História O Sonho - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Adolescentes, Cotidiano, Drama, Escolar, Original, Suspense, Violencia
Visualizações 2
Palavras 584
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Essa é uma reescrita de uma história minha . Gosto bastante da história , só não sei se irei continuar postando os próximos capítulos ... De toda forma , espero que gostem ! Perdão a qualquer erro ^^'

Capítulo 1 - Capitulo 1 - O Encontro


- Onde você pensa que vai ? - Dizia Emília , uma estudante considerada brilhante por seus colegas e professores , olhando para seu alvo  que passava reto pelo corredor .
         - Hum ? Eu ? - Se virou em direção a voz que o chamou - Indo para o banheiro … ou você quer que eu- Johnny , um cara não popular e sim simpático por estar a anos naquela escola , foi interrompido no meio de sua fala pela mesma que o fazia de alvo .
         - Okay , okay , tudo bem . Depois da aula vai na casa para me ajudar . - A garota fugiu da situação antes que o outro reagisse . Dando as costas e prosseguindo em direção oposta ao garoto , onde se direcionava a saída daquele corredor movimentando pelos alunos durante o intervalo .
     Breves minutos após o banheiro , Johnny estava passando por aquele mesmo corredor cumprimentando conhecidos . E justamente por estar naquela escola a anos , podia reconhecer uma nova figura naquele local facilmente . E foi isto que ocorreu . Uma garota pálida , que transparência a delicadeza de uma porcelana , com cabelos finos e num tom castanho avermelhado estava observando o mural sem graça daquele colégio .
   Como todos os alunos estavam ocupados consigo mesmos e com seus ciclos sociais , não repararam ou não se preocuparam com a presença um tanto perdida daquela garota .
         - Será que eu posso ser de ajuda ? - Por detrás da garota estava Johnny , inclinado para frente . Suas palavras saíram como um sopro suave e sem êxito .
    Assustada , a “ boneca de porcelana “ tropeçou em seus próprio pés e na sua face era perceptível a mudança de seus olhos , que a pouco tempo eram cerrados . Mesmo com sua postura frágil e pernas bambas , ela conseguiu se manter de pé e isto acabou fazendo com que o garoto se assustasse e juntamente um sentimento de culpa surgiu .
         - Wow ! Me desculpe , você está bem ? - Seus braços estavam abertos formando uma barreira para que não corresse risco dela cair no chão e se partir em pedaços . - Eu só queria ajudar , não foi minha intenção . - Conferiu se era seguro desfazer a barreira para se posicionar normalmente e assim o fez .
    A garota se virou para o garoto , parecia que ela queria dizer algo , sua boca entreaberta a entregava . Mas por excitação nada saiu , logo um sorriso aborrecido se formou e seus olhos entristecidos se abaixaram .
    Sem entender nada Johnny indagou :
         - Tem algo que eu possa fazer por você …?
    Por um curto momento uma certa tristeza se formou dentro dele , fazendo com que um sorriso de lado se formasse . No mesmo instante a garota parecia ter se lembrado de algo e assim começou a vasculhar em sua mochila simples preta de couro . De lá pegou um caderno de anotações que estava junto de uma caneta e usou para escrever no papel sem linha que estava separado .
    O rapaz , perdido naquela situação queria dizer algo , mas resolveu aguardar e logo sua resposta estava no papel :
      
        “ Perdão , eu não consigo falar . “

    Assim que a tinta dourada da caneta passou pelos olhos de Johnny a tristeza que ele sentia antes se tornou um vazio inexplicável junto com a surpresa .
 


Notas Finais


Essa foi a primeira parte , espero que tenham gostado ! Obrigada pela sua leitura e novamente me desculpo a qualquer erro cometido .

Até mais ~🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...