1. Spirit Fanfics >
  2. O sol da escuridão (escamera). >
  3. Revelação.

História O sol da escuridão (escamera). - Capítulo 5


Escrita por: PabloPereiraTeixeira

Notas do Autor


Desculpem a demora, para publicar, mais e que eu tava sem ideia do que escreve mais agora aqui estou mandando outro capítulo maravilhoso, olha eu nunca pensei que isso ia dar certo até porque e a merascylla com o escanor, mas as vezes e bom tentar coisas novas, bom boa leitura.

Capítulo 5 - Revelação.


Fanfic / Fanfiction O sol da escuridão (escamera). - Capítulo 5 - Revelação.

Merascylla levanta para ver quem era e era o escanorzinho _ você eu não preciso da sua ajuda _ ela fala com um ar de eu não precisava de ajuda.

Escanorzinho: desculpa é o meu instinto de cavalheiro, ele é mais forte que eu _ escanorzinho fala enquanto pega vá algo dos bolsos da armadura, e era as chaves _ então o escanor a solta, e merascylla solta o seu poder.

Merascylla: até que para um fracote você é bem últil _ disse mera se levantando e olhando para o lado de olhos fechados (cara típica de uma tsundere).

Escanorzinho: bom até que para uma pessoa ma você é bem bonita _ disse escanor dando um sorrisinho.

Merascylla (pensamento): sério,  ele me acha bonita _ merascylla cora _ não, não ele está só me elogiando, espera porque eu estou preocupada com isso _ ela balança a cabeça _ (fim do pensamento) obrigada pelo elogio.

Escanorzinho: eu não estava te elogiando eu estou falando sério você é bonita _ confirmar o escanorzinho.

Merascylla (pensamento): ele realmente está falando sério, ele me acha bonita mesmo... Porque eu estou preocupada com isso, ele é só um humano fraco idiota e fofo e... eu falei o que eu acho que eu falei... (fim do pensamento) QUEM TE DEU PERMIÇÃO PARA ME CHAMAR ASSIM _ ela fala gritando de raiva, enquanto flutuava em cima de escanorzinho e sua cara estava vermelha de vergonha.

Escanorzinho: eu só disse que você era linda só isso _ escanorzinho fala meio com medo.

Merascylla: ENTÃO PARE DE ME CHAMAR ASSIM _ fala com raiva e vergonha ao mesmo tempo.

Escanorzinho: porque? _ escanorzinho pergunta confuso.

Merascylla: porque, porque, porque... PORQUE NÃO SÓ Isso.

Escanorzinho: mas eu não estou mentindo.

Merascylla: idiota (Baka) _ ela diz isso olhando para o lado com uma cara de birra e corada (cara de tsundere).

Enquanto isso com o Black Knight.

 Os guardas de Black Knight traziam algo em uma carroça, que era grande sim, era a cápsula do mandamento, que merascylla usou para trazer o escanor de volta.

Black Knight: o que é isso _ pergunta vá se, o Black Knight querendo entender o que era aquela coisa enorme que estava em sua frente.

Soldado 1: pelo o que noz pesquisamos, isso se chama cápsula do mandamento, foi criado por uma ceita para tentar trazer os 10 mandamentos de volta e o rei demônio.

Black Knight (pensamento): agora já sei como àquela tal de merascylla foi trazida de volta.

Mesmo soldado 1: bom senhor quando fomos lá para detelos aceita já tinha sido destruída, todos os membros estão mortos, só que tinham 10 cápsulas, uma foi usada, oito foram destruídas e uma desapareceu e não sabemos onde está.

Black Knight: talvez a que foi usada trou se a merascylla, e tenha sido ela que os matou e roubou essa que faltava e destruiu as outras cápsulas, por falar nela eu a capturei por isso que acho que foi ela.

Soldado 1: mais o que ela queria com a cápsula e porque destruiu as outras, se ia trazer os 10 mandamentos e seu mestre de volta.

Black Knight: provavelmente ela não queria trazer o rei demônio de volta, ela não queria mais receber ordens de seu mestre.

Soldado 1: mais o que que ela queria com a outra cápsula senhor?

Black Knight: talvez ela quere se trazer alguém de volta para controla ló.

Soldado 1: mais ele tinha que ser alguém muito importante para ela trazê-lo de volta a vida.

Foi nesse momento que Black Knight começou a raciocinar: quem ela tentaria trazer de volta _ foi nesse momento que ele teve um pequeno flashback do momento em que ele se encontrou com merascylla e escanorzinho _ aquele homem me parecia famíliar ele era o... ESCANOR... o pecado do orgulho do leão, então era ele que ela queria tanto controlar, o mais forte dos 7 pecados capitais, e o que lutou de igual para igual com o rei demônio... O homem mais forte do mundo... _ foi nesse momento que ele se lembra do guarda baixo que ele conversou antes de ir para lá _ eu passei por ele... Hum, hum, hum... Black Knight ri baixinho e de cabeça baixa, com a mão direita sobre o seu capacete.

Soldado 1: o que foi senhor? _ questionou o soldado.

Black Knight: hua, há, há, há, há, há, há, há, há, há, há, há, há, há, háaaaaaaaaaa... _ ele se em clina para trás, com a mesma mão no capacete, rindo muito alto e os soldados começam a achar que ele estava ficando louco _ então vou matar dois coelhos numa cajadada só, eu vou mata ló enquanto ainda está de noite, ou melhor vou usa ló contra os sete pecados capitais... Soldado vai conferir a prisioneira se ela de alguma forma ou até tentar fugir _ ele da uma algema na mão do soldado (é a mesma algema que anula a magia dos outros) _ jogue isso nela, não importa se você acerte ou não, isso vai nela automáticamente... E é melhor você levar o máximo de guardas possível para lá _ e Black Knight vai andando.

Soldado 1: mas senhor eu não sei onde a prisioneira fica eu acabei de chegar.

Black Knight: segundo andar sela 24, eu mesmo poderia ir mas chegou a minha hora... _ ele para porque, lembrou de algo e vira para o guarda _ se ela conseguir fugir e se estiver alguém com ela... Não espere ficar de dia, captureos o mais rápido possível mais não espere ficar de dia, eu fui claro _ o seu olho esquerdo brilhou por traz da máscara num tom meio avermelhado.

Soldado 1: mas porque Senhor?

Black Knight: só fassa o que eu estou mandando _ e Black Knight seguiu o seu rumo.

De volta na sela.

Merascylla: entendeu não me chame assim ou eu te mato.

Escanorzinho: eu não tenho medo de você _ escanorzinho fala todo confiante.

 Nota: não é nem novidade, quero dizer e novidade vindo do escanorzinho.

 aquele soldado que tentou abusar de merascylla se levantando colocando a mão na cabeça, querendo entender o que tinha acontecido.

Merascylla vendo aquilo flutua em direção ao soldado, ela ativa o seu manto de sombra fazendo uma mão gigante e pegando aquele soldado _ então, não quer continuar onde parou, soldado... _ mera fez uma cara psicótica, deixando o soldado com um medo do caralho, que ele já tava vendo a morte atrás dele, e mera ainda lambe a cara dele _ porque não continua hein você não gostou dos meus peitos _ ela aperta o seus próprios peitos _ não quer brincar com mi... _ Escanorzinho a enterrompe pegando na sua mão, fazendo ela solta o soldado (pensamentos): ele pegou na minha mão!!!

Escanorzinho: não precisa seguir esse caminho, mera _ na visão da mera escanorzinho estava

Merascylla (pensamento): ele teve a aldacia de me dar um apelido.

Escanorzinho: não precisa ser que nem o seu mestre e os 10 mandamentos vocês m está livre para escolher o que quiser, pense.

Merascylla começa a pensar... _ não ,_ e merascylla mata o guarda sem dó e nem piedade...

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...