1. Spirit Fanfics >
  2. O sonho(Madara e leitora) >
  3. Desculpa

História O sonho(Madara e leitora) - Capítulo 16


Escrita por: otakaX9

Capítulo 16 - Desculpa


Fanfic / Fanfiction O sonho(Madara e leitora) - Capítulo 16 - Desculpa

-Como?

-Nada…

-Agora quero saber…você me beijou,me convidou para sair apenas para causar ciúmes no Sasuke?

-Não,não é bem assim-Seu olhar era de julgamento-Calma Izu-aproximo meu rosto do seu para beijar-lhe porém o moreno vira o rosto e eu levo minha mão para seu queixo e o faço me encarar.

-Não é o que está pensando.

-Não estou pensando nada.

Dou-lhe um beijo mas não sou correspondida…não imaginava que ele poderia sentir algo por mim…achei que fosse só mais uma diversão…será que eu sinto o mesmo?será que esqueci Sasuke?

O moreno levanta me tirando de seu colo e começou a se vestir,incontáveis lágrimas molharam meu rosto e eu…e eu…estava me sentindo muito mal,me sentindo uma idiota,por ter magoado ele…lembrei-me do dia em que me ensinou a dirigir,nas conversar nos carinhos,ele é gentil comigo…eu temo que tenho me apaixonado,porém posso ter percebido tarde de mais.Eu sou uma tola por dizer aquilo.

-Izu me perdoa-Digo entre os soluços e as lágrimas,levantei-me e o abracei,todavia não senti seus braços me envolverem,ele está triste ou bravo não sei dizer.

-Sakura-Levanto meu rosto e o encaro ele estava sério-Quero que me responde com sinceridade.

-C-claro.

-Me usou para fazer ciuminho no Sasuke?-O que eu digo agora,mesmo eu negando no começo usei ele sim,mas depois ou melhor agora,não mais,mas não posso mais mentir,então balancei a cabeça afirmando.

-Entendi-Ele tira meus braços dele e se afasta,sinto o remorso me corroer e o medo me aflingir e o vazio se apossar de mim.

-Me desculpa Izu…eu…eu gosto de você.-Digo me aproximando.

-Hum.

-Eu não imaginava que você poderia sentir alguma coisa por mim…afinal você sempre foi um mulherengo,um libertino,tentei não me apegar a você,para não me machucar no final.-Digo cabisbaixa.

-A verdade é que eu não esperava sentir nada por você,mas esses sentimentos são impossíveis de controlar…desde nosso primeiro encontro…eu comecei a pensar em você com carinho,eu me diverti tanto aquela noite com você,eu estava…tentando por esse sentimento de lado,mas então veio esse boato que estávamos namorando e pensei que fosse a melhor oportunidade.-Então por isso que ele disse aquilo,eu sou uma tola mesmo.

-Eu também gostei do nosso primeiro encontro,do primeiro beijo que foi também meu primeiro beijo,eu também tentei por tal sentimento para o lado para não me iludir…eu também desejo namorar com você.

-Não sei…melhor você resolver as coisas com o Sasuke antes…não quero ficar no meio disso.

-Eu não sinto mais nada pelo Sasuke.

-Hoje mais cedo você me beijou para provocar ciúmes nele e agora está me dizendo que não senti absolutamente nada?-Diz ríspido.

-É melhor conversarmos outra hora.-Visto minhas roupas e saio do quarto indo para o meu entrei fechei a porta e simplesmente desabei em lágrimas,sem me importar se alguém estivesse ali.

-Sakura você está bem?-Pergunta assustada a loira.

-O que aconteceu por que está desse jeito?-Pergunta Hinata.

-Meninas vocês vão se atrasar,deixe que eu converse com ela.-Diz calmamente S/n que parecia saber exatamente o que está acontecendo.

-Está tudo bem por você,Sakura?-Pergunta a loira,balanço a cabeça concordando.

-Nós vamos indo,mas qualquer coisa é só ligar,ok?-Diz Hinata acariciando meu rosto,apenas mexo a cabeça afirmando.

-Nós ligamos sim-Diz a Nakamura.As outras saíram e deixaram nós sozinhas.

-O que aconteceu?por que estás assim?-Pergunta enquanto acaricia meus cabelos.

-Eu…eu estraguei tudo S/n…perdi a chance que tinha com Izuna,um homem bonito,gentil e que aparentemente me ama.-Digo deixando as lágrimas escorrerem que são enxugadas por S/n.

-Por que você acha isso?

-Eu…eu disse a ele que beijei ele na frente de todos para fazer ciúmes ao Sasuke…e o Izuna surtou.

-Bom isso já é de se esperar,mas não fica assim,vai dar tudo certo,não precisa chorar,Izuna tem que entender que nunca na sua cabeça poderia imaginar que ele sentisse algo por você pela sua fama de mulherengo.-Amo a S/n ela é gentil,simpática e está sempre ao meu lado,mas ela acha que tudo dá para resolver e que nada é impossível,mas as coisas não são bem assim.

-Obrigada…S/n.

-Você merece e não fica assim tudo vai se resolver,agora vai lá lavar esse rosto.-Diz sorrindo docemente.

-Está bem-Vou ao banheiro enxáguo e enxugo meu rosto com a toalha e vejo pelo meu reflexo no espelho que eu estava com os olhos vermelhos de tanto chorar.

Voltei ao quarto e eu e S/n conversamos por horas,mas eu só conseguia pensar como olharia para Izuna,e o que faria para resolver a situação,será que ele ainda está bravo comigo?

-Ino-

Oito e meia.Estamos no restaurante e esperando a comida,mas eu só conseguia pensar…o porquê de Sakura estar daquele jeito,com certeza foi aquele Uchihazinho de merda mas ele vai ver,ele até pode deixar as outras chorando mas minha amiga não.

-Ino está tudo bem?-Pergunta Sai,que parecia me admirar atentamente.

-Sim.

-Você perecia distante, aconteceu alguma coisa?

-Não,eu só estava pensando em algumas coisas.

Os pedidos logo chegaram e nós nos deliciamos com o saboroso gosto da comida,conversamos por bastante tempo e na hora de pagar,por muita insistência nossa conseguimos dividir o valor.Saimos do restaurante todos juntos e Sai me chamou para conversar…a sós,estava nervosa o que será que ele quer dizer?enquanto isso Hinata juntamente com Naruto foram para o carro.

-O que quer falar Sa-Sou interrompida por seus lábios,macios e doce,sei que reclamei por ter sido a única que não havia beijado,mas agora não sei o que fazer.

O moreno depois de ter avançado com um lobo faminto,agora se acalmou,dando início ao um beijo quente e terno,no começo foi estranho sentir uma língua na minha boca ou uma saliva diferente,Sai para de me beijar,por eu ter parado de corresponder.

-É que…é…minha primeira vez-Digo envergonhada.

-É a minha também-Confessa e eu sorrio juntando meus lábios nos seus novamente,nossas línguas dançavam em perfeita sintonia,enquanto suas mãos desceram e seguraram firme minha cintura "colando" nossos corpos,senti um frio gostoso na barriga,levo minhas mãos ao seu rosto e o acricio.

-Hinata-

-É parece que eles vão demorar-Diz Naruto encostado no carro.

-É.

-Sabe Hinata…você não precisa corresponder aos meus sentimentos.

-M-mas…e-eu-Abaixo o olhar envergonhada-eu também gosto de você.-Digo sem gaguejar não eu mesma acreditei.

-Sério?-Levanto meu olhar e vejo um lindo sorriso no rosto do meu amado.

O loiro se aproxima e com seus dedos levanta meu rosto,seus lábios logo tomam os meus em um beijo quente e terno,sua língua logo pede passagem a qual dou sem pensar,sua língua invade minha boca e explora cada canto da mesma,suas mãos descem até minha cintura e me puxam para mais perto.Eu não acredito no que está acontecendo,com certeza é um sonho e eu não quero mais acordar.

-Pá…pá…pá-Ao ouvir o som de palmas eu e Naruto nos afastamos assustados e envergonhados.

-Você Hinata,não desmaiou dessa vez-Diz Ino sorrindo.

-Fico feliz por vocês.-Diz Sai sorrindo assim como Ino.


Notas Finais


Desculpem-me se por acaso fiz uma tempestade em um como de água.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...