História O Som Dos Meus Sentimentos - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Got7, K.A.R.D, Monsta X
Personagens B.M, I'M, Joo Heon, Ki Hyun, Show Nu, Won Ho
Visualizações 1
Palavras 1.155
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - Side Effect


Fanfic / Fanfiction O Som Dos Meus Sentimentos - Capítulo 9 - Side Effect

Querem saber de um fato? Os meus meninos amam a praia, ainda mais quando se tem cerca de 500 metros totalmente livre só para eles. Confesso que eu não sou muito fã, ainda mais devido a água salgada que irrita demais a minha pele, só que em momentos raros como esse em que podemos estar juntos para nos divertir, eu abro uma exceção.

Ainda é difícil ficar perto de Changkyun e fingir não me lembrar do que tivemos. Sei que pareço patético eu ficar me lamentando assim dessa forma, mas imagina você amar alguém e desejar ter com essa pessoa a tão sonhada noite de amor, que na verdade não passou de um evento avassalador provocado pela embriaguez.

Isso tudo é muito cansativo, só eu lembrar, só eu amar, porque tudo tem que recair sobre mim? Porque diabos a vida não pode aliviar um pouco para o meu lado, é pedir muito!?

_ Kiki? - Ouço Jooheon chamar meu nome me tirando do meu mar de lamentações. _ Vem logo, você vai entrar no lugar do Hoseok, ele disse que não quer jogar mais.

_ Tudo bem, eu já estou indo!

Levanto-me da espreguiçadeira me livrando do meu short antes de correr para onde os meninos estão me esperando para começar a jogar. A tarde foi agitada, cheia de muitas brincadeiras e mergulhos na água salgada. Em alguns momentos eu tinha a leve impressão de que os olhos de Changkyun pesavam sobre mim, mas eu logo descartava pensando na possibilidade de ser apenas a minha mente pregando peças em mim.

[.*.🌼.*.]


Depois de toda a agitação da tarde, os meninos optaram por comer carne grelhada, sendo assim hoje o jantar será ao ar livre. Enquanto Jooheon e eu arrumamos a mesa, Changkyun e Hoseok cuidavam das bebidas, vez ou outra incomodando Hyunwoo que estava grelhando as carnes.

Por fim quando está tudo pronto, nos reunirmos a mesa para comer. A noite está tranquila, com uma leve brisa e o som das ondas, olhando para os meninos eu poço ver que eles finalmente estão relaxados depois de um longo período sem uma pausa para férias. O jantar seguiu repleto por risadas diante as lembranças de algumas histórias engraçadas que ocorrerá a um tempo atrás durante as viagens da turnê. Depois que terminanos o jantar, nos sentamos a beira da piscina, eu com minha faça de vinho e os meninos com suas garrafas de cerveja.

_ Faz apenas dois dias que eu não canto e já estou sentindo falta. - Diz Changkyun chutando um pouco da água da piscina.

_ Cara você tirou essas palavras da minha mente.  - Hoseok se pronuncia logo depois. _ Pelos deuses a que ponto chegamos em, nem curtir as férias sem sentir falta do trabalho nós conseguimos.

_ Vocês podem tocar algo agora. - Digo me sentindo um pouco embriagado depois de ingerir uma garrafa de vinho sozinho já que os meninos não gostam. _ Eu posso ser o público de vocês. - Digo conseguindo arrancar risadas de todos.

_ Acho que hoje nós vamos perder um soldado mais cedo, não é Kihyun!? - Jooheon tira sarro de mim e como resposta ofereço-lhe o dedo do meio.

_ Eu posso beber vodka e cerveja por horas até que eu me sinta embriagado, agora com o vinho é diferente, basta uma garrafa e eu já estou voando longe. - Digo rindo ao que me levanto.  _ Vocês estão me devendo uma música, por isso na próxima eu quero que cantem Song For Someone do U2 pra mim.

_ Você fala como se a sua voz não fosse a mais bonita aqui. - Diz Changkyun e eu me viro em sua direção para que ele veja que eu escutei o que ele disse apesar de ter sido apenas um sussurro. _ O que foi? Eu não estou mentindo e todos aqui sabem disso.

Os outros três concordam com Changkyun e eu apenas suspiro achando exagero da parte de todos eles.

_ Tudo bem Ki, na próxima nós iremos te recompensar, eu prometo. - Hyunwoo diz e eu dou-lhe o meu melhor sorriso em agradecimento. _ Você já está indo se deitar? Quer que eu te acompanhe até seu quarto?

Hyunwoo pergunta ao que faz menção de se levantar porém eu sinalizo o impedindo.

_ Não Hyung, não será necessário, ontem eu estava pior e mesmo assim eu consegui subir a escada sem arrebentar nada.

_ Se você precisar de algo é só chamar a gente ok? - Diz Hoseok antes de tirar a camisa e pular na piscina.

Eu realmente gostaria de ficar mais tempo com os meninos, mas eu estou tão cansado. Eu dormi tarde e acordei muito cedo, sem falar também que eu estive fazendo várias coisas para manter minha mente o mais ocupada possível.

Nunca me pareceu tão difícil subir escadas como agora, da próxima vez eu vou sugerir que a casa seja de um andar só. Quando alcanço o último degrau meus passos são interrompidos quando ouço a voz grave de Changkyun.

_ Você realmente deu conta de subir a escada. - Diz Changkyun e eu consigo captar o deboche em sua fala.

_ Pelos deuses Chang, a minha situação não está tão ruim a ponto de eu não dar conta de subir uma escada. - Digo com sarcasmo quando Changkyun para ao meu lado. _ Você também está indo dormir ?

_ Eu estou indo para o quarto mas não pretendo dormir agora. - Diz Changkyun ao me abraçar. _ Estou trabalhando em uma música que eu havia começado a escrever cerca de um mês atrás.

_ Férias são para descansar Chang, mas pelo que estou vendo, você não consegue. - Digo me aconchegando mais em seu abraço. _ Ao contrário de você eu estou me retirando para descansar.

Sinto o peito de Changkyun vibrar ao que ele ri antes de me apertar mais em seus braços e depositar um beijo em minha testa.

_ Tenha doces sonhos Kiki. - Ele diz antes de se afastar e começar a caminhar para o seu quarto.

_ Chang? - Chamo seu nome e ele se vira em minha direção. _ Eu amo você e... Boa sorte com a sua música.

_ Eu também amo você Ki ! - Ele sorri e acena uma última vez antes de adentrar o seu quarto.

Foi preciso eu me escorar na parede e dessa vez não foi devido a garrafa de vinho que eu ingeri sozinho, isso é basicamente um efeito colateral que IM Changkyun causa em mim. Quando ele disse que também me ama, eu senti meu coração aquecer porém o aperto veio logo em seguida quando me bateu a consciência de que esse amor não passa de um sentimento fraternal.

Caminho em direção ao meu quarto sabendo que mesmo estando cansado, será difícil eu pegar no sono quando a única imagem viva em minha mente é o sorriso de Changkyun.


Notas Finais


Hi Hello anjos, tudo bem com vocês? Eu sinceramente espero que sim. ✨

1° - Me desculpem, eu não tenho um cronograma fixo para atualizar os capítulos e eu realmente sinto muito por isso, mas por favor não desistam de mim; 🥺

2° - Vocês estão dando views em FOLLOW? FIND YOU? MV's  Maravilhosos, MONSTA X nunca decepciona; 😍

3° - Relevem qualquer erro ortográfico, eu reviso uma, duas e três vezes mas sempre passa algo despercebido. 🤭

Você que leu até aqui, eu agradeço. ✨

Gomawo. 🙏🏽

Saranghaeyo. 🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...