História O sol e a lua - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Aluna, Amor, Amor Pelo Professor, Harry Styles, Lua, Meu Professor, Meu Querido Professor, Oned, Professor, Professor Aluna, Professor Sexy, Professor Styles, Professor X, Professor X Aluna, Professor/aluna, Professorealuna, Romance, Romance Com Professor, Sol, Styles
Visualizações 43
Palavras 1.107
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais uma história do fundo do meu coração para vocês, esta bem simples, mas foi feito com carinho e muito amor. Amo todos vocês que vão tirar um pouco do seu tempo para ler minha história.
Essa é a minha segunda fanfic aqui, eu sou iniciante nesse quesito, qualquer dica ou critica me manda uma mensagem que eu sou um amorzinho e sei asseitar as opiniões.

♦Histórias de minha autoria.

♦Se tiver erros, desculpas.

♦Espero que gostem.

♦ Vou tentar postar o mais rápido possível.

♦ A personalidade dos personagens são de minha autoria, mas os personagens infelizmente não me pertencem. o que é uma pena, pois eu queria a 1D para mim.

BOA LEITURA =)

Capítulo 1 - Chapter One


Fanfic / Fanfiction O sol e a lua - Capítulo 1 - Chapter One

Era a última tarde de verão antes das voltas aulas, e Luna queria aproveitar até o ultimo momento. Na beira da piscina com seu maio florido falava ao telefone com Alanna, uma de suas melhores amigas, o assunto era o mesmo de sempre, os novos alunos e como a nova foto da Ashley tinha ficado feia. Parou de falar com sua amiga apenas quando a noite chegou, e já era hora de entrar em casa. Aquelas poucas horas ao telefone tinha feito um bem danado ao humor de garota.

Tomou um banho e colocou um pijama, desceu e foi a mesa onde encontrou sua mãe, seu pai e seu irmão mais novo. Cumprimentou todos e tomou seu assento, logo o jantar foi servido e junto com a comida venho a conversa, em partes, aquela era uma família unida, claro que tinham brigas e alguns segredos, mas todos estavam felizes. Pais presentes e amigáveis, não se tinha do que reclamar.

Luna se apressou em subir as escadas e arrumar sua bolsa para as aulas do dia seguinte, era seu último ano no colégio, e queria que tudo fosse inesquecível. Já estava tudo planejado, arrumar um namorado gato, continuar com as ótimas notas e entrar em uma boa universidade.

Enquanto que do outro lado da cidade, Harry entrava em um barzinho qualquer, pouco se importava que no dia seguinte fosse seu primeiro dia de trabalho em uma nova escola, só queria esquecer a dor que estava em seu peito. Tinha acabado de descobrir Alice, sua ex- namorada agora, o traia -sem remorso algum- com seu melhor amigo, se é que ainda podia ser chamado assim. Sentou no bar ao lado de uma linda morena, com os cabelos longos que caiam pelas suas costas e chegavam ao começo de seu bunda.

Estava cego pela raiva, nunca havia faltado com respeito com nenhuma mulher, nem sequer utilizou como apenas um objeto. Sempre foi carinhoso, não pensava em sua conta bancária para agrada-la. Lançou um olhar sedutor e um sorriso safado, essa era a primeira vez que olhava para uma mulher com outros olhos desde que conheceu Alice, há 5 anos, naquela noite, naquela mesa de bar prometeu para si mesmo que nunca mais seria enganado por outra mulher. Pediu uma bebida e se virou para a morena.

Não foi necessário nem meias palavras para conseguir ir para a cama com ela, provavelmente no dia seguinte se arrependeria e colocaria toda culpa na dose de tequila, mesmo sabendo que aquilo era muito pouco para lhe tirar a consciência.

                                                                                              ♦

No dia seguinte o sol nasceu com um brilho único, Luna muito entusiasmada acordou uma hora antes do despertador, correu para o closet e procurou sua melhor roupa, queria estar impecável. Fez uma de suas melhores maquiagens, nada exagerado para o horário, mas o suficiente para arrancar alguns olhares de interesse por parte dos garotos e olhares invejosos das garotas.

Desceu as escadas já encontrando o pai engravatado e com sua pasta em baixo do braço, deu um abraço e ele saiu com seu irmão. Continuou  andando e foi para a cozinha, encontrando lá sua mãe.

-Bom dia mãe -Saudou com todo seu bom humor

-Vejo que hoje a senhorita está muito animada- falou colocando uma torrada na boca.

-Ultimo primeiro dia de aula do colégio da minha vida, não era para menos- encheu seu copo de suco.

- Coma rápido, nós já estamos atrasadas- sua mãe olhou o relógio e se assustou. Dava apenas para ouvir o tilintar dos saltos de sua mãe pelo corredor, provavelmente procurando por sua bolsa.  Comeu rapidamente uma fruta e foi para o carro esperar sua mãe. Não demorou mais do que cinco minutos para que ela chegasse ao carro e as duas seguissem o caminho.

 

♦ POINT OF VIEW LUNA SUMMER♦

 

Tinha acabado de colocar os meu pés novamente no colégio depois de longas férias, meus olhos rodaram pelo corredor do meu colégio, estava procurando pelas minhas melhores amigas, aparentemente todas estavam juntas, todas elas perto do meu armário, me juntei a elas e cumprimentei todas com um longo abraço, queria conversar sobre todos os assuntos possíveis, mas para interromper nosso momento de reencontro, o sinal tocou, fomos em direção à nossa sala.

Sentamos nas cadeiras próximas à mesa do professor, ao meu lado estava Amilka, com seus longos e dourados cabelos de fazer inveja à qualquer um, atrás estava Alana e do meu outro lado Jennifer. Estávamos esperando o Sr. Robert, que aparentemente estava atrasado, um evento  que nunca havia acontecido. E quando nós menos esperávamos a diretora entra na sala, com um homem que não parecia ser muito mais velho do que a gente, e quando os meus olhos passam pelo seu corpo a ideia mais louca que já tive na minha vida passa pela minha cabeça, e quando a diretora fala que ele será o nosso novo professor, essa ideia fica cada vez à um passo de se tornar realidade.

Naquela manhã prestei pouca atenção, cada palavra que saia de sua boca era uma sensação diferente em meu corpo, percebi que eu não era a única naquela vasta sala de aula, constantemente podia-se ouvir os suspiros das garotas, que sonhavam em uma noite quente com o novo professor.

O belo sorriso no canto dos finos lábios de Sr. Styles já revelava  que ele tinha percebido isso, e estava gostando mas isso apenas me dava mais confiança, talvez apenas conseguisse uma bela detenção com essa ideia maluca, mas não reclamaria de ficar na detenção com o Harry Gostoso Styles. Todos os planos que tinha no começo das aulas  foram destruídos pelo lindos olhos verdes que vagavam pela sala, olhando se todos estavam fazendo a atividade que havia passado segundos atrás.

Comecei a fazer a atividade, era fácil, apenas uma revisão dos assuntos do ano passado. Terminei a atividade dentro do prazo da aula, quando deixei o meu caderno na mesa do professor me apoio em meus cotovelos deixando levemente meus seios transparecerem pelo decote, não tenho os maiores seios possíveis, eles são em um tamanho razoável, médios, mas mesmo assim ainda chamou a atenção de professor, que passou os olhos pelo meu decore e seu olhar foi subindo pelo meu pescoço, percebi isso, e dei uma leve mordida em meu lábio inferior  e em seguida passei levemente a língua, seu olhar ficou focado em minha boca por alguns segundos antes de me devolver o meu caderno, voltei para o meu lugar e quase podia sentir seu olhar queimando em minha bunda, tentei rebolar ao máximo para impressionar o meu novo professor favorito. Com toda certeza esse vai ser o melhor ano da minha vida.


Notas Finais


Esse foi o primeiro capitulo, espero eu que de uma história que vamos construir juntos. Pois sem vocês isso não seria possível. Eu quero conhecer cada um de vocês, escreva nos comentários, eu vou estar lendo e respondendo todos. Um beijo encantado do mundo dos unicórnio. L.T =)

P.S: L.T significa Leticia Torres, ma poderia ser sem problemas Leticia tomlinson ( Não reclamaria) *RISOS*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...