1. Spirit Fanfics >
  2. O sol, a lua...e a verdade? - Teen Wolf (interativa). >
  3. O vampiro.

História O sol, a lua...e a verdade? - Teen Wolf (interativa). - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo! ❤
Primeiro personagem aceito, mas ainda claramente terá mais, só ficaram ligados 😘

Capítulo 2 - O vampiro.


Fanfic / Fanfiction O sol, a lua...e a verdade? - Teen Wolf (interativa). - Capítulo 2 - O vampiro.

[Escola de Beacon Hills].

Mais um dia de aula estava prestes a começar, o sinal havia acabado de tocar e os alunos já estavam indo em direção as salas de aula, mas os irmãos Smith agora que passavam pelo portão de entrada.

Andrew:- Smith's... - Surge no mesmo corredor que os irmãos e começa a caminhar ao lado deles. - Porque estão apressados desse jeito? - Pergunta sorrindo cínico. - Ah, é mesmo... Estão atrasados. - Fala após olhar para o relógio em seu pulso.

Willow:- Correção, estamos! Porque você também já deveria estar na sua sala. - Ergue uma sobrancelha o olhando e logo continua a caminhar sorrindo.

Andrew:- Nossa sala lobinha. - A responde sorrindo logo percebendo a irritação do seu irmão.

Jaden:- Cuida da sua vida Andrew. - Para de caminhar e o encara por um momento. - E Willow para de perder tempo dando atenção para esse cara! - Diz irritado olhando para sua irmã.

Andrew:- Mandar eu cuidar da minha vida, é algo contraditório vindo de você Jaden, que vive se intrometendo na minha vida. - Falava em tom de sarcasmo, mas logo encara Jaden de volta com uma expressão séria no rosto.

Jaden:- Deveria é me agradecer por evita ló de se alimentar em locais públicos onde pode ser visto e descoberto por pura burrice! - Fala se aproximando o olhando afiado. - E mais, não me arrependo de me intrometer assim na sua vida, para evitar que também mate inocentes.

Andrew:- Humanos não são tão inocentes, são a raça mais suja. Também perturbadora e irritantes assim como você. - Fala sorrindo fazendo suas presas aparecerem e Jaden apenas rosna de volta.

Jaden:- Sua sorte é que é imortal, mas seu azar é que hoje eu estou louco para quebrar alguns ossos em forma de tortura em vampiros que ficam me enchendo o saco! - Fala abaixando seu tom de voz, mas isso não significava que ele estava menos irritado e sim que estava prestes a perder totalmente sua paciência.

Com certeza se Willow não tivesse soltado um longo suspiro já impaciente e se colocado entre os dois, uma briga aconteceria ali, pois Andrew queria a cabeça de Jaden do mesmo tanto que Jaden queria a de Andrew.

Willow:- Parem vocês dois, eu não quero ter que bater a cabeça de um amigo contra a cabeça do meu irmão para que façam as pazes em livre e espontânea pressão! - Fala ao afasta lós, chamando a atenção de ambos que ficam em silêncio. - Obrigada. - Sorri.

Andrew:- De nada? - Sorri irônico. - Lobinha, até mesmo quase sendo decapitado, eu não pediria desculpas ao seu irmão. Minha afinidade é só com você e como você pediu com jeitinho, vou deixar o esquentadinho do seu irmão em paz, contanto que ele faça o mesmo. - Diz próximo a Willow colocando seu braço ao redor do seu pescoço, a abraçando de lado.

Jaden se incomodou, mas não disse nada, apenas desviou seu olhar ainda mais irritado. Andrew apenas sorriu se divertindo e logo desfez o abraço com Willow.

Willow:- Acho que essa é a sua deixa. - Olha para seu amigo sorrindo após perceber a sua tentativa de continuar irritando Jaden.

Jaden:- Eu tenho certeza... - Fala cruzando os braços.

Andrew:- Temos o destino em comum, mas... Vou deixar que tenham uma reunião de família no curto caminho até a sala, aliás, nos veremos mais vezes e não só aqui nessa escola cafona cheia de humanos, será em um lugar onde as coisas serão bem mais interessantes. - Diz sorrindo travesso após soltar fumaça pela boca, do cigarro que havia acabado de começar a usar. - Até mais. - Pisca para Willow e olha afiado para Jaden antes de sair caminhando dali.

Jaden:- Seja lá de qual lugar que ele esteja falando, eu já odeio. - Fala sério observando Andrew se afastando, caminhando despreocupado, aparentando ser bem calmo, mas possuía o mesmo problema de agressividade que Jaden.

Willow:- Jaden, olha pra mim e esquece um pouco toda essa rixa que tem com o Andrew. - Diz se aproximando do irmão mais velho, o olhando no olho. - Você tem o pavio curto, mas geralmente demora mais a se irritar com Andrew ou com outro amigo meu. Eu sei que você deve estar mau pelo que aconteceu com nossos pais, eu também estou, mas não caía na porrada com alguém para descontar tudo o que está sentindo, eles não tem nada haver com isso e nós vamos encontrar nossos pais, mas vamos ter que ser pacientes e confiar no Derek e no Stiles também. 

Jaden:- Você está certa, mas eu não vou garantir nada. - Fala após suspirar.

Willow:- O papel de cabeça dura aqui é meu, não roube meu trono! - Fala em tom de sarcasmo conseguindo arrancar um sorriso do irmão, tirando toda sua tensão.

Jaden:- Temos o mesmo sangue e isso principalmente em familiar Wil e não dá para roubar um trono que já era e é meu, se esqueceu de quem nasceu primeiro tampinha? - Fala erguendo uma sobrancelha sorrindo sem mostrar os dentes, logo colocando suas mãos no bolso começando a caminhar.

Willow:- Irmãos mais velhos e suas manias de se acharem superiores. - Revira os olhos sorrindo. - Ainda bem que trono não existe só um, sempre tem um do rei e um da rainha, um da princesa e um do príncipe, agora um da Willow e- É interrompida.

Jaden:- Já deu para entender, agora vem logo, ainda estamos atrasados e eu já estou ouvindo daqui a falação do senhor Maison. - Fala se virando para a irmã e logo os dois seguiram o caminho para a sala de aula.




Notas Finais


Até o próximo, comentem o que acharam, isso irá me ajudar mto ❤


(Obs: Jaden é apenas um ano mais velho que Willow, mas são da mesma sala, pois Willow fez uma prova para passar de série e ficar na mesma sala que seu irmão)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...