História O soldado dos olhos negros - Long vkook Taekook - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys, Bdsm, Bts, Exército, Jungkook, Tae, Taehyung, Taekook, Vkook, Yaoi
Visualizações 117
Palavras 1.067
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi meus bolinhos tudo bom?
Esse eh o primeiro capítulo da fanfic (obviamente kakakaka), espero que gostem e que eu possa ganhar um espaço nos seus favoritos ;)
Tentarei postar regularmente, postarei no mínimo um capítulo por semana, mas nada me impede de postar mais do que um :)
Quero deixar claro que não tenho intenção de ofender ninguém e nenhum dos meninos, caso vc se ofenda, já peço desculpas ou se preferir mande uma mensagem para mim e poderemos conversar ;)
Vou parar de enrolar e deixar vocês ler! Até as notas finais anjos ;)

Capítulo 1 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction O soldado dos olhos negros - Long vkook Taekook - Capítulo 1 - Epílogo

Ao finalmente abrir as portas de sua floricultura, Taehyung senta-se atrás do balcão animado.

- Nós ainda faremos muito sucesso Panqueca – o garoto disse ao gato em quanto lhe fazia um breve cafuné.

Taehyung havia aberto sua tão sonhada floricultura, a qual desejou por muitos anos e lutou com todo seu suor para tê-la. Desde pequeno o loiro sempre sonhou em ter uma e conseguir espalhar a beleza que um flor pode ter pelo mundo e ele conseguiu, bom, pelo menos abrir a floricultura, tal fato que lhe enchia o peito de determinação.

Pelo contrário, seu gato, o senhor Panqueca, estava ali apenas pela comida a qual ganhava regularmente de seu humano.

Algumas pessoas entraram na loja e logo vieram cumprimentar o suposto atendendo que estava atrás do balcão.

- Bom dia! – Uma garota com um belo sorriso metálico por conta de seu aparelho cumprimentou o garoto.

- Bom dia! - Taehyung a respondeu com um sorriso cativante – Como posso ajuda-la?

- Humm... – A garota inclinou a cabeça docemente e logo após lançou um olhar calmo em direção a Tae – Vocês têm buques de rosas? – Ela deu uma pausa e quando o garoto abriu a boca para responder ela o impediu – De preferência grandes e brancas!! – Ela abriu os braços em um gesto ilustrativo, o qual o garoto julgou fofo.

- Temos sim! – Taehyung disse e a garota pareceu radiante – Não tenho pronto, terei que montar, se quiser, você pode escolher as rosas – Ele sorriu e ela assentiu o seguindo floricultura a dentro.

A garota observava cada detalhe e cada flor, o lugar não era muito grande, mas mesmo assim era muito bonito e bem decorado.

Tae mostrou as flores à garota e ela escolheu as que julgou serem as melhores e maiores.

- Para quem são? – o loiro perguntou e percebeu que as bochechas da garota ruborizaram.

- Ah... – Em um gesto vergonhoso ela colou uma mexa de seus cabelos negros atrás de sua orelha – Para... Para uma amiga – Ela disse com um certo ar de medo em sua voz.

- Entendo... – O mais alto lhe entregou o buque – São 50 reais – O garoto disse olhando para a garota.

- Ah sim! – A garota lhe entregou o dinheiro e saiu.

Depois de mais algumas horas, como todo ser humano, Tae sentiu fome e resolveu ir à um café que havia ali perto para comer algo.

Ao chegar ao local, pediu um refrigerante e um salgado. Enquanto comia era possível ouvir-se muitos passos, claramente sincronizados, o que o loiro presumiu serem soldados ou algo do tipo. Taehyung sempre admirou coisas ligadas ao exército, então começou a observar os soldados passando pela rua a qual se encontrava ao seu lado, já que ele comia na varanda da lanchonete.

Em meio a tantos soldados, um em especial chamou sua atenção, ele tinha cabelos e olhos negros, profundos como a noite, as linhas de seu rosto eram tão suaves e harmoniosas que chamaram a atenção de Tae, porém o garoto fechou os olhos e negou com a cabeça, desse modo, tentando espantar aqueles pensamentos, que o mesmo julgava serem um tanto quanto “gays”.

Algum tempo depois os soldados passaram e o loiro voltou para sua loja, ainda tentando tirar os pensamentos de sua cabeça. Ao chegar na loja algumas pessoas estavam do lado de fora admirando as flores através das vitrines.

- Você é o dono? – Uma senhora perguntou para o garoto e ele assentiu – Posso dar uma olhada? – Ela disse olhando vitrines a dentro.

- Pode sim – Ele abriu a porta e deu passagem para a senhora e um casal que estava ali entrarem – Fiquem a vontade, só vou abrir as janelas – Ele disse e recebeu um sorriso em resposta.

Como esperado a senhora foi embora sem levar nada, mas o casal aproximou-se com algumas plantas e as compraram.

Tae encontrava-se sentado em uma cadeira mexendo em seu celular porém foi tirado de seus devaneio por uma voz rouca e arrastada o chamando.

- ‘Tá acordado?

- Me desculpe – Taehyung levantou rápidamente e curvou-se – Como posso ajuda-lo? – O garoto finalmente teve a visão de quem lhe chamara. Era um garoto de uma estatura baixa, com óculos, de cabelos verdes e uma bela carranca em sua cara, a qual intimidou Tae.

- Preciso de algo para dar para minha namorada... Mas não sei o que – O garoto deu uma pausa, transmitindo um ar pensativo – O que me recomenda?

- O senhor sabe que tipo de flores ela gosta? – O de cabelos verdes apenas negou, o que fez Taehyung pensar; “Que tipo de namorado é esse?” – Humm... Como é sua personalidade?

O garoto encarou o loiro e Taehyung jurava que seria atacado ali mesmo.

- Não sabe nem sua cor favorita? – Tae perguntou apoiando as mão no balcão e inclinando-se em direção ao seu cliente.

- Ela gosta de roxo – Disse arrumando os óculos sem paciência.

- O que acha daquelas? – Tae apontou para uma flor roxo.

-Tanto faz – Deu de ombros.

Tae pegou as flores e as arrumou.

- Quer colocar algum bilhete? – O menor deus de ombros novamente – Okay... Humm... Qual seu nome? – Ele não obteve resposta – Para colocar no bilhete – O loiro concluiu.

- Yoongi – Respondeu seco.

- Certo, aqui está – Tae lhe entregou as flores junto a um cartãozinho já pronto e recebeu o dinheiro.

Após Yoongi sair de sua loja o garoto percebeu que já era hora de fechar e assim fez.

Tae acabara de trancar a porta e pegar a casinha de transporte de Panqueca quando trombou bruscamente em alguém, o que fez com que caísse no chão.

- Me desculpe – Sem conseguir enxergar seu rosto, Tae segura na mão que estava estendida a sua frente, logo tendo ajuda para levantar-se – Não foi minha intenção, o senhor está bem? Se machucou? – Era possível sentir preocupação que aquela voz transmitia.

Ao levantar seu olhar Taehyung se depara com olhos negros, os mesmo que virá mais cedo.

- E-eu estou bem – O loiro disse coçando a nuca enquanto olhava para baixo – Não foi nada, a culpa foi minha.... Eu estava distraído – Tentava justificar-se.

- Tem certeza? –Tae assentiu – Me desculpe, mas tenho que ir, estou atrasado – O garoto curvou-se – Me desculpe novamente.

O garoto estava distanciando-se, porem a curiosidade de Taehyung falou mais alto.

- ME DIGA AO MENOS SEU NOME! – Tae gritou, mas o garoto apenas virou sua cabeça para responder e continuou correndo.

- JUNGKOOK!


Notas Finais


Hummmmmmmm sinto cheirinho de merda hein KAKSKAKKAKAKA
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje :)
Comentem o que acharam, comentem se não gostaram de algo ou até mesmo sugestões para o próximo capítulo.
Se gostar e querem receber notificações de quando eu postar novos capítulo, adicionem aos favoritos ;)
Até o próximo capítulo seus lindos
Beijoooossss ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...