História O Sorriso do Jimin - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Fluffy, Jimin, One-shot, Romance
Visualizações 18
Palavras 455
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fluffy, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


uma one bem pequenininha igual ao meu sonho. e eu sei que isso parece clichê, mas quando eu sonhava parecia ser algo bem mais encantador.

bem, aproveitem a leitura da minha tentativa de fluffy ♡

Capítulo 1 - Capítulo Único


O sol começava a se esconder atrás das nuvens, deixando o clima bem satisfatório para o casal que estava observando o céu. As duas pessoas que se encontravam sentadas em um banco de madeira naquele parque abandonado e esquecido, compunham um casal que ainda estavam no tempo de estarem apaixonados, não sabiam o quanto que duraria esse sentimento mútuo, porém dava-se para perceber o quanto aproveitavam o tempo que ele durava, pois suas mãos nunca se desconectavam e as carícias nunca paravam.

Aimi, a mulher entediada que enrolava os cabelos de Jimin entre seus dedos, se questionava qual a graça de observar um céu que não dá para ver estrelas, e o pior era as nuvens que nem se formavam em alguma figura similar à realidade. O calor na mão esquerda de Aimi que era proporcionado pela mão de seu amado a confortava, mas ela não aguentaria ficar mais tempo calada, sem escutar nada, sem observar nada que lhe interessava. Então foi aí que pensou, o seu namorado tão belo e completamente perfeito aos seus olhos de apaixonada, estava ali ao seu lado, por que não o observar?  

— Jimin... Sorria! — Aimi pedia, enquanto colocava suas mãos ao redor do rosto fofo, do homem que amava. Jimin até tentou não sorrir para contrariar sua amada, mas foi inevitável segurar sua risada ao ver a imagem tão bela de Aimi com os olhos brilhando, o admirando.

— Aimi, — parava para soltar uma pequena gargalhada — por que toda vez você faz isso? — questionava ao mesmo tempo em que tentava retirar as mãos de Aimi de seu rosto. 

— Porque... É tão lindo de admirar Jimin! Sua boca se abre mostrando seus dentinhos brancos. E em destaque sempre fica seu dentinho do meio que é meio tortinho, e isso é tão fofo Min! Suas bochechas transparecem sua felicidade, ficando completamente convidativas para serem apertadas, assim... — pronunciava a última palavra arrastada, enquanto apertava as bochechas de seu amado, e após uma pequena risada, continuava — Além disso, seus olhos, ah seus olhos... Ficam em risquinhos tão encantadores que é difícil não sorrir após vê-los. 

Depois de Aimi ter descrito o modo que enxergava o sorriso dele, Jimin ficava surpreso, mas surpreso de um jeito bom, estava tão feliz que para alegria dela, Jimin sorria e a beijava no mesmo momento em que a abraçava. E por um segundo Aimi pensou em estar no céu, mas em um céu que lhe interessava bem mais.

— Parece que em vez de observar o céu, você observou outra coisa, não é? — e ao fazer essa pergunta, Jimin novamente beijou Aimi, só que não precisou usar os lábios, apenas precisou usar seu pequeno nariz, para dar-lhe-á um carinhoso beijo de esquimó.

— Sim, eu observei o sorriso do Jimin! 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...