1. Spirit Fanfics >
  2. O Sol Negro >
  3. Terceiro Reino

História O Sol Negro - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Ola boa noite a todos, espero que estejam se cuidando nessa quarentena!!
Boa leitura.

Capítulo 4 - Terceiro Reino


Fanfic / Fanfiction O Sol Negro - Capítulo 4 - Terceiro Reino

26/05/1973 - Terceiro Reino

Hoje era noite de lua cheia, e mesmo que ainda fossem 10 horas da manhã aquela população andava agitada com o evento.

Lupinos ou filhos da lua, a população mais curiosa que vivia nas redondezas eles tinham diversas tradições e comemorações, mas na quele dia acontecia a mais importante delas. A cidade estava repleta de decorações para o grande festival. A lua era algo tão sagrado para eles, dava força, iluminava suas noites e de acordo com algumas pessoas, conseguiam se comunicar com ela.

*

A rainha Kora e seu marido Drian se preparavam para a noite enquanto seus dois filhos estavam estudando na biblioteca, por mais que nesse dia estivessem comemorando e muita gente estava feliz a lua afetava cada lupino de uma forma diferente. O rei sabia desses riscos e estava preparando tudo para que nada desse errado.

*

-Jimin pega aquele livro - Levi estava sentada em uma mesa com varios livros abertos em sua volta.

-Não encontrou ainda?- ela negou, mecheu nos livros mais uma vez prestando bastante atenção em cada letra.

-Acho que aquela carta foi muito precipitada, estamos preocupando eles sem ter provas!

-Na verdade acho que foi bom preocupar eles, assim todos vão atrás de provas, aqui não vamos achar muita coisa, mas se a gente juntar as peças de cada reino vamos encontrar mais rapido do que você pensa.

Jimin trouxe o livro para ela e se sentou na mesa.

-Abre na pagina 193 e coloca ele ao lado daquele livro- colocando o livro no lugar uma linha brilhante percorreu os livros que agora estavam colados formando um grande mapa.

Os dois se assustaram e se afastaram da mesa vendo a linha traçar uma rota ate parar no canto de uma folha e sumir.

-Falta mais livros- ela falou correndo para fechar todos os livros.

-O que aconteceu??- ele correu para ajudar ela.

-Tem alguém vindo, corre e guarda eles no esconderijo vou distrair quem estiver vindo- ele concordou e correu para o meio das varias prateleiras da biblioteca enquanto ela foi la fora.

Ao abrir a porta se assutou com a garota que estava ali.

-Mirian que susto-colocou a mão no coração e respirou fundo.

-Aprontando com o Jimin, senhorita?- ela sorriu ja sabendo que os dois viviam cheios de segredos.

-Claro que não, só estávamos lendo- Levi fechou a porta atras dela e continuou caminhando pelo corredor, Mirian correu atrás dela.

-Precisa se arrumar senhorita Levi, as comemorações vão começar mais cedo hoje- ela concordou seguiu a garota.

*

A população agitava a cidade, porém alguns estavam nas partes menos frequentadas da cidade, aqueles que não concordavam ou não gostavam das comemorações. Era quase noite então alguns pais deixavam suas crianças na pequena praça brincando e algumas ficavam com um velhinho bastante conhecido na cidade, ele estava contando histórias aos pequenos.

-Em um futuro próximo, pessoas irão lutar por um novo lugar, procurando sobreviver ao mal que está chegando, e que irá condenar todos nós- O velho que estava sentado em um banco de praça amedrontava as crianças que estavam com ele.

-Vovô Min isso é verdade?- Uma das crianças questionou o mais velho enquanto abraçava outra criança ao seu lado.

-Sim pequena criança, o mal esta mais próximo do que vocês imaginam - a silhueta de um homem apareceu na sombra de uma casa próxima ao banco fazendo as crianças soltarem gritos finos e abraçarem umas as outras.

Era um garoto, ele estava todo de preto seus cabelos eram branquinhos como a neve e tudo isso na visão das pequenas crianças era assustador, ate elas reconhecerem quem era o tal garoto.

-Yoongi- Elas gritaram todas juntas e correram para abraça-lo.

-O vovô ali esta novamente contando historias de terror?- Yoongi perguntou quando se afastou dos pequenos.

Todas as crianças concordaram com a cabeça.

-Eu irei conversar com ele, mas agora todos vocês vão para casa dormir- Todos se despediram e foram cada um para suas casas deixando apenas os dois ali.

-Nem comece resmungando, não estava contando nenhuma mentira- O velhinho cruzou os braços para seu neto.

-Avô eles são crianças, não pode ficar assustando elas assim- Ele sentou ao lado do mais velho.

-No futuro vocês irão me agradecer- Falou ainda emburrado.

-Para de resmungar e vai para casa, já vai começar a festa e sei que odeia tudo isso- Falou ele saindo deixando o velhinho para trás.

*

-Mais apertado- e mais uma vez puxaram os cordões.

-Estão tentando me matar, certo?- Levi falou sem fôlego.

As empregadas estavam apertando seu espartilho enquanto sua mãe verificava suas joias.

-Você andou engordando Levi?- sua mãe perguntou com sua voz um pouco alterada.

-Não- apertaram ainda mais o espartilho, e sem suportar a dor Levi desceu do pequeno banco em que estava em pé, se desequilibrou e caiu de joelhos.

-Levante-se - Falou sua mãe com sua voz calma, mas que estava perto de explodir.

-mãe, ja chega- Levi falava ofegante, enquanto um nó se formava em sua garganta.

Sua mãe se aproximou dela abaixou do seu lado e sussurrou.

-Cada dia que passa eu vejo que você não passa de uma garota inutil e fraca, não vai consegui sobreviver por muitos anos, e vai ser um alívio para todos nós.

Levi soltou o ar que não lembrava de ter prendido e viu sua mãe sair do quarto batendo a porta com força.

Uma lagrima escorria de seu rosto enquanto segurava o vestido com força e respirava aceleradamente. Hoje não era um bom dia, e não terminaria melhor.

*

As empregadas corriam atrás da rainha que estava em seu quarto pronta para a festa. Kora olhou para elas e ja percebeu do que se tratava, elas estavam machucadas.

-Levi se transformou e fugiu- Uma das garotas falou.

-Ja previa isso, madem Stuart cuidar disso- Falou ela mais calma do que as garotas achavam que ela estaria.

E assim como ela mandou foram atrás dele.
 
*
Yoongi andava pelas ruas vazias da cidade escutando de longe as vozes das pessoas se divertindo, ele não tinha amigos e nem gostava de multidões. Então escolheu passar seu feriado caminhando.
Ao passar por umas casa ele viu um vulto um pouco mais a frente, ele começou a recuar como uma forma inteligente de evitar uma briga, ao voltar pela estrada foi surpreendido com um lobo, um lindo lobo branco de olhos amarelos hipnotizantes.

Lobos não tinham temperamento muito bom, principalmente trasformados, machucavam as pessoas sem nem mesmo ligar para quem é. Yoongi pensou em se transformar e talvez ter uma luta justa, ja que hoje é lua cheia ninguém julgaria os descontroles de cada um, mas o lobo acabou correndo pelas ruas e deixou ele para trás. Ele estava quase voltando ao seu caminho quando ouviu um grito alto em uma das ruas perto.

Ele correu procurando de onde veio, e viu uma garota no chão sangrando, a surpresa veio quando ele reconheceu a garota. Levi, a princesa, para a população ela era uma das mais misteriosas da realeza, pois nunca mostrava interesse pelos festejos que misturavam eles com o povo, foi nomeada então como uma princesa mesquinha.

A garota tinha uma faca enfiada em suas costas e ela estava com dificuldades para tira-la.

-Deixe-me ajuda- ela não falou nada e deixou ele se aproximar. Os lobos tinham um rapido poder de cura então após ele retirar a faca seu corpo foi se recuperando aos poucos. Ele ajudou ela a levantar-se e se sentar em um banco próximo- como isso aconteceu?

-É uma longa, longa história- respirou fundo com dificuldade e continuou- eu preciso me esconder, RAPIDO!!

Yoongi puxou a garota que andava ainda com dificuldade, tentaram se afastar ainda mais do centro da cidade, longe de qualquer movimentação. Eles pararam em um lago e se sentaram no chão para descansar.

-Seu ferimento está demorando par cicatrizar-percebeu ele quando viu que ainsa sangrava.

-Creio que tinha veneno na faca, mas não tem importância, ate porquê não dói mais- Levi parecia fria e distante, muito mais do que ele imaginava que ela seria.

-Não quero aborrece-la, mas oque aconteceu? Achei que vocês andavam sempre com alguém para proteger-los.

-É complicado, as coisas dentro do castelo são muito mais diferentes do que as pessoas de fora conseguem imaginar- A garota se afastou, caminhando sozinha ela procurava algum movimento.

Levi parou de caminhar quando sentiu um cheiro familiar.

-Me acharam, preciso ir- antes que ela corre-se ele foi ate ela e ficou de joelhos em sua frente. A garota surpresa deu passos para trás tentando se afastar.

-calma- ele retirou do bolso a faca que estava na garota e segurando seu longo vestido ele rasgou deixando-o mais curto- vai consegui correr melhor assim.

Ela concordou, ela começou a correr e quando Yoongi falou ela parou.

- Não conheço nada do que se passa la dentro princesa, mas se você contasse eu escutaria- ela virou para ver o rosto do garoto, o lugar só tinha a luz da lua, mas a garota viu perfeitamente o sorriso doce dele.

-Tenho certeza que sim- falou sorriu também.

*

Na cidade as pessoas festejavam, o rei e a rainha em seu lugar privilegiado viam os desfiles passar junto com seu filho.

-A Levi adoraria ver esse desfile-Jimin sussurrou para seu pai.

-Adoraria sim- concordou ele enquanto sorria e acenava para as pessoas que passavam por perto.

-Será que ela esta bem la no castelo?- Jimin voltou a sussurrar para ele.

-Creio que sim, sua mãe mandou que stuart fizesse companhia para ela- Jimin então encerrou a conversa vendo que sua mãe ja estava olhando para eles desconfiada.

O desfile continuou por mais uma hora e com seu fim as pessoas foram se despedindo dos festejos as luzes aos poucos foram se apagando e a familia que antes observava o desfile também partiu.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...