História O sonhador - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Drama, Família, Mistério, Romance
Visualizações 1
Palavras 451
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


A história é baseada em fatos que aconteceram na vida real! Foi criada para tentar tirar as pessoas da depressão e fazer elas verem que a vida é algo INCRÍVEL! Eu como criador, já fui uma pessoa depressiva e sei como é! Vou continuar escrevendo a história e também tentar fazer você feliz! Fazer você feliz é uma missão minha aqui na Terra e eu vou conseguir!
Ass: Felipe Bueno / OU / Felipe Alcântara

Capítulo 1 - O começo de tudo


Fanfic / Fanfiction O sonhador - Capítulo 1 - O começo de tudo

CAPÍTULO I: O começo de tudo

   O ano era 2002, quando uma família estava prestes a ganhar um novo membro! A forma de viver da família era querida por todos, pois, era uma família que encarava seus problemas de uma maneira diferente. Eles viam a vida de outro jeito, tudo de ruim que aconteciam eles conseguiam tornar aquilo oposto, ou seja, eles faziam o ruim ser bom, o triste ser alegre.

- Ouça! Ele nasceu!

   Os gritos de felicidade da família anunciavam a chegada de um novo membro! Todos perguntavam:

- Como ele se chamará?

O seu pai não respondia, pois, seu nome era uma surpresa para a família! Eles colocariam o nome do Filho em homenagem ao seu avô! Depois do recém-nascido ter saído do hospital, os seus pais estavam ansiosos para falar o nome do seu filho, aquilo era importante para a família. 

- Eles chegaram!  - Disse seu tio Joan Soon.

   Enfim, eles chegaram em sua casa e toda a família estava esperando a chegada do novo membro Soon! A dúvida que ficou na família era: Como é o nome dele? Então seu pai Lil Soon falou:

– Enfim, a chegada do meu pequeno filho foi esperada por todos vocês e hoje eu peço que vocês recebam o meu filho com muito carinho!

Seu pai Joe pergunta:

–  Como será o nome do garoto?

Lil responde:

– Vou dizer a todos agora, mas, antes quero dizer algo! Vocês estão esperando a muito tempo essa resposta, mas, eu tenho algo para dizer! Meu pai Joe Soon Bangshin, sempre cuidou muito bem de mim. Claro, que ele brigava as vezes comigo! Enfim, eu era um garoto que respeitava muito e respeito e admiro-o por ter me criado com tanto amor e carinho! Hoje, Vocês estão esperando eu falar o nome do meu filho e eu sei que ele sentirá orgulho de fazer parte da nossa família.

Moon Bangshin fala:

– Fale logo o nome do garoto! Estamos esperando!

Lil responde:

– Ok! Vou falar o nome do meu filho! O nome do meu filho é uma homenagem à pessoa que sempre cuidou tão bem de nós. Essa pessoa é muito especial para cada um de nós e o nome dele será: Joe Soon Lee! O nome do meu filho é especialmente em homenagem ao meu pai!

      Todos gritam de alegria! O pai de Lil começa a chorar de tanta alegria, pois seu filho Lil era o primeiro a lhe dar um neto! O dia era de festa. Joe Soon, o filho de Lil, tinha recebido muitos presentes de toda a sua família! Os dias na família Soon, eram mais alegres. O menino ria muito com sua família, eles eram alegres. Alegria era comum para eles! 


Notas Finais


Calma!!!! Vai ter continuação da história!!! Essa foi a primeira página!! Aguardem!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...