1. Spirit Fanfics >
  2. O Soldado >
  3. Capitulo 14

História O Soldado - Capítulo 15


Escrita por:


Notas do Autor


A imagem é só de referência.

Capítulo 15 - Capitulo 14


Fanfic / Fanfiction O Soldado - Capítulo 15 - Capitulo 14

O templo de Shukaku era muito impressionante, era uma construção imponente que rivalizava com o castelo de tão grandioso é imponente ele era. Como a maioria das construções do país da arreia, o templo era feito de arreia petrificada, só que muito mais lapidada é delicada em comparação com outras construções que eu já tinha visto em Sona. Quando chegamos mais perto pude perceber pessoas na frente das portas do templo é em algumas torres, elas estavam com roupas parecidas com as dos soldados do reino usavam, só que com cores eram diferentes.

Eu:- Aquelas pessoas são soldados do exército real?

Gaara:- Não, eles são sacerdotes de Shukaku, mas receberam treinamento de soldado para protege o templo.- Ele responde rápido, sem desviar o olhar do templo.

Eu:- Porque eles receberam o treinamento? Não seria mais fácil escolher soldado do reino?

Gaara:- Lembra que eu falei que tem partes do templo que só sacerdotes podem entrar?- A seno com a cabeça positivamente.- Então poiso alguns dos escolhidos recebem treinamento de soldado, na maioria dos casos eles são filhos de membros do exército.- Gaara explica rápido sem muito enternece.

Eu:- Como é mesmo que Shukaku escolher seus sacerdotes?

Gaara:- Pela ordem de nascimento. O primeiro filho(a) ômega é o terceiro filho(a) de um casal. No meu caso fora as duas situações, eu sou o primeiro ômega é o terceiro filho a nascer.

Eu:- Isso ter dá alguma vantagem?- Eu podia está sendo inconveniente? Sim podia está sendo, mas é que eu me interesso por tudo que tem ave com Gaara.

Gaara:- Vantagem não, só tenho mais obrigações do que os termais sacerdotes, além da possibilidade de que eu me tona jinchuuriki de Shukaku, quando a atual falecer.- Fiquei surpreso tento pela informação, tento pelo farto de Gaara não parecer muito animado com a possibilidade ter ser tona um jinchuuriki.

Eu:- Porque você não está animado com essa possibilidade? Isso não seria uma grande honra?

Gaara:- Sim, seria uma grande honra ser torna o jinchuuriki de Shukaku e eu sei disso, mas isso quer diz que eu obrigado a fica feliz?- Ele fala sério, nos poucos dias que convivo com Gaara era raras as fez que ele ficava sério com agora, ainda mais quando nós conversávamos.

Eu:- Não, mas é claro que não é obrigado a fica feliz! Mas isso quer diz que o senho não quer ser o próximo jinchuuriki?

Gaara:- Mais ou menos. Ser isso acontecer eu vou fica feliz sim com essa honra, mas ser isso não acontecer eu não vou fica chateado ou com raiva. Você consegue me entende?

Eu:- Acho que sim, o senhor não liga para o cargo, ser for escolhido ótimo, mas ser não for escolhido você não vai surta.

Gaara:- Isso, que bom que você me entendeu, geralmente as pessoas não entende o me ponto de vista tão rápido.- Ele fala sorrindo eu também acabo ficado feliz, parece que ele tinha tirado um pejo das costas, gosto dessa sensação de ser um cúmplice dele.


Notas Finais


Jinchuuriki: sacerdote representante de um deus, líder dos demais sacerdotes.

Desculpa os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...