1. Spirit Fanfics >
  2. O soldado do destino >
  3. A batalha de Stalingrad a retomada

História O soldado do destino - A batalha de Stalingrad a retomada


Escrita por: GustavoAj17

Notas do Autor


Esse é última capítulo sobre a batalha de Stalingrad e sobre Aleksandr Sokolov e Tanya Pavelovna espero que gostem.

Capítulo 6 - A batalha de Stalingrad a retomada


Fanfic / Fanfiction O soldado do destino - A batalha de Stalingrad a retomada

Stalingrad 28 de setembro de 1942, Aleksandr sokolov e Tanya Pavelovna avançao para o centro da cidade de Stalingrad eles eram a última resistência naquele dia ou eles tomavam Stalingrad ou Stalingrad tomava a vida deles.

Aleksandr e Tanya se reagruparam em um prédio com alguns soldados russos entre eles avia um sargento o sargento reagrupa os homens e diz.

- camaradas temos um grupo de nazistas ocupando a praça central da cidade outros soldados disseram que viram tanks nazistas se aproximando mais temos reforços chegando homem a nossa missão e acabar com infantaria anti tank nazistas prá os nossos reforços conseguirem tomar a praça.

O sargento com uma voz encorajadora diz ao seus homens.

- vamos homens lutem pelas sua famílias pela sua honra defendam Stalingrad!!!.

Os homens vibram e vão a batalha o sargento diz a Tanya.

- Tanya suba naquele prédio nós de cobertura de cima não deixe os Sniper nazistas matarem os nossos homens.

Tanya responde a ordem do sargento.

- entendi sargento.

O sargento pega sua pistola e diz.

- a batalha homens reconquistem o que é nosso por direito reconquistem Stalingrad!!!

Aleksandr olha pra Tanya e diz.

- não deixe que os nazistas me acertem camarada me de cobertura.

Tanya dá um leve sorriso e diz.

- pode deixar camarada mais vc não é soldado que tem sorte?.

Aleksandr e Tanya vão para a batalha.

Tanya dava cobertura aos homens em campo atirando em todos os nazistas que podia enchergar a vitória já parecia nossa quando de repente um soldado soviético diz.

- bombardeio alemão!!!

- se protejam!!!

Os soldados correm em busca de proteção as bombas caem a partem homens em pedaços os barulho ensurdecedor tudo aquilo parecia um inferno a poeira o sangue os gritos e os destroços parecia que aquele era o fim. Quando o bombardeio para das cinzas um homem grita.

- tanks alemães!!!

Dois tanks tiger surge das cinzas do nada quando sokolov grita.

- Tanya cuidado!!!!

O tank acerta o prédio onde Tânia estava.

O soldado sokolov começa a gritar.

- Tanya!!! Tanya!!!!

Mais ninguém responde ele o sargento puxa Aleksandr pelas sua golas no uniforme e diz para o soldado.

- Acalmese homem temos que lidar com esse tanks se não tudo será em vão não sabemos se Tanya está viva.

- vá para aquele prédio homem contate os soldados que estão presos lá peça para eles chamarem a artilharia pelo rádio só assim teremos uma chance de resgatar Tanya.

Sokolov pega a sua metralhadora do chão e diz para o sargento.

- Certo sargento deixe comigo.

Sokolov e mais dois homens vão para o prédio o prédio estava cheios de nazistas os tiros não paravam de vir quando os soldados já estavam quase desistindo sokolov e os soldados chegam a uma porta eles param por um momento e sokolov diz.

- vamos homens os nossos soldados acho que os nossos homens estão depois dessa sala.

Os dois soldados ficam contra a parece do lado da porta e sokolov da a ordem.

- Agora homem!!!.

Os soldados arrombam a porta e entram com tudo dentro da sala quando de repente uma explosão acontece, os dois morrem por uma armadilha deixa pelos nazis e sokolov voa contra a parede.

Sokolov se levanta e vê um homem ainda vivo sem suas pernas ele se ajoelha do lado dele e diz.

- Aguente firme homen fique comigo estamos quase lá.

O soldado olha pra ele e diz suas últimas palavras.

- Eu não consigo mais soldado esse é meu fim vá homem chame o reforço salve a Tanya salve Stalingrad.

Sokolov pega suas placas de identificação do soldado e diz.

- vc não vai ser esquecido soldado.

Sokolov pega sua metralhadora com as mãos sujas de sangue e segue em frente ele chaga a última sala sozinho.

Ele arromba a porta e encontra os soldados com o rádio e diz.

- soldados precisamos de reforço chame a artilharia mirem nós tanks nazistas tomemos o que é nosso tomamos Stalingrad de novo!!!!.

O soldado da a localização a artilharia pelo rádio e os mísseis passam sombre as nossas cabeças atingindo os tanks alemães em cheio os soltados vibram pela vitória o sargento chega até a sala do rápido e diz.

- Soldado vá para o alto do prédio coloco a bandeira soviética mostre pra eles que vencemos!!!.

Sokolov pega a bandeira e vai para o alto do prédio estende a bandeira no mastro os soldados no chão vibram a ver a bandeira soviética e o reforço soviético chega com sua frota, sokolov vê a frota chegando e diz sarcasticamente.

- agora que eles chegaram nos já tomamos conta sozinhos.

O soldado ri e vê Tanya saindo do escombros e diz.

- Tanya!! Vc está bem.

Tanya apoiada no seu rifle diz.

- parece que sua sorte passou para mim Soldado.

Os dois riem daquilo mesmo apesar da situação apesar das perdas.

Na guerra não existe bem ou mal só existem pessoas lutando por um propósito por um motivo,alguns se tornam lendas outros se tornam apenas história mais no final a morte chega pra qualquer um hoje sokolov e Tanya escaparam na morte mais seus nomes já estão escritos no livro do destino por que a guerra nunca muda.


Notas Finais


Já tenho dois capítulos em mente mais acho que vão ser os últimos o último capítulo vai ser sobre o soldado do destino vai explicar tudo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...