História O sorriso esconde sofrimento - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Asuma Sarutobi, Chouji Akimichi, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hizashi Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Izuna Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Kizashi Haruno, Kurama (Kyuubi), Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Mebuki Haruno, Menma Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Rin Nohara, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju, Zabuza Momochi
Tags Hentai, Mistério, Naruto, Romance, Segredo
Visualizações 8
Palavras 611
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Mistério, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom esperem que gostem.....
Vou dar o meu melhor 😊

Capítulo 1 - Oque fazer ?


Fanfic / Fanfiction O sorriso esconde sofrimento - Capítulo 1 - Oque fazer ?

# HINATA 

Estava fazendo dever de casa quando escuto hanabi chorar, não liguei , mamãe está em casa e hanabi estava com ela no quarto.  

Continuei copiando a atividade até que o choro me incomoda,  levanto da cadeira e ando até a porta do meu quarto. Quando estou fechando escuto algo cair no chão,  hanabi chora mais alto,  mas seu choro, fica cada vez mais fraco. 

Corro para o quarto será que a mamãe derrubou ela ? , mas ela nem me gritou nem nada.

Abro a porta bruscamente.  A cena que vejo deixa meu coração despedaçado....

Lágrimas molham meu rosto. Desesperada ligo para a ambulância.  Demora um pouco mais chega,  hanabi é levada junto com a mamãe. Ligo para o papai mais o celular só cai na caixa postal. 

Dirrepente papai entra pela porta da cozinha desesperado .  Na verdade a algo estranho nele. Como ele soube do que aconteceu? ,bom isso não importa. 

Pego um táxi e sigo para o hospital. Estou com bastante medo espero que nada de mal aconteça.  Antes de descer do carro,  sinto um aperto muito forte no meu peito.  Que nada de mal tenha acontecido, era o que eu pedia. 

Entro no hospital tremendo, meus olhos cheios de lágrimas,  enchergo tudo embaçado.

Vou até a recepcionista , ela é bastante sorridente,  tinha os cabelos castanhos escuros. 

__ Vc sabe me dizer sobre um bebê que chegou aqui com uma mulher,  as duas tem o sobrenome hyuuga __. A mulher me olha,  com pena? Por que será?

__ Bom querida.... Vou chamar o médico para falar com vc , espere só um momento __. Sento em uma poltrona da sala , estou bastante apreensiva. Pego minhas mãos e fico apertando uma na outra. 

Estou pensando em como as duas devem está?. Por que ela fez aquilo? Por que ?. Lágrimas caem em minhas mãos. 

__ Licença,  vc é  parente das duas hyuuga que chegaram aqui hoje?__. Um homem me perguntou.

Balanço a cabeça concordando. Ele se senta ao meu lado e me olha atentamente. 

__ Bom me chamo Asuma , quero que vc seja bastante forte.... oque elas são para vc?__. Ele não desvia o olhar,  olho para ele atentamente. 

__ A mulher é..... minha.... mãe, e.....a  bebê irmã __. Digo timidamente. 

__ Como disse vc deve ser forte..... a sua irmã está fora de perigo..... mas a sua mãe não conseguimos salva-la...... sinto muito,  Ela perdeu muito sangue,  chegou tarde de mais,  e um dos seus pulsos foi atingido....__. Assim que ele termina,  minha vista escurece e sinto que meu corpo está caindo.  E tudo fica preto. 

Acordo estou em um sala com uma dor enorme no peito,  e não é físicamente.  Me sento na cama , e agora , mamãe era a única que cuidava de mim e da hanabi.  Ela não deixava o papai me bater,  ela apanhava no meu lugar. 

E agora oque  fazer? Oque fazer da minha vida , não quero mais viver.  Não  minha vida não tem mais sentido.  

Enquanto penso, sou retirada com um choro,  olho para o lado e vejo um ser muito pequeno em um berço do lado da cama. 

Sim tenho um sentido, é esse serzinho de dois meses que precisa de mim. Vou lutar pra viver e cuidar dela , serei sua mãe agora. Vou cuidar dela , como a mamãe cuidava de mim.

Pego hanabi no colo e beijo sua festa,  vejo que tem um curativo no braço dela,  acho que foi a faca . 

__ Sim vou cuidar de vc , meu anjo , vc é a minha razão de viver __. Vou esconder meu sofrimento.  Com a máscara perfeita,  sim o sorriso. 



Notas Finais


Foi pequeno é só o primeiro.... os outros vão ser grande... Como vão ser grandes vai demorar um pouco.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...