1. Spirit Fanfics >
  2. O sonho! >
  3. O passeio e a Empresa!

História O sonho! - Capítulo 4


Escrita por: Evellyn1213

Notas do Autor


Espero que gostem!
~Gabiih~

Capítulo 4 - O passeio e a Empresa!


Fanfic / Fanfiction O sonho! - Capítulo 4 - O passeio e a Empresa!

*Maria Eduarda On*

A medida que o tempo passava ele me levava pela cidade inteira,Mark me levou para conhecer a praia mais linda que eu ja vi na vida. 

Mark:Você trouxe um biquini? -disse ele corando! 

Maria Eduarda: Sim, vou colocar não sai daqui! -Disse eu animada

Mark:Ta eu te espero mas não demora. 

Eu achava que ele não ia ficar muito  tempo me esperando,então resolvi me arrumar o mais rapido possivel! Eu cheguei no local e o encontrei sem camisa, só pude corar! 

Mark-Relaxa, vamos tomar um banho de mar-Disse ele em seguida sumindo nas ondas

Nós nos divertimos na praia mas ele disse que teria de voltar para a empresa onde trabalha no final da tarde, eu olhei as horas e percebi que também deveria ir para o hotel e realizar o check-in na recepção

Nos despedimos com um-Obrigada-por minha parte em questão de ele ter me mostrado os melhores pontos turiscos de Seoul, os cafés do bairro de Insadong, a praia e por fim onde se localizava meu hotel! 

Eu me diverti com o Mark, ele já era um amigo apesar de nos termos encontrado por acaso depois de um descuido de minha parte.. 

No dia seguinte teria de ir para a empresa em que passei na audição,eu cheguei no local e os olhares  foram pra mim, talvez por eu ser entrangeira... Ou talvez por eu estar com uma bolsa supeeer florescente que minha mãe mandou eu usar até ter dinheiro pra comprar uma nova! 

De longe vi uma figura familiar, Mark, mas deveria ser fruto de minha imaginação, andando distraída tentando obversar atentamente os detalhes do local eu acabei me esbarrando com um garoto,denovo, PORQUE SENHOR? JÁ CHEGO NOS LUGARES PASSANDO VEXAME?,enfim dessa vez não tinha uma imagem muito adolescente como Mark e sim uma mais responsável! 

??-Are you okay? -"você está bem?" disse ele em inglês, talvez por eu ser estrangeira

Maria Eduarda-Não se preocupe, estou bem,e eu sei falar sua língua!-Disse eu olhando nos olhos do rapaz! E OLHA QUE OLHOS LINDOS EM? ASSIM COMO TODO O RESTO DA SUA FACE E CORPO!

??-Bom "Bilíngue", Meu nome é Lee Jung Suk, você deve ser a Maria Eduarda!Eu sou o futuro vice diretor da empresa,não precisa de formalidades pois tenho a sua idade e talvez fique no mesmo grupo que você no futuro,então.. Me chame de Oppa tudo bem? -afirmei com a cabeça sem concordar muito com a ideia, mas já que ele é o futuro vice diretor poderia me auxiliar no futuro-vem comigo te levarei pra conhecer tudo! -disse ele em seguida pegando na minha mão me arrastanto por todos os cantos da empresa! 

Que que esses meninos da coreia tem em ficar mostrando tudo ein?enfim aceitei a situação e fui ver a empresa com ele, e basicamente, esse foi o meu dia! 

Logo seria colocada em uma equipe de debut, seria para um grupo misto (garotas e garotos) os melhores seriam selecionados no final do treinamento, estava muito anciosa! 

Continua.. 



Notas Finais


Escrito por:~evellyn e gabi~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...