1. Spirit Fanfics >
  2. O sol da escuridão (escamera). >
  3. O retorno do leão.

História O sol da escuridão (escamera). - Capítulo 2


Escrita por: PabloPereiraTeixeira

Notas do Autor


Aqui está, O capítulo vejo que gostaram mesmo, eu achei que não ia dar certo, mais vejo que teve uma quantia de visualizações,
Bom nesse capítulo vai ter o escanor.

Capítulo 2 - O retorno do leão.


Fanfic / Fanfiction O sol da escuridão (escamera). - Capítulo 2 - O retorno do leão.

Merascylla finalmente chegou no local onde o escanor tinha partido, então ela arruma, o local onde vai ressuscitar o escanor _ está tudo pronto agora eu vou trazer, aquele homem fortão, escanor, vai ser mais fácil controla ló a noite, hum... Mas vou usar a minha magia para ajudar também, com o processo _ então merascylla usa a sua magia, para achar o que sobrou do orgulhoso leão, até que ela acha um pedaço de sua pele que não tinha sido carbonizado _ vai servir, eu espero _ disse mera um pouco com medo de não dar certo _ e agora.

Então merascylla coloca o pedaço do que sobrou do escanor dentro da cápsula, depois coloca o objeto de metal com uma esfera mágica na ponta, encima da cápsula, depois ela coloca a sua mão direita na cápsula, e com o seu manto de sombra ela fez com que o objeto de metal, abisorvesse, o raio, e ela usa todo o seu poder para ajudar a cápsula a restaura ló,  e a água da cápsula, começa a borbulhar, virando um corpo masculino de 165 altura, com um bigodinho chamativo, a e sua calça também se regenera.

Nota: uma coisa que não comentei, no primeiro capítulo, o pedaço de mandamento que a ceita tinha na verdade era a merascylla em formato de cobra, eu só falei pedaço de mandamento, para não revelar quem era, mais enfim resumindo a merascylla não voltou de roupa porque ela estava na sua forma de cobra, e já o escanor morreu pelo menos de calça.

Depois de minutos, porque a merascylla acelerou o processo da cápsula, com a sua magia, escanor estava de volta com o símbolo e tudo.

Aviso: para vocês saberem qual escanor e qual, se escrever escanorzinho e o escanor fraco, agora se eu escrever escanor aí já e o escanor fortão.

Merascylla (pensamento on): será que deu certo, sim Deu certo, agora e só eu esperar ele acordar ( pensamento off) _ merascylla se aproxima da cápsula, toca no vidro _ ora escanor agora você será o meu escravo, até que você não... , é hora de te acordar _ então merascylla, abre a cápsula e espalha água para todo o chão e escanor, caí em queda livre machucando o seu nariz.

Escanorzinho: AAAaaaiiii... Meu nariz _ escanor se debate de dor _ doeu muito e... _ escanor percebe algo _ Ué onde é que estou? _ escanor olha em volta _ é o mesmo local onde eu morri! Espera seu morri... Então quer dizer que sou um fantasma, não, não é possível, eu estou mais vivo do que nunca.

Merascylla larga a cápsula e flutua até a direção de escanor.

Escanorzinho: eu também estou usando as mesmas calças de quando eu morri, eu também estou sentindo frio sem uma camisa _ merascylla para atrás dele _ então quer dizer que alguém me trouxe de volta a vida, mais quem?...

Merascylla: eu. _ disse merascylla flutuando encima dele.

Escanorzinho: quem disse eu? _ o escanor não estava vendo a mera.

Merascylla: atrás de você.

Escanorzinho olha para trás mais, sem ele olhar para cima _ ainda não estou te vendo.

Merascylla: tenta de novo.

Escanorzinho: quando, cadê, como, porque, onde _ escanor olha para todas direções menos a onde está a merascylla.

Merascylla: AFF...

Escanorzinho: devo está ouvindo coi... _ merascylla usa uma mão gigante, feito do seu manto de sombra, para pegar a cabeça de escanor, e levantar para cima, para ele a char.

Merascylla: olá escanor _ ela dá um sorriso.

Escanorzinho: ae você é aquela mulher dos 10 mandamentos, merascylla da fé he,he..., Espera, aquela mu...mulher dos 10 mandamentos _ escanorzinho correu em direção a floresta, mais rápido do que o Sonic e o flash, apostando corrida sobre quem é o mais rápido.

Merascylla: ele é bem rápido, pelo menos, vou atrás dele, eu preciso dele sendo meu escravo _ merascylla foi flutuando atrás de escanorzinho _ onde é que ele se meteu _ ela acha ele escondido dentro de um arbusto, mais apesar dele está escondido muito bem, ele não parava de tremer de medo, e foi isso que o intregou, então merascylla, tira o arbusto devagarinho, de escanor, sem ele percebe, e escanorzinho continua vá a tremer de medo _ (pensamento on): que graça... Ele é tão fofo assim com medo!... O que eu estou pensando ele tem que ser meu escravo (pensamento off).

Até que escanorzinho percebi e tenta, fugir mais estava cercado, escanorzinho não tinha para onde ir _ por favor, se vai me matar, fassa isso logo eu tenho alta intolerante a dor fala escanorzinho esperando a sua morte.

Merascylla: eu não te trouxe de volta a vida para te matar, de novo.

Escanorzinho: não então para que?

Merascylla: para usar você como meu escravo _ ela fala com a sua língua de cobra a amostra _ assim eu posso me vingar dos seus amigos pecados.

Escanorzinho: eu... Num... Nunca... Vou fazer o que você pede _ escanorzinho fala com um pouco de coragem.

Merascylla: e o que veremos _ escanorzinho fecha os olhos esperando o pior, até que um colera mágica voa na direção de merascylla, fechando no seu pescoço, e a fazendo cair no chão porque aquela colera, bloqueou toda a sua magia _ o que é isso, e uma colera mágica.

???: Sim, agora demônio você está sobre meu controle _ disse uma voz estranha.

Escanorzinho olhou para vê quem era, era um cavaleiro de armadura preta, que era toda fechada, nem dava para ver o seu rosto de tão fechado que estava _ quem é você ?

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...