1. Spirit Fanfics >
  2. O sol da escuridão (escamera). >
  3. Escanor ao resgate.

História O sol da escuridão (escamera). - Capítulo 3


Escrita por: PabloPereiraTeixeira

Notas do Autor


Trouxe mais um capítulo para vocês, lerem vejo que vocês gostaram mesmo dessa fanfic, bom espero que gostem desse aqui também, boa leitura, e ah essa e a aparência do cavaleiro mistérioso do último capítulo.

Capítulo 3 - Escanor ao resgate.


Fanfic / Fanfiction O sol da escuridão (escamera). - Capítulo 3 - Escanor ao resgate.

Escanorzinho via aquele cavaleiro na sua frente, que usava armadura preta, com uma capa preta com detalhes cinzas que ficava no seu ombro esquerdo, sua armadura mal revelava o seu corpo, já que ele era toda fechada a única coisa que dava para saber era de sua voz, até que escanorzinho abraçado a uma árvore de medo, perguntou: qu... quem é você? _ perguntou escanorzinho de enquanto olhava para aquele homem de armadura preta.

???: Quem eu sou! Ah, permita eu me apresentar meu nome é Black Knight eu sou um cavaleiro sagrado _ seu olho esquerdo brilharou roxo, por baixo do capacete, e isso assustou o escanorzinho que volta abraçar a árvore _ há, há, há, vejo que é medroso.

Merascylla tenta tirar aquela coleira em seu pescoço mas falha miserávelmente, porque a coleira da um choque nela fazendo ela desisti _ porque eu não consigo usar o meu poder ?

Black Knight: porque essa colera bloquea, todo o seu poder mágico, fazendo você perder também o seu movimento do corpo, por isso que você não consegue se move _ afirma o cavaleiro.

Escanorzinho: e porque quer captura lá, _ questiona escanorzinho.

Black Knight: não é óbvio, ela é um demônio, eu sei disso porque esses meus olhos vêem o poder mágico de todos, principalmente de um membro do clã dos demônios, e meus olhos me dizem que ela é dos 10 mandamentos, merascylla da fé, eu conheço todos os membros, como essa maldita aqui.

Escanorzinho: atá, e que eu... Que eu... ATCHIIINNNN... _ escanor espirrar _ está frio aqui _ escanorzinho começa a tremer de frio.

Black Knight: a tudo bem aqui está _ ele dá a sua capa para escanorzinho _ e o que eu faço para um humano que quase foi atacado por um demônio _ ele puxa a corrente da colera de merascylla.

Escanorzinho: você não gosta mesmo de demônios, não é.

Black Knight: e claro eu sou Black Knight o caçador de demônios, mais eu não só caço demônios mais também quem os ajuda, como aqueles tais 7 pecados capitais... (isso mesmo que você leu) _ quando ele falou isso tanto o escanor quanto merascylla ficaram surpresos com o que ele havia falado.

Escanorzinho: como assim os tais 7 pecados capitais _ escanor pergunta isso porque ele era um dos membros.

Black Knight: não é óbvio é que o líder deles e o Meliodas o príncipe demônio, e ainda os seus irmãos estarossa e zeldris se juntaram a eles.

Escanorzinho: qual o problema com isso o Meliodas Estarossa e zeldris, traíram o seu próprio clã, então isso os torna do bem.

Black Knight: não, para mim demônio bom, e demônio morto, _ quem pegou pegou _ agora vou levar essa aqui com migo, de nada senhor, hum, que estranho, você me parece familiar sinto que já te conheço _ ele encara o escanorzinho tentando lembrar se já o viu ou não _ bom tanto faz até mais senhor _ e leva a merascylla com ele _ ele coloca algemas nos braços de merascylla impedindo dela escapar.

Escanorzinho: bom agora que eu estou livre daquela mulher eu vou embora, não o meu instinto de cavalheiro me diz que não que eu devo salva lá, mais o meu instinto de covarde me diz para eu ir embora porque se não eu morro, agora o que que eu faço, eu vou embora ou vou salva lá, embora ou salva, embora ou salva, embora ou... Vou salva lá _ escanorzinho foi atrás de merascylla.

Minutos depois...

Escanorzinho depois de caminhar pela floresta inteira ele encontra um Castelo Branco, com mais de mil guardas, escanorzinho se escondia atrás das moitas, observando tudo _ (pensamento on): a se o capitão visse isso (pensamento off) ih, e ela sendo carregada por aquele cavaleiro negro _ dizia escanorzinho vendo eles andando sobre uma ponte que era ligado ao castelo branco.

Black Knight: muito bem me diga como você voltou de volta a vida, tem mais como você me diga agora _ ele da um chute na merascylla que faz ela cair no chão batendo a cara na ponte, depois ele começa a fazer uma sequência de chutes na cara dela revelando sua língua de cobra, os golpes são tão fortes que fazem ela cuspir sangue de dor _ bom não vai falar então você fala ra lá dentro _ ele puxa a corrente da colera de seu voltando a caminhar para o castelo branco.

Escanorzinho começa a fazer um plano e depois de terminar ele vai colocar o seu plano em ação _ tomara que dê certo.

CONTINUA...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, desse capítulo de hoje, bom eu espero que sim, tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...