1. Spirit Fanfics >
  2. O Sonho Perfeito (Parte 2) >
  3. Vamos Para o Estadual !!

História O Sonho Perfeito (Parte 2) - Capítulo 11


Escrita por:


Notas do Autor


Quem serão os escolhidos para ir ao Estadual ?

Estamos cada vez mais perto das férias.

Boa Leitura.

:D

Capítulo 11 - Vamos Para o Estadual !!


Fanfic / Fanfiction O Sonho Perfeito (Parte 2) - Capítulo 11 - Vamos Para o Estadual !!

Uma semana depois da tentativa de Alice falar para Bryan que gostava dele, todos estavam na sala de aula, Sophia já sabia de tudo que tinha acontecido e tentava convencer a amiga que ela devia tentar de novo, Alice já estava a ponto de desistir, ela não queria nem ir com todos os seus amigos para a praia, de tão para baixo que estava, faltava duas semanas para chegar as férias, então a Professora entra na sala:


-Professora: Ola alunos, hoje é o grande dia.


-Julie: Que dia ??


-Professora: O dia da última competição, e de saberem quem serão os quatro representantes da nossa escola, tenho uma notícia boa e uma ruim, qual vocês preferem ?


-Nicollas: A boa.


-Professora: Então, depois de todos os trabalhos e competições que teve em toda a escola, só restaram representantes dessa sala, então os quatro que irão para o Estadual sairão dessa sala aqui.


-Alice: E qual é a ruim.


-Professora: Que todos estão, praticamente com as mesmas pontuações no ranking, ou seja, a competição de hoje pode mudar bastante o ranking, então vocês terão que dar seus máximos hoje.


-Alice: Hoje vai ter aula normal ou vai ser só a competição ?


-Professora: Então, hoje sera só a competição, o bimestre de antes das férias já esta praticamente fechado, então teremos a próxima semana inteira para treinar a nossa equipe para o Estadual.


-Julie: Então quem não for da equipe já esta de férias ?


-Professora: Quem não for da equipe terá que fazer cartazes para apoiar nosso time, mais alguma duvida ?

 

Toda sala começa a fazer mais algumas perguntas, Alice estava preocupada ela queria muito ir para o Estadual, Sophia e Nicollas também pareciam estar tensos, dependendo do sorteio eles poderiam se eliminar na primeira rodada e tirar a chance de um dos amigos de ir competir no Estadual, a Professora explica novamente como sera a competição enfatizando sobre o botão, porque no campeonato eles teriam que ser muito rápidos para apertar o botão, a Professora da um tempo para os alunos e vai pegar alguns papeis em outra sala:


-Bryan: Alice ?


-Alice: Oi.


-Bryan: Sera que a gente vai conseguir.


-Alice: Espero que sim, se não vai ser passar esse fim de semana todo pensando nisso.


-Bryan: (Risadas), exato, e nem vai dar para aproveitar a festa do Nicollas no domingo.


-Alice: Ele já sabe onde vai ser a festa de aniversário dele ?


-Bryan: Então, ele falou que vai ser em um rodizio de pizza, ai a gente pode ir juntos ate la, o que acha ?


-Alice: A Julie não vai com você ?


-Bryan: Não, ela vai de carro com os pais dela e com o Dylan.


-Alice: Aaaa entendi, então vamos ai chamo a Sophia para ir com a gente.


-Bryan: Pode ser (Risadas).

 

A Professora volta para a sala e fala que vai começar o sorteio, ela pega o nome dos seis alunos e coloca em uma urna, e em outra urna ela coloca números de um a seis que determinaria a posição de cada um e seus adversários.

 

Então ela começa a sortear e falar os nomes e os números:


-Professora: Alice (Quatro), Nicollas (Seis), Sophia (Cinco), Bryan (Um), Dylan (Dois), Julie (Três).


-Professora: Então a nossa tabela ficou assim, lembrando que quem tiver o melhor desempenho da primeira fase esta na final direto.


Bryan -
Dylan -


Julie -
Alice -


Sophia -
Nicollas -

 

Depois do sorteio todos estavam mais tensos ainda, menos Dylan que já estava brincando falando que, já sabia que ele não ia conseguir mesmo, mas que apoiaria eles no estadual, Alice não falava nada, só conseguia pensar na competição anterior onde a Julie ganhou dela e do Bryan, Sophia e Nicollas já estavam tristes por terem que se enfrentar na primeira fase, a Professora então começa chamando Dylan e Bryan para os lugares da competição, os dois se posicionam, a Professora pergunta se eles estão pronto e com a confirmação dos dois a Professora começa a fazer as perguntas:


-Professora: A primeira pergunta é, Qual foi o recurso utilizado inicialmente pelo homem para explicar a origem das coisas ?

 

Dylan aperta o botão primeiro e responde:


-Dylan: A Mitologia Professora.


-Professora: Certo, um a zero para o Dylan.


-Professora: A próxima pergunta é, Qual era o nome de Aleijadinho ?

 

Bryan dessa vez consegue apertar o botão primeiro:


-Bryan: O nome dele era, Antônio Francisco Lisboa.


-Professora: Muito bem, Um a Um, quem acertar agora é o vencedor.


-Professora: As pessoas de qual tipo sanguíneo são consideradas doadores universais ?

 

Ambos apertam o botão rapidamente, mas Bryan aperta primeiro por milésimos de segundos e então fala sua resposta:


-Bryan: Tipo, O negativo.


-Professora: Certa resposta, Bryan para a próxima fase, venham aqui e se cumprimentem e voltem para seus lugares, Julie e Alice podem vim.

 

Bryan e Dylan se cumprimentam e voltar para seus lugares no caminho Bryan passa do lado de Alice e deseja boa sorte a ela, ela agradece e da risada demonstrando que estava bem e que estava confiante, agora Alice e Julie estavam frente a frente, a Professora então começa com a primeira pergunta:


-Professora: Quais os quatro países que têm a maior população carcerária do mundo ?

 

Alice aperta o botão primeiro e parecia que naquele momento tinha tirado um peso de suas costas, agora só tinha que responder corretamente:


-Alice: Estados Unidos, China, Rússia e Brasil.


-Professora: Correto, muito bem Alice.


-Julie: Essa eu não sabia (Risadas).


-Professora: A segunda pergunta é, Que país que tem realizado testes nucleares e ameaça principalmente os Estados Unidos da América ?

 

Julie levanta e sem enrolação já da sua resposta:


-Julie: Coreia do Norte.


-Professora: Certo, desse jeito ninguém vai para a final direto e teremos que fazer uma repescagem (Risadas).


-Professora: Quem acertar sera a vencedora, a próxima pergunta é, Qual a nacionalidade do sociólogo e filósofo Durkheim ?

 

Ambas apertam o botão e uma luz acende, aquela competição entre as duas parecia ser a mais tensa que tinha, Bryan então da risada e suspira:


-Professora: Muito bem Alice, qual a resposta ?


-Alice: Francesa, Professora.


-Professora: Muito bem, Alice próxima fase, se cumprimentem e Nicollas e Sophia podem vim.

 

Alice então vai em direção a Julie e ao cumprimentar ela, Julie fala que gostava muito da competição entre elas duas, Alice da risada e fala que gostava também, então elas voltam para seus lugares e agora seria a vez de Nicollas e Sophia se enfrentarem, Nicollas deu seu máximo, mas acaba perdendo de Dois a Zero para a Sophia que estava bem motivada e acaba indo para a final direto, agora a competição seria Bryan e Alice para ver quem passaria para a próxima fase.


-Professora: Bryan e Alice, estão prontos ?


-Alice: Sim.


-Bryan: Sim.


-Professora: A primeira pergunta é, qual a religião monoteísta que conta com o maior número de adeptos no mundo ?

 

Nenhum dos dois apertam o botão, ambos pareciam estar em duvida da resposta, mas Bryan acaba apertando e falando:


-Bryan: Eu acho que é o Cristianismo Professora.


-Professora: Certo Bryan, um a zero.


-Alice: Essa eu tava em duvida (Risadas).


-Bryan: Eu também (Risadas).


-Professora: Tem que estudar mais em, no Estadual essa demora pode atrapalhar muito, e a próxima pergunta é, Qual o maior animal terrestre ?

 

Alice aperta o botão primeiro, Bryan da risada porque por pouco ele não apertava antes, agora estava tudo nas mãos da Alice para empatar a partida:


-Alice: Baleia Azul Professora.


-Professora: Errado, é o Elefante africano, o Bryan vai para a final contra a Sophia, se cumprimentem e Sophia pode vim.

 

Bryan cumprimenta Alice, que deseja boa sorte para ele e volta para seu lugar, Bryan e Sophia começam com um clima de rivalidade intenso onde eles ficavam trocando provocações, para tentar atrapalhar o outro Bryan acaba ganhando de Dois a Um, Sophia da muita risada no fim e admite que o Bryan merecia ganhar aquela vez, então a Professora começa a falar:


-Professora: Então alunos, depois da competição de hoje, só tenho que parabenizar a todos, todos deram seus máximos no fim das aulas o ranking estará no portão da escola os quatro primeiros representaram nossa escola no Estadual.

 

Todos continuam conversando enquanto a Professora sai da sala para preparar o ranking, Bryan falava com Alice, enquanto Sophia, Nicollas, Dylan e Julie conversavam um pouco mais distantes, Bryan falava o quanto tava torcendo para os dois conseguirem ficar entre os quatro primeiros Alice falava o mesmo, então finalmente chega o sinal de fim das aulas e todos correm para o portão, chegando la eles dão de cara com uma folha que estava o ranking.


1º – Bryan.
2ª – Sophia.
3ª – Julie.
4ª – Alice.
5º – Nicollas.
6º – Dylan.

 

Nicollas e Dylan comemoram por seus amigos, mesmo que eles quisessem muito ir, mas eles falam que estarão la apoiando eles em tudo, todos ficam um tempo la comemorando ate que cada um vai indo para sua casa ate que sobra o Bryan e a Alice:


-Bryan: Conseguimos (Risadas).


-Alice: Sim, mesmo que eu seja só uma reserva a gente conseguiu (Risadas).


-Bryan: Semana que vem, a gente vai ter que treinar duro e você não é só uma reserva é uma parte importante para o grupo e para mim (Risadas).


-Alice: (Risadas), então é isso, vamos para o Estadual.


-Bryan: Sim, e vamos ganhar em, agora tchau que já tá ficando tarde.

 

Bryan da um beijo e um abraço em Alice e vai correndo para sua casa contar a novidade para seus pais, Alice fica feliz com a cena que tinha acabado de acontecer, e também corre para casa, não via a hora de contar para a mãe dela que ela tinha conseguido, mesmo que tenha ficado só com a quarta vaga.
Agora todos estavam já pensando em como seria a festa do Nicollas no fim de semana.


Continua …


Notas Finais


Esperavam por isso ?

Espero que estejam gostando kkkk.

Obrigado por lerem.

:D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...