio perturbado. Eu sabia por que era.

- Depois vamos ao Shopping e te dou outra._ falei voltando à atenção para o que importava, e enfiando minhas mãos dentro de sua cueca e apertando seu pênis. Ele gemou. Eu o masturbei de leve e ele gemeu ainda mais alto. Dessa vez meu nome.

- Stiles...

- Sim._respondi ainda masturbando-o.

- O que você quer Derek?_ apertei seu pênis ainda mais forte e aproximei minha boca de sua cueca e o morde por sobre o pano. Ele urrou dessa vez.

-STILES..._gritou ele quando rasguei sua boxe e o engole de uma só vez. Meus lábios o envolvem e umedecem, ele aperta minha cabeça mais intensamente e o sinto na minha garganta, eu não me afasto, muito pelo contrario eu vou enfrente e o enfio por completo em minha boca. Ele grita e coloca uma mão de cada lado da minha cabeça e dá uma estocada violenta em minha boca fazendo me engasgar, eu me afasto e o puxo para cama. Sem pensar muito troco de lugar com ele e o deito sobre a cama ficando sobre ele.

 

- Eu... - sua frase é interrompida, assim que eu pressiono meu membro contra o seu. Sentindo sua ereção, eu o fiz sentir a minha. Encostei meus lábios levemente nos seus e como contato o tesão aumentou fazendo com que travássemos um beijo intenso, de línguas sedentas e descontrole. Com uma mão eu recomeço os movimentos de levantar e descer em seu pênis, e com a outra aperto sua nádega fazendo o gemer. E lá estavam elas, com um rápido movimento suas mãos apertaram minhas costas e suas garras apareceram afundando em minhas costas me fazendo arfar de dor e prazer.

 

- Desculpa._disse me fazendo parar, e ele olhando para meu rosto. Seus olhos não eram mais verdes, e sim azuis brilhantes. Ele estava se transformando.

 

- Não. Eu não te perdoou._ exclamei puxando o pelo pescoço, trazendo o de encontro ao meu corpo, nosso rostos rentes um ao outro. Seus olhos azuis sobre os meus âmbar. — Por ter sido malvado vou ter que castigar lobão._concluiu me levantando e sentando na cama com ele sobre meu colo. Novamente uma trilha de beijos foi se formando por seu rosto e desceu por seu queixo e pescoço, e em seu ombro depositei um selinho e depois uma mordida que fez Derek suspirar de dor.

 

- Levante-se e fique de quatro pra mim._ ordenei apertando a nádega de Derek. Ele tinha uma bunda tão deliciosa e apertada.

Assim ele fez, se levantou de meu colo e virou na cama empinando pra mim. Me levantei e fui ate ele dando um tapa forte contra sua nádega. O contado da minha mão com sua pele o fez chiar e se inclinar pra frente. E com o movimento bati de novo e ele gemeu. Bati outra vez, e dessa vez mais forte e ele gritou. Ajoelhei-me atrás dele e beijei sua bunda, ele estava gostando, então a mordi e ele se contraiu. Eu o mordi de novo e de novo e ele se contraia e gemia meu nome. Depois começo a lamber sua entrada. A acariciá-la com o dedão e ele começa a gemer de prazer. Ponho um dedo pra dentro e começo e masturbá-lo. Me revezo entre lamber, morder e estocá-lo com meus dedos. Ofereço meus dedos a ele e ele os chupa sentindo seu próprio gosto.

 

Derek é tão gostoso sendo Ativo, mas é ainda melhor sendo Passivo. Eu adoro o jeito como ele geme meu nome quando fodo ele. E adoro ainda mais quando ele fode meu nome quando me fode.

Beijo-o e ele olha para a cabeceira. Sigo seu olhar e encaro uma gaveta. Êxito um pouco e logo em seguida a abro e pego uma das camisinhas que encontro.

 

– Coloque-a em mim. – Ordeno. E ele instantaneamente se vira e começa a desenrolá-la em mim, mas seus lábios estão tão próximos de meu pênis que quase não resisto enfia-lo em sua boca com tudo, porém me controlo e o vejo colocá-la em mim. Ponho-o de quatro outra vez e passo um pouco de lubrificante que encontrei junto com as camisinhas entre sua bunda.

Posicionei-me atrás dele. Coloquei meu pênis em sua entrada e rebolei provocando o. Não começo a comê-lo de uma vez. Fico por um tempo estimulando seu canal passando meu órgão por sua entrada. Começo a por levemente a ponta do meu pênis para dentro e a tiro. Essas leves estocadas o deixam doido e ele começa a se inclinar para trás querendo mais.

 

Adoro meu lobão.

 

Passo mais um pouco de lubrificante e começo a comê-lo. Revezo entre por e tirar meu pênis totalmente de dentro dele. No começo vou de vagar, mas vou aumentando a força e velocidade das estocadas. Quando dou por mim ele já esta gritando de prazer. E então começo a fude-lo de verdade. Meus dentes descem por suas costas e marcas vão ficando em seu pescoço.

A essa hora sua bunda já esta bem vermelha de tantos tapas e apertos que dou nela. Agarro sua cintura para poder aumentar minha velocidade. Levanto e faço-o ficar de pé.

Mando-o botar uma das pernas na cama e apoiar as mãos na parede e começo a comê-lo naquela posição. Ele geme de tanto prazer e eu o acompanho.

Sinto que estou prestes a gozar e prendo minhas mãos em seu ombros e enfio tudo de uma só vez. Até o talo. O aumento de brutalidade o faz soltar um leve grito de surpresa. Continuo metendo até sentir que gozei. Deito-o na cama e começo a masturbá-lo, ele esta se contorcendo e minha respiração vai aumentando. Quando ele esta prestes a gozar o engulo por completo, fazendo o uivar de prazer. O quarto literalmente treme com seu berro.

Nós estávamos cansados e suados. Queria tanto poder dormir ali mesmo, abraçado com meu lobão. Aconchegado em seus braços. Mas não podíamos. Logo alguém nos encontraria, e descobriria que não pagamos por aquele quarto, Derek me abraçou e estamos juntos novamente. Sua cabeça está apoiada na minha e seus lábios buscavam os meus, nós beijamos e assim estávamos bem. Eu estava bem de novo.

- Eu te amo lobão._ sussurrei por entre o cansaço e o sono.

- Eu gosto de você, Stiles._ disse ele se levantando e pegando uma calça na mochila. Quando o vi retira-la estranhei.

- O que isso está fazendo ai?

- Bom, depois das outras cinco vezes que tive que ir pra casa só de cueca, eu fiquei esperto._ respondeu ele se vestindo.

Olhando para ele ali, eu não sabia o que sentia. Era tanta coisa. Eu não sabia porquê mais sorria quando o via e sorria ainda mais quando o beijava. Eu queria marcar ele, morder seu corpo inteiro e chupar cada canto do seu corpo lindo, só pra poder deixar claro que ele é meu. Derek Hale é meu e piranha ou pão com ovo nenhum no mundo o arrancará de mim. Estão avisados. Ele é meu.


Notas Finais


O que acharam do Stiles comandando?
Posso fazer mais?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...