1. Spirit Fanfics >
  2. O sorriso deixou seus olhos - Woosan >
  3. Capítulo 5 (San)

História O sorriso deixou seus olhos - Woosan - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Oi galera, desculpa a demora.
Estão todos bem? Espero que sim!
Obrigado pelos favoritos e comentários, incentiva demais!!
Espero que gostem e boa leitura♡

Capítulo 5 - Capítulo 5 (San)


Fanfic / Fanfiction O sorriso deixou seus olhos - Woosan - Capítulo 5 - Capítulo 5 (San)

Aikido. Filosofia de vida que prega que todas as vidas são preciosas. Mas por que eu não consigo pensar assim da minha? 

Capítulo 5 - O que esperar quando não se tem nada?

San estava grato. San sempre estava grato. Ele não sentia sua tristeza, não desfrutava da sua felicidade, nao explodia quando estava com raiva. Pensava que não tinha o direito sentir esses sentimentos, pois só o fato de estar vivo já era algo fascinante, considerando que não era para ele estar. Então simplesmente era grato. 

Mas isso não o tornava uma pessoa amargurada, apenas uma pessoa vazia cheia de assuntos não explorados. 

Nunca teve relações fortes, tirando sua avó e Mingi, que se aproximou sorrateiramente de si e conseguiu sua confiança. Mas isso não tirava o vazio que ele tinha, infelizmente. Se sentia horrível e egoísta por se sentir assim sendo que tinha duas ótimas pessoas na sua vida, então passou a reprimir esse sentimento de tal modo que nem mais prestou atenção nele por anos. Até que, de repente, só tinha uma pessoa. 

[...]

San se dava muito bem com seus colegas de trabalho. Para ele era fácil se socializar, conhecia vários truques depois de ter observado tantas pessoas. Não falava com Wooyoung há um tempo, tendo em conta que já estava na empresa há três meses. Ficou sabendo que ele era muito ocupado, e ele já tinha percebido isso. Wooyoung quase nunca ficava na empresa. 

Como funcionário ele era ótimo. Sempre proativo, ajudava sempre que podia. Ele também era quase sempre um dos últimos a sair da empresa. Não se incomodava pois recebia muito bem e gostava do silêncio que aquele andar tinha quando estava só ele. Com esse salário conseguiu alugar um quarto no terraço é estava juntando o que sobrava para a casa de sua avó. 

Está noite não foi diferente das outras. Todos se despediram e a recepcionista deixou a chave com ele. Ele estava sozinho. Quando percebeu que já estava dando onze horas da noite decidiu fechar tudo. Tinha excedido o limite de tempo de novo.

Enquanto terminava de arrumar as coisas ouviu um barulho e se assustou. O som do elevador subindo. E apesar daquela área ser considerada segura ele se sentia inseguro, então se escondeu. Ouviu a porta do elevador se abrir e espiou para ver quem era. Tomou um susto ao ver que era Wooyoung, seu chefe! E mais ainda. Ele estava bêbado!

Assim que o viu correu ao seu encontro, e o mesmo mal conseguia ficar em pé. Suas bochechas estavam extremamente vermelhas e ele falava coisas sem sentidos e gritava um nome. "Minyoung-ah". Ele estava chorando também.

San não soube o que fazer. Pensou rápido e buscou pelo celular de Wooyoung, mas não achou nada, nem mesmo a carteira. Mas como ele havia chegado ali? Não pode ser! Será que ele veio dirigindo nesse estado?! Espantou o pensamento e tratou de buscar o endereço de Wooyoung na sala dele. O mandaria de volta pra casa. Isso se ele tivesse achado algo. "Pensa, pensa, pensa". É, ele achou a solução. 

[...]

Com muita dificuldade, San conseguiu tirar Wooyoung do táxi e colocá-lo dentro de sua mini-casinha. Como lá não tinha muito espaço e só tinha a cama de casal, San teve que colocar seu chefe para dormir consigo. Tirou os sapatos dele e seu paletó, não quis trocar a roupa dele pois não tinham muita intimidade (apesar de saber que aquele traje formal era péssimo para dormir), lhe deu água e depois disso Wooyoung capotou, e San logo em seguida.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...