1. Spirit Fanfics >
  2. O Sonho Perfeito (Parte 2) >
  3. Adversários

História O Sonho Perfeito (Parte 2) - Capítulo 27


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpem a demora para postar, esse corona vírus acabou fazendo eu atrasar tudo, mas estou de volta com nossos últimos capítulos.

Espero que gostem, Boa Leitura.

:D

Capítulo 27 - Adversários


Fanfic / Fanfiction O Sonho Perfeito (Parte 2) - Capítulo 27 - Adversários

Bryan, Alice, Sophia, Julie e sua Professora, estavam na escola na espera do carro que iria levar eles para o local do Nacional, eles estavam conversando, e falando o quanto estavam ansiosos, porque era uma competição gigante, que iria ate passar na televisão:


-Julie: Espero que o Dylan consiga assistir a gente.


-Alice: Sim, e que a gente ganhe o Nacional.


-Julie: Seria incrível (Risadas).


-Sophia: Mas as escolas que vão estar lá, já estão mais acostumadas com isso, a gente vai ser os novatos, então a gente tem que surpreender eles.


-Bryan: Exatamente, e vamos fazer o máximo para isso.


-Professora: Vai ser incrível, tenho certeza que vocês vão se sair bem.

 

Então o carro finalmente chega, e todos entram e vão em direção ao Nacional, o primeiro dia seria o sorteio de quem se enfrentaria, e serviria para todos se acostumarem com o local, e testarem todos os mecanismos do campeonato, alem de conhecerem seus adversários, dentro do carro eles continuam a conversar:


-Alice: Como sera nossos adversários ?


-Julie: Não sei, só espero que a gente consiga bater de frente com eles.


-Alice: Sera que o Leonardo vai tá la.


-Bryan: Espero que sim, a Jaqueline tava doida para ver ele, ela falou que vai vir todos os dias do evento para torcer para gente (Risadas).


-Julie: Eles já namoraram ?


-Sophia: Não, mas pelo jeito a Jaqueline quer algo (Risadas).


-Julie: Entendi.


-Bryan: Professora, você já conhece alguns dos nossos adversários ?


-Professora: Então, como o Nacional não acontece todo ano, normalmente os times sempre mudam, mas tem umas escolas que levam os alunos dês do ensino fundamental.


-Bryan: Então quer dizer que essas escolas têm um time, que já participou de mais campeonatos ?


-Professora: Exato, e tem um que o time deles, ganharam o Nacional, enquanto eram do fundamental, e eles vêm ganhando o Nacional, faz três anos seguidos, esse ano sera a última competição deles, então eles vão querer fechar com o quarto título.


-Alice: Caramba, eles ganharam três vezes, e uma quando eles ainda eram do fundamental, eles devem ser muito bons.


-Professora: A escola deles, já tem o costume nessas competições, isso ajuda muito, mas eu confio em vocês.


-Alice: E eles são de que estado ?


-Professora: Eles são do Distrito Federal.


-Bryan: Entendi, e tem outros que vão participar novamente do campeonato, ou só a gente vai pela primeira vez ?


-Professora: Alguns alunos, com certeza vão pela primeira vez, mas as escolas que estarão la, já foram ao Nacional do ano retrasado, ou seja, acho que só vocês são completamente, Novatos.


-Sophia: Então, realmente somos os patinhos feios nessa competição (Risadas).


-Julie: Então só nos resta, surpreender eles (Risadas).

 

Todos concordar com Julie, e dão risadas, e continuam conversando sobre os Nacionais anteriores, tentando entender como funcionava exatamente, e já tentando criar uma estratégia para eles conseguirem derrotar seus adversários.

 

O tempo vai passando e conversa vai e vem, eles finalmente chegam no local do evento, eles ficam impressionados com o tamanho do lugar, e logo entram para ver como estava sendo preparado tudo, assim que eles entram se deparam com muitas pessoas e muitas, mas muitas câmeras, naquele momento, todos ficam com um frio na barriga, eles começam a procurar o Leonardo para ver se ele estava la, mas nenhum sinal dele, ate que o apresentador do evento pede que todos se sentem na arquibancada que ele falaria algumas palavras, após todos se sentarem ele começa a falar:


-Apresentador: Seja bem vindos todos, esperam todos estejam bem e ansiosos para o nosso campeonato, como a maioria de vocês sabem, esse primeiro dia é somente para o sorteio dos adversários e uma oportunidade para vocês conhecerem todos os nossos dispositivos, sem mais de longas, agora vou deixar vocês livres, e daqui a pouco faremos os sorteios, e que a sorte estejam sempre com vocês (Risadas).

 

Todos então caminham em direção ao palco para fazer um reconhecimento dos botões, e saber como funcionaria o campeonato, Bryan chega na mesa do apresentador e pega um papel, onde estava explicando como funcionaria o campeonato:

 

Folheto – Bem vindo ao Nacional, como pode ver sera uma competição praticamente igual o Estadual, mas dessa vez as perguntas apareceram de uma vez no telão, que se encontra em um monitor que estará localizado na frente de seus botões, e também um telão gigante que estará atrás de vocês, para todo o público conseguir ver, nossas competições serão feitas a partir das Quartas de finais, ou seja teremos oito times no total, todos campeões de seus Estaduais, a competição sera um melhor de cinco, ou seja, quem acertar cinco perguntas primeiro ganhara, espero que tenham entendido tudo, qualquer dúvida procurar o apresentador do evento.

 

Bryan e seus amigos então, começam a testar tudo, e tentavam perder aquele frio da barriga de estar em um local que eles nunca tinham ido, enquanto os outros competidores pareciam se conhecer bem, os quatro estão conversando e de repente chega uma garota e fala com eles:


-Samella: Ola, você é o Bryan certo ? (Risadas).


-Bryan: Sou, como você sabe disso ?


-Samella: A gente tem que saber quem são nossos adversários, então vocês ai são, Alice, Julie e Sophia.

 

Todas confirmam para Samella, então ela continua a falar:


-Samella: Sejam bem vindo ao Nacional, espero que não estejam nervosos (Risadas).


-Alice: Um pouco só, por ser nossa primeira vez aqui.


-Samella: Sei bem como é, mas não precisam ficar ansiosos, pelo que estudei de vocês, mesmo sendo novatos conseguiram se sair bem, só vim me apresentar para vocês, meu nome é Samella, precisando de algo só me chamar (Risadas).


-Bryan: Okay Samella (Risadas).

 

Samella então sai de perto deles e vai caminhando em direção ao palco, eles começam a conversar o quanto aquilo tinha sido estranho, e quem seria essa tal de Samella, mas o que ela tinha falado tinha ajudado bastante eles, só pelo fato dela falar que ela, teve que estudar sobre eles, significava que eles estavam sendo tratados de uma boa forma pelos seus adversários, Bryan estava ficando com fome e decide ir comprar algo para ele comer, então ele caminha para fora do local e vai em uma barraca comprar um salgado e um refrigerante, no caminho ele acaba esbarrando com uma garota sem querer:


-Bryan: Desculpa, não te vi.


-Mariana: Não foi nada (Risadas), Bryan né ?


-Bryan: Sim (Risadas), e você quem é ?


-Mariana: Meu nome é Mariana.


-Bryan: Imagino que seja uma competidora.


-Mariana: Sim sim, você é diferente do que eu achava.


-Bryan: Diferente melhor ou diferente pior ? (Risadas).


-Mariana: Diferente melhor, bem bonitinho (Risadas).


-Bryan: (Risadas).

 

Então Alice chega de repente e entra na conversa:


-Alice: Bonitinho e só meu.


-Mariana: Você deve ser a Alice então (Risadas).


-Alice: Sou eu mesmo.


-Mariana: Você parece ate que inteligente, para um membro substituto (Risadas), foi bom te conhecer Bryan a gente se vê (Piscadinha).

 

Mariana então continua o seu caminho enquanto Bryan e Alice se sentam para comer o lanche, Alice estava totalmente nervosa pelo que tinha acabado de acontecer:


-Alice: A que raiva dessa maluca, tem nem vergonha na cara de dar em cima de você, e ainda tem a cara de pau de falar aquilo de mim, pelo jeito tem gente escrota ate aqui.


-Bryan: Calma (Risadas).


-Alice: Você tá defendendo ela ?


-Bryan: Não Nãoo, é que tem gente assim em todo lugar, mas lembra a Samella foi legal com a gente.


-Alice: Sim, verdade, masssss, aquela idiota deu em cima de você e não teve nem cara de pau de disfarçar e mesmo sabendo quem somos, ela nem ligou.


-Bryan: Realmente, parece que os times sabem quem somos, então estamos em desvantagem, temos que estuda-los também.


-Alice: Sim, daqui a pouco a gente vai para o hotel, ai a gente fala com todo mundo, agora vamos que vai começar o sorteio.

 

Bryan e Alice, entram e se sentam do lado dos seus amigos, e aguardam o apresentador começar a falar, Alice já comentava, do acontecimento com Mariana para suas amigas, que também ficaram bravas com a situação, por Mariana não ter respeitado a Alice e chamado ela somente de membro substituta, o Bryan tenta acalmar elas, e então o apresentador sobe no palco e começa a falar:


-Apresentador: Agora vou apresentar todos os competidores que estarão representando seus estados, peço que todos que eu chamar subam no palco.
Então ele começa a apresentar os estados:


-Apresentador: Primeiro, representando a Bahia – BA, Lucas, Douglas, Maria e Samuel, que já competiram em um Nacional e ficaram em quarto lugar, podem subir ao palco.


-Apresentador: Agora o segundo time, representando o Rio de Janeiro – RJ, Julia, Marcos, Carolina e Leo, essa é a terceira vez que eles participam de um Nacional, e são fortes candidatos ao titulo.


-Apresentador: O próximo o time que representa o Rio grande do Sul – RS, Gustavo, Marcelly, Thania e Carlos, mais um time que sera dificilmente batido, por ter chegado na final no ultimo Nacional.


-Apresentador: Agora Santa Catarina – SC, Suzan, Leticia, Monique e Paula, nossas meninas, que tambem são pareo duro, tendo conseguido surpreender, todos na sua primeira participação no Nacional conseguindo chegar na semifinal.


-Apresentador: Agora nosso primeiro time com alguns novatos, representando Minas Gerais – MG, Leonardo, Miguel, Jonas e Marlon.

 

Nesse momento Leonardo sobe ao palco, Bryan fica feliz por ele ter conseguido chegar no Nacional, nesse momento eles se encaram e dão risada, mostrando que ainda tinham uma rivalidade forte:


-Apresentador: Agora nosso time surpresa, que estará participando pela primeira vez no campeonato, representando São Paulo – SP, Bryan, Alice, Sophia e Julie, essa é a primeira vez em uma competição a nível Nacional, vamos ver como eles vão se sair.


-Apresentador: Nosso penúltimo time, mais um time de novatos, representando Amazonas – AM, Thaina, Iara, Cauê e Maiara, eles vêm do ensino fundamental, e tentam pela primeira vez representar seu estado em uma competição desse nível, veremos como eles se sairão contra os mais velhos.


-Apresentador: Agora, o último time, mas não menos importante, o time três vezes campeão do Nacional, o time que todos querem bater, mas ninguém conseguiu ate hoje, representando o Distrito Federal – DF, Richard, Mariana, Samella e Christian.

 

Nesse momento Bryan e seus amigos ficam surpresos, que Samella fazia parte daquele time espetacular, e que Mariana era do mesmo time que ela, mas elas eram tão diferentes, ao subir no palco, Mariana olha para a cara de Alice e da risada, fazendo com que Alice fique brava, mas ela não conseguia demonstrar nada, porque querendo o não a Mariana era três vezes campeã do Nacional, e ela não podia bater de frente com isso:


-Apresentador: Agora vamos para o sorteio, boa sorte a todos.

 

Algum tempo depois:


-Apresentador: Agora temos as nossas chaves decididas, e ficaram assim.


Amazonas, AM -
Minas Gerais, MG -


Rio grande do Sul, RS -
Distrito Federal, DF -


Rio de Janeiro, RJ -
Bahia, BA -


São Paulo, SP -
Santa Catarina, SC -


-Apresentador: Agora desejo a todos, um bom descanso, porque amanha sera o dia de começar com as nossas competições.

 

Todos começam a sair do local do evento, ate que Leonardo vem em direção ao grupo de Bryan e cumprimenta todos:


-Leonardo: Quanto tempo Bryan.


-Bryan: Faz tempo, mesmo, eai pronto para perder.


-Leonardo: Vocês nem chegaram perto do meu time (Risadas).


-Alice: Cuidado viu, os tri campeões estão na sua chave viu.


-Leonardo: Eles nunca vão conseguir derrotar a gente, vão perder igual a vocês.


-Julie: Confiante (Risadas).


-Sophia: O Leonardo de sempre (Risadas).


-Leonardo: A Jaqueline vai vim ?


-Bryan: Vai sim, amanha ela tá aqui.


-Leonardo: Entendi, bom descanso para vocês perdedores.

 

Leonardo então, vai para seu grupo enquanto Bryan e seus amigos, vão para o hotel e lá continuam conversando sobre o campeonato e estudando mais e mais, porque agora eles viram, que realmente o campeonato seria muito difícil, e no fim da noite todos se deitam, e ficam assistindo alguns vídeos dos Nacionais anteriores, Bryan passa a noite vendo tudo sobre Mariana e sua equipe, ate que ele dorme.

 

Agora tinha finalmente chegado o dia das primeiras competições, o que sera que vai acontecer.


Continua …


Notas Finais


O que acharam do capitulo ?, espero que tenham gostado.

e uma pergunta o que acham, se caso houver uma terceira parte, deveria fazer ela com um conteúdo mais Adulto/Adolescente, ou continuo do jeito que ta ?

Obrigado por lerem mais um capitulo.

:D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...