1. Spirit Fanfics >
  2. O Sonho do Idiota >
  3. O Sonho do idiota

História O Sonho do Idiota - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Apenas APRECIEM essa tentativa de conto que mostra o quanto somos obcecados em uma pessoa ao ponto de sonhar com ela!

Capítulo 1 - O Sonho do idiota


Fanfic / Fanfiction O Sonho do Idiota - Capítulo 1 - O Sonho do idiota

Naquele dia para mim tudo deu errado... desde a escova de dentes que caiu no chão de manhã a insônia a noite. Em meio àquela insônia que me perturbava já a alguns dias, decidi pensar em coisas boas para que finalmente um sono viesse e aquietasse a minha agonia. Já eram 2h da madrugada quando já não me dei conta da canseira de ficar embranco durante algumas noites. Já em transe, eu me deparei com um mercado repleto de armários e carrinhos de compra enfileirados, mas não havia pessoas ali, pensei, “ Onde estão as pessoas e como eu vim parar aqu... “ e antes de terminar minha fala no pensamento, eu não acreditei no que meus olhos estavam vendo, sim era ele! Eu não pude acreditar que estava a poucos metros do Luke. Ele estava muito interessado nas palavras que sussurravam da boca de uma garota que percebi logo em seguida, pois ainda estava em choque com a situação, afinal, era o nosso querido Luke ali diante de mim. Eu fui chegando de mansinho e sorrateiramente, pedi licença e sentei na mesa onde ele estava com aquela garota que me parecia familiar, mas que nunca tinha visto na vida.

- Um momento, oi Luke! Sou sua fã, você não me conhece tão bem como eu te conheço, mas eu te amo! (Disse a ele)

Eu estava segura de que era ele, tão doce, tão lindo. Mas não se importava tanto, pois ele parecia hipnotizado com as palavras daquela menina.

- LUKEEEE!!! POR FAVOR OLHA PRA MIM!!!

Segui sem respostas, triste e inquieta, pois, o Luke não ignoraria uma fã dessa maneira, já que não havia aglomerações ali, nem paparazzi ou algo do tipo. Havia apenas uma menina que o roubava por inteiro naquele lugar e o levava para outro ambiente. Não poderia deixar essa oportunidade que poderia ser a única de vê-lo de novo passar. Sacudi, gritei e nada. Atenção daquele homem? Não, eu não tinha aquilo no momento. Depois de muito insistir num instante ele olhou pra mim, mas não era como alguém que queria realmente aquilo e sim por algum tipo de obrigação, ou até mesmo um pedido de socorro. Luke olhou para mim por alguns instantes, acredito que por 3 segundos, não disse absolutamente nada e voltou novamente a olhar para o rosto da misteriosa garota que me lembrava alguém, mas eu não sabia quem era aquela, misteriosa porem bela... Essy! Acordei suada e ofegante, que pena que somente eu a conhecia de algum lugar e que ela invadiu meus sonhos pra rouba-lo de mim, afinal, quem rouba a cena dos sonhos dos outros? Bom acredito que sempre serei azarada em todos os aspectos. Se até os meus sonhos sou roubada, na vida real nem se fala.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...