História O sono da morte - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Dobby, Draco Malfoy, Harry Potter, Hermione Granger, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Minerva Mcgonagall, Narcissa Black Malfoy, Neville Longbottom, Ronald Weasley, Severo Snape
Tags O Sono Da Morte
Visualizações 16
Palavras 466
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


espero que estejam gostando eu fiz com muito carinho ela agora que tive oportunidade de postá-la tá tendo um pouco de dificuldade tenho que corrigir mas estou tentando ao máximo não atrasar com a minha fanfic de Harry Potter.

Harry Potter não me pertence pertence. pertence a
J.K.Rowling

Capítulo 4 - O início parte 2


   quando o lord apontou a sua varinha para drago. Draco pensou que iria morrer mas não foi o avada  kedrava  que o lord jogou ele jogou um feitiço desconhecido para Draco o lorde disse que iria punir Lúcio por sua incompetência e nesse momento ele resolveu aparatar com nagini quando o lord se foi Draco começou a sentir uma fraqueza uma sonolência mas é claro que poucas pessoas viram Draco na guerra porque ele foi logo enviado para casa no lago então nem todos sabiam que ele estava na guerra. 

"Antes " Lúcio ficou com medo do porque o Lord mandou chamar seu filho então resolveu ir buscar Draco mas se escondeu para saber o que o lord queria com ele quando o lorde desferiu o feitiço em seu filho o mundo de Lúcio caiu mas ele aguentou firme e esperou o Lord sair para ir acudir seu filho como quase ninguém sabia que Draco estava na guerra ele resolveu deixar Draco lá na casa do lago depois de dar uma poção para aliviar o efeito do feitiço ele jurou vingança para draco segurando sua mão e disse que iria se vingar do lord 

"Agora" o lorde gritava para todos ouvirem eu matei Harry Potter o meio gigante estava sendo obrigado a carregar o corpo de Harry enquanto todos choravam o  Lord ria mas no fim Harry pulou dos braços de hadrig e começou aduela com Voldemort.

mas no fim a grande surpresa foi quando Lúcio Malfoy sacou a espada de godric gryffindor e cortou a cabeça da maldita cobra nagine a última horcrux de Voldemort para todos foi uma surpresa porque ela tava quase matando Neville. Harry ganhou a guerra os aurores apareceram os comensais fugiram Lúcio teve que ficar para prestar esclarecimentos da sua traição para com o lord.Lúcio teve que ficar preso por um tempo enquanto aguardava o processo para prestar depoimento no ministério da magia do porque no momento final ele traiu Lord já que ele tinha marca Narcisa estava solta já que a mesma não possuia a marca.

o dia do julgamento chegou e Lúcio poderia falar do por que traiu o lorde nos momentos finais Severo também estava lá para ser julgado mas Harry iria caranti Severo não seria preso porque ele estava do lado da ordem e da luz todos ficaram sabendo que Severo era um espião do lado da luz para ajudar a Harry. quanto foi a vez aí Lúcio falar ele disse a todos que Draco havia morrido no lago Negro por um feitiço do lord que foi por esse motivo que ele o traiu ele matou seu único filho. Lúcio foi absorvido mas teria que pagar por todos os transtornos que causou na guerra uma boa parte da fortuna Malfoy seria doada para as vítimas.


Notas Finais


Bom gente estou tentando revisar o mais rápido que eu posso desculpe qualquer erro. Não deixem de ler a minha história do Harry agora que vai começar a andar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...