1. Spirit Fanfics >
  2. O sol da escuridão (escamera). >
  3. A cápsula do mandamento.

História O sol da escuridão (escamera). - Capítulo 1


Escrita por: PabloPereiraTeixeira

Notas do Autor


Na verdade isso era para ser uma fanfic de escanor e Merlin, até porque eles são meu casal favorito, mais eu quis fazer algo diferente, eu fiz uma votação de qual mulher estaria com o escanor nessa fanfic, e a que ganhou foi merascylla, ( só as mulheres que não tem ninguém que estava na votação como: jericó, merascylla, divindade suprema e outras mulheres que não tem ninguém), mais espero que gostem, eu também demorei muito para tentar aceitar a merascylla, mais é um sacrifício que eu estou disposto a pagar , quem pegou, pegou, bom eu já disse prefiro a Merlin, mais as vezes e bom tentar algo diferente.

Capítulo 1 - A cápsula do mandamento.


Fanfic / Fanfiction O sol da escuridão (escamera). - Capítulo 1 - A cápsula do mandamento.

Jericó carregava ban e Elaine, nas costas enquanto, pedras voavam na direção deles, e quem os jogava era galand o mandamento da verdade e merascylla mandamento da fé, galand jogava as pedras com a sua lança, como se fosse Golf, e merascylla pegava as pedras para o galand.

Aviso: não vou descrever o que aconteceu com jericó, porque vocês já sabem.

Merascylla: o Meliodas, largou tudo por causa do amor, que ele criou com a Elisabeth ainda bem que eu nunca vou me apaixonar por ninguém _ pensou merascylla _ achei eles eles estão nessa caverna _ disse merascylla apontando para a caverna.

Galand: se afasta mera _ disse o galand levantando sua lança, que corta uma pequena parte da montanha.


Algumas horas depois...


12:00 dia...


Galand se via diante de um escanor gigante, com o seu braço esquerdo dava um murro no chão, enquanto a direita segurava o machado rittha, e logo atrás do machado estava o sol parecia que o sol estava o obedecendo, e galand fica com tanto medo com a pressão que ele vira pedra pelo próprio mandamento.

Escanor cancela o ataque: parece que eu venci, fim de jogo, parece que nem esse demônio antigo conseguiu segurar o medo de morrer, bom eu não o culpo, afinal o seu oponente era eu _ fala escanor todo arrogante.

Merascylla: ...., Galand _ diz ela com cara de decepção.

Escanor: e melhor você ir embora logo, e melhor aproveitar enquanto ainda sou feminista.

Merascylla: bem você se livrou desse idiota do galand, muito obrigada _ ela diz dando um sorriso.

Escanor: e assim que eu sou _ escanor devolve o sorriso.

Merascylla: agora eu vou ter que devorar a sua alma _ o sorriso dela se torna um sorriso macabro _ casulo da escuridão (Cocoon of darkness) _ ela cria uma esfera mágica envolta deles.

Escanor: eu te dou uma chance, e é assim que você agradece _ depois de escanor dizer isso, sua alma sai do seu corpo.

Merascylla: tudo o que fala não passa de arrogância, agora fique parado para sempre _ ela estava com o seu braço encostado nas costas de escanor, depois ela engole a alma de escanor, mais aí seu estômago comessa a ficar quente, era a alma de escanor que estava fazendo ela pegar fogo por dentro _ isso é fogo _ então a alma de escanor faz a merascylla pegar fogo, e destrói o casulo da escuridão _ que poder é esse? _ pergunta merascylla enquanto pega fogo.

Escanor: luz do Sol (sunshine) _ responde escanor em pé intacto.

E esse foi o fim para merascylla: então isso que é... _ merascylla não conseguiu terminar o pensamento.


Alguns dias depois...


Após a derrota dos 10 mandamentos, e do rei demônio...

A morte de escanor...

A traição de Merlin...

E a derrota de cath...

Os outros pecados capitais se separam, cada um deles foi para um canto diferente.

Diane e King foram preparar, o seu casamento...

Ban e Elaine foram fazer uma degustação de cerveja.

Gowther partiu para uma viagem sobre o que ele pode e deve fazer.

Hawk foi para o purgatório para fazer um túmulo para o seu irmão.

E Meliodas e Elisabeth foram visitar todos os locais por onde eles passaram durante as reencarnações de Elisabeth.

Cada um está feliz, o que mais falta acontecer ?...

Em um lugar bem longe de liones, uma ceita que cultuavam o rei demônio, tenta trazer os 10 mandamentos de volta, eles tem umas 10 cápsulas chamada, a cápsula do mandamento.

Cápsula do mandamento: são cápsulas de vidro mágicas,  que podem restaura corpos de qualquer coisa, basta apenas colocar um fragmento do seu corpo, a cápsula não só restaurar só mente o corpo mas também os poderes, e magia da pessoa, mais o problema é que ela só pode ser usada uma vez.

O líder da ceita: como o Meliodas o filho mais velho do rei demônio, que o traiu, destruiu os 10 mandamentos, nós pelo menos conseguimos achar o que sobrou dos mandamentos, agora vai dar para restaurar pelo menos um dos mandamentos _ ele pega uma maleta com um frasco com um fragmento dos 10 mandamentos, e coloca dentro de uma das cápsulas _ agora os mandamentos voltarão para acabar com os tais 7 pecados capitais.

Detalhe: eles acham que todos os mandamentos estão mortos, eles não sabem que zeldris está vivo, e estarossa também só que como Mael.

Um raio acerta um objeto de ferro com uma esfera mágica encima do objeto de ferro, Fazendo assim o o fragmento a se restaurar, virando assim um corpo feminino de 154 altura, com longos cabelos roxos, 20 horas depois, a pessoa estava restaurada essa pessoa era merascylla da fé, após ela acorda.

Pessoa 1: finalmente, conseguimos, trazer um, faltam 9 mandamentos.

Pessoa 2: agora, o rei demônio voltara para esse mundo, abra a cápsula.

Quando abriram a cápsula, escorreu toda a água da cápsula em todo o lugar, e merascylla ativa sua magia e mata todos daquela ceita _ trazer o rei demônio de volta, e claro que não eu prefiro ficar sozinha dessa vez _ ela estava segurando o líder da ceita pelo pescoço foi quando ela ativa o casulo da escuridão e tira a alma do líder da ceita.

Horas depois...

Depois de restaurar a sua roupa padrão.

Nota: eu não vou descrever como ela fez isso, porque eu não sei como ela fez, nem sei se no anime mostra como ela fez isso, mais até porque ela não pode ficar nua o tempo todo né.

Ela ler um diário da ceita, que ensina como se usa a cápsula _ então eu só posso usar isso uma vez não é, então vou usá-lo para restaurar uma pessoa para ser meu escravo, mais qual será _ questiona merascylla _ já sei, vai ser aquele homem fortão que, me carbonizou, e fez o galand vira pedra, e ainda derrotou estarossa e zeldris juntos, foi lutar contra o Meliodas, e lutou de igual para igual com o rei demônio.

Nota: ela está falando no momento em que zeldris foi jogado pra longe com o estarossa com um Sol cruel , e no momento em que escanor foi lutar contra o Meliodas descontrolado, apesar dela não ter visto toda a luta, ela soube quem venceu , e mesmo ela no corpo do zeldris como rei demônio ela conseguia ver através dos olhos do zeldris que o escanor estava lutando de igual para igual com o rei demônio.

Merascylla: qual o nome dele mesmo, acho que era escanor? Sim eu vou trazelo de volta, e tornar ele em meu escravo, e com aquele poder eu vou ser a mais poderosa de todas e ainda vou me vingar de Meliodas e aquela deusa imunda Elisabeth, e aquele tal de ban e sua fadinha por me trair, e aquela maga insolente, e assim eu vou me vingar dos 7 pecados capitais, mais acho melhor trazelo de volta a noite, porque de dia ele fica poderosa pelo menos de noite vai ser mais fácil controla ló _ então merascylla destrói todas as cápsulas menos duas a que foi usada para restaura lá, e outra que ela vai usar, para trazer o escanor.

Então merascylla carregava 4 intes com o seu manto de sombra.

 1 _ uma cápsula do mandamento.

 2 _ aquele objeto de ferro com uma esfera mágica encima dela.

3 _ o diário.

4 _ e uma garrafa com um raio dentro, que ela mesmo pegou com a sua magia, para usar na cápsula.

Merascylla: acho que eu sei onde ele morreu, espero que eu esteja certa _ e saiu daquela ceita com o intuito de trazer o escanor de volta.


Enquanto isso...

O machado rittha estava em um campo cheio de flores, até que o machado se mexe...

CONTINUA...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, foi difícil, fazer uma fanfic com o escanor e merascylla, mais eu sei que tem gente que gosta mais da Merlin, como eu, eu também entendo a sua frustração com essa fanfic e eu não o culpo, afinal e só uma fanfic não precisa levar a sério é eu não sei se vou continuar também, até porque o próximo capítulo vai está o escanor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...